Jesus Alivia nossos Problemas
NOSSOS DESAFIOS
Tornar a vida agradável
Sempre reinventar
Diante das circunstâncias
É preciso se reencontrar.
Criar novas conexões
Assim chega a terceira idade
Não esquecer o nosso passado
Envelhecer com tranquilidade.
Descobri novos prazeres
Avaliar uma nova experiência
Revirar as gavetas empoeiradas
Acreditar na nossa resiliência.
Irá Rodrigues.
As redes sociais não representam o reflexo fiel da realidade, mas o espelho distorcido de nossos anseios e aspirações, pintando um retrato não tanto do que somos, mas do que desejamos ser.
.....
As folhas caindo e
nossos olhos se
encontrando assim
ao por do sol a gente
vai se apaixonando
As flores
desabrocehando
nossa vida vai
caminhando um
rumo sem fim
ao tardio final de ano.
Que a paz reine em nossos corações e que a família, unida e radiante, escreva novos capítulos de amor e felicidade.
Será que a geração futura está preparada para engolir o que nós mastigamos e que nossos pais descascaram ???
"As maiores cicatrizes são aquelas que não aparecem, pois estão estampadas em nossos pensamentos que não se apaga mais"
Serão os nossos sonhos, respostas aos anseios dos nossos corações ou apenas reflexos dos nossos desejos?
Uma 🌹 quando é regada todos os dias ela floresce. Quando os nossos pensamentos estão em Deus, ele nos abençoa, e nos libertando de toda as maldades deste mundo. Mas precisamos estar conectado com Deus todos os dias, pra que todas as barreiras sejam derrubadas. Tenha fé, e ore todos os dias e sua benção vai chegar. Deus ouve as orações dos que estão conectados nos Espírito Santo Deus.
É pela fé que vencemos os obstáculos, porque Deus sai na frente e derruba as muralhas, como a de Jericó, ajudando a Josué e todo povo de Israel a vence o Rei de Jericó. André gerbatim 🙏
A infância é o chão sobre o qual caminharemos o resto de nossos dias.
Mesmo nas situações mais obscuras, nossos sonhos têm o poder de nos guiar e iluminar o caminho adiante, oferecendo uma luz de esperança e direção para seguir em frente.
O reconhecimento pelos nossos feitos, é algo que não podemos ter de nós mesmos, mas é algo necessário que deve ser feito por aqueles que fazem parte de nossas vidas, para que tenhamos a certeza que nada foi em vão.