Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 52695 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

⁠Na vida, temos altos e baixos. Temos sonhos e planos. Temos derrotas e vitórias. Temos nossos medos e a coragem para encará-los. Temos certezas e incertezas. Cometemos erros e acertos. Temos tudo e ao mesmo tempo, nada. Temos a fé e temos Deus. Temos o amor e o perdão. O ódio Naum pode ter lugar nenhum em nossas vidas.( É um intruso sem noção. Existe, mas por favor, não se deixe conquistar) Cada tropeço é para aprendizado. Cada luta é pra nos tornarmos guerreiros e donos de nossas histórias. Somos os protagonistas de nossas vidas. Temos sim figurinistas fazendo um papel importante em nosso meio. O papel de serem lembrados como parte de nosso passado, presente e futuro. Alguns saum marcantes para o mal. Outros saum marcantes para o bem. Outros apenas passaram rapidamente e assim como tal, foram esquecidos. Mas cada um desses figurinistas, passaram, passam ou ainda passarão pelas nossas vidas. Cabe a nós decidir-mos se os deixamos ficar, ou se os deixamos ir. Nós somos os protagonistas de nossas próprias vidas. Decidimos o sim e o não. O escritor é atento a nossa arte. Porque somos bom em nossos papéis. Do nada de repente, podemos nos tornar o vilão se quisermos. Fazer TD errado, acreditando estar certo. Quem está de fora vê o personagem que somos e que nos tornamos. Mas o eu do artista é um mistério que só nós mesmos conhecemos! Mas a gnt sempre será perfeito. Porq somos os protagonistas. Fazemos o nosso papel. E sempre seremos os mocinhos. E com ctza tbm vilão. Sentimos dentro de nós, os dois sempre brigando e disputando qual é o mais forte, o melhor. Porque ambos tem razão. Ambos estão certos. Ambos são protagonistas. Somos nós mesmos!

Inserida por Janiz

⁠Às vezes, nossos corpos apenas nos traem e começamos a odiá-los por não nos deixarem viver a vida que queremos.

Inserida por pensador

A leitura de um livro silenciosamente movimenta nossos pensamentos, estimula-nos a viver prósperas experiências imaginárias e concretas de vida.

Inserida por ALISON2

⁠há momentos em que devemos deixar nossos corações fechados para mantermos nossas mentes livres para voar

Inserida por Luis_Takatsu

⁠O sentimento mais sublime que pode despertar em nossos corações é o amor, quando ele transborda e se expande, não há nada que compare, não há nada que o diminua, não há nada que o abale, nem o tempo, nem o espaço, nem a transitoriedade da matéria, pois a vida transcende.

Inserida por kedson_davi

É tempo ou até já passou de transformarmos nossos desejos de paz em ações que contribuam para ela, afinal bons sentimentos não executados não podem influenciar os ambientes, portanto quando estiver em seu poder evite o próximo confronto desnecessário.. ⁠

Inserida por Jacksalves

⁠Que você tenha um dia azul 💙como o céu, amarelo 💛 como o Sol e verde 💚como nossos parques e ❤️ como meu.... 😍.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Na perseverança conquistamos nossos objetivos mais facilmente!

Inserida por ValMoni

⁠Quando lutamos por um sonho
guiado pela voz dos nossos
instintos não podemos desistir
do que acreditamos porque
algumas pessoas disseram
que não somos capazes,
pois o mais importante é
lutarmos por tudo aquilo
que acreditamos na vida.

Inserida por frankchuca

⁠Vivemos em comunhão pelos nossos sonhos, pois nossa morte soará como um pesadelo solitário!

Inserida por Thiagones

o que nos proporciana experiência não é a realização dos nossos feitos e sim, o caminho que percorremos para realizá-los. ⁠

Inserida por jota1948

⁠Senhor elimina de nossos caminhos os perigos das tentações. De tudo que nos leva a caminhos do erro, do pecado. Proteja-nos dos inimigos, principalmente dos ocultos. Livrai-nos dos invejosos que nos aquebranta com desejo do que temos. Mas ajuda-nos também não provocarmos a inveja de nossos irmãos através da ostentação e arrogância. Abençoai nossos amigos e se caso algum inimigo, abençoa também pai para que a mesquinhez, raiva e ódio enfraqueça perante a benevolência.
Senhor zele pela saúde da humanidade. Nossas vidas em suas mãos. Gratidão sempre.

Inserida por YALODOSSY2

⁠O amor que dedicamos aos nossos companheiros de jornada e espíritos familiares não se resume a convivência, mas também a afinidade entre os espíritos, através da reencarnação.

Inserida por rcrams15

⁠Que estejamos nos pensamentos sinceros, bondosos e que as lembranças dos nossos sentimentos afetivos não seja apenas saudade de um apaixonado frustrado!
Que sejamos um amor eterno de quem nunca nos esqueceu
Ou de um doce sorriso que do amor nos prometeu
Então que sejamos esperança, amizade, vontade, amor de verdade para fazermos diferença!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠ Hoje entendi o verdadeiro motivo de viver, a ânsia e a agonia de ver passsar por sobre nossos olhos à morte. Vi o desespero e medo de outras pessoas, vi também como é ser facilmente iludido, acreditando que você é o centro das atenções, quando nem se quer está na lista.

Mas e se, mas e se olhássemos à nossa tão miserável vida, ou pelo menos achamos que ela seja miserável, onde e quando nós não procuramos entendê-la, mas simplesmente descartamos a única chance de ser deliz. -Tentando!.

Inserida por RegiSanz

Vamos juntar os nossos sofrimentos e transformá-los em felicidades, quem sabe a gente aprende com o tempo o que é amor de verdade...⁠

Inserida por DeverliOliveira

⁠Perdão senhor pelos nossos erros. Muitos nem percebemos que os cometemos. Principalmente por termos facilidades em sermos nossos próprios defensores. Pai limpe nossos corações de ressentimentos.
Faça-nos capazes de perdoar. Entendo que perdoar não é compactuar, não é conviver. Porém é respeitar o direito que o irmão tem em ter liberdade de arbítrio. Pode nos amar ou não. Pode ser sincero ou nos trair. Cabe só a ele saber o que quer. Não nos cabe julgar o próximo. Ao nos sentirmos injustiçados traídos deixemos o seguir em paz. Sem desejarmos ou nos alegrarmos por qualquer mal a esse irmão possa sofrer Peçamos a Deus que nos ilumine e guarde. Abençoe a todos nós pai do amor...

Inserida por YALODOSSY2

⁠Nos tornamos insanos quando deixamos de acreditar nos nossos próprios sonhos...

Inserida por rodrigo_baioco

⁠O som toca a pele da gente, penetra a alma e encanta porque tira pra dançar os nossos sentidos. É que sua harmonia vibra como convite do universo reverberando nossas memórias e imaginação. A música é expressão do que temos!

Inserida por Pensamentosempre

⁠"O mesmo pensamento
que enjaula nossos sonhos,
pode nos emprestar
um par de asas pra voar"

[...]

Eis que o subconsciente,
repousado em céu poente,
sorridente e não carente,
desperta a alma para o novo

Frias mãos tão delicadas,
para serem agarradas,
acariciadas e beijadas,
se permitindo ao renovo

Mente sã! Vai e te liberta!
A tua porta está aberta;
Lá fora, há muita oferta;
Não vai perder tudo de novo

Faz teus dons angelicais
e teus talentos magistrais,
o mundo roga teus sinais

[...]

"No Universo, nascem estrelas
cada vez que me promovo"

Inserida por renato_braga_1