Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 52695 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

⁠Ao compararmos alguns comportamentos dos animais com os nossos, eu me questiono: será que temos que ser um pouco irracionais para sermos mais dignos de sermos chamados de humanos de fato?

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠"Objetivo da nossa vida"
Quando conseguimos nossos objetivos com êxito...
Quando nunca desistimos de Lutar...
E quando não conseguimos alcançar nossos objetivos com êxito...
É quando paramos de Lutar....

Inserida por joao_carlos_moreira

⁠Hoje criamos um só objetivo aprender a superar nossas percas acreditar em nossos momentos em nossas histórias criar novos horizontes ser fiel com quem sempre acreditou em nossos sonhos e objetivos.
Deixar pra lá nossos rancores e frustração, acredito em um Deus que transborda alegria, paz e amor em nossos corações,

Inserida por Fnd

⁠Nós criamos nossos próprios monstros e depois os tememos pelo que eles mostram sobre nós.

Inserida por pensador

⁠Muitas vezes não somos livres, pois nós mesmos somos nossos próprios carcereiros.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Por detrás de todos nossos conceitos e nossas ações, encontram-se nossos valores pessoais.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Nós só envelhecemos
Quando deixamos
A tristeza substituir
Todos os nossos sonhos

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Somos exatamente o que criamos em nossos pensamentos e acreditamos ser como seres racionais, baseados na realidade, para a grande maioria o limite se impõe na – racionalidade lógica – e para alguns outros guiados apenas pelos – instintos –, tecem uma espécie de – ilusão da verdade –, onde as ideias e percepções tomam formas irrefutáveis, latentes e os fazem acreditar inquestionavelmente em suas fantasias. Essas pessoas diferentes e excepcionais, ainda pouco compreendidas pela ciência e medicina, são capazes de se conectar com as profundezas do submundo cerebral e viver a essência de todas as emoções do mundo sem segregá-las.

Inserida por juliodsn

⁠Nossos pensamentos e sentimentos emitem energia e atraem seus correspondentes.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Se o que fazemos for só chorar, então o rio de lágrimas levará os nossos sonhos.

Inserida por alexsandre_soares

Chega um tempo em que a gente aprende que não pode culpar ninguém além de nós mesmos pelos nossos fracassos... mas não se preocupe com isso! O sucesso está logo ali, após outro(s) fracasso(s). Continue fracassando!

Inserida por RobertaFreitasOliver

Toda Angústia e Sofrimento, Muitas Dás Vezes São Derivativos Dos Nossos Próprios Medos, Ficamos Fracos Fisicamente, e nos Tornamos Neutralizados Espiritualmente, Isso é Uma Deflação Da Personalidade Humana, Tentando Se Sobrepor, e Eliminar Aquilo Que é Demais Precioso, a Vida, Seja Um Vencedor, Olhe Para Si Mesmo, e Diga, Eu Sou Absolutamente único Em Todo Universo.

Inserida por DanielZFernandes

⁠A batalha mais dificil é a interior, são lobos devorando nossos pensamentos, que só a vontade vence.

Inserida por celinamissura

⁠⁠Nossos resultados futuros serão frutos das sementes plantadas, por nós, no presente.

Inserida por Moacir_Garcia

Em algum momento você já parou pra refletir que nossos sentimentos vivem uma bipolaridade qualitativa entre a felicidade e a dor? Isso se chama "Sentir" porém o Sentir sofre de bipolaridade, e cabe a nós tentar direcionar e trazer uma das personalidades desses sentimentos pra um dos lados que mais nos faz bem dentro dessa dualidade, e também já parou pra refletir que o amor tem sentimentos? e ele sente ódio? O amor odeia a tristeza, incrível né? E têm também a maior criminosa que existe, a " PAIXÃO! ", ela comete tantos crimes que se condenada ela teria a sentença da prisão perpétua "só que não!", pois mesmo ela roubando, matando, sequestrando, escravisando, furtando, perressionando, e cometendo tantos outros crimes ela têm um perfeito "ÁLIBI" ( ATÉ JESUS ME USOU PARA SALVAR A TODOS ), enfim eu paixão me considero inocente, sairei pela porta da frente e continuarei sendo usada por todos e quem sabe eu paixão acabarei encontrando outra paixão e nos apaixonariamos e os crimes da minha paixão serão inocentados?

Inserida por diegosazari

⁠Nossos dias iluminou
Nossos corações incendiou
Não lembro da primeira vez que miou
Mas lembro bem quando se apagou
Fechou os olhos e pro céu voou
E somente saudade nos restou

- Mitchu

Inserida por whyjaque

⁠Não nos esqueçamos de acordar para que nossos sonhos possam vir a serem concretizados, pois desejo se materializa quando somado o sentimento à ação.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠O sentimento de satisfação maior não se encontra na realização de nossos sonhos, mas no período de conquista por eles.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Para que as mudanças desejadas ocorram, é preciso promover um processo disruptivo de nossos padrões mentais associados e estabelecidos até então.

Inserida por carlos_alberto_hang

Razão

Não que fossem iguais
Nossos anseios, sentimentos
Mas éramos pares tais
Em doces e loucos tormentos

E destes talvez delírios
Mágico breve momento
Cruzaram-se olhos martírios
Num claro entendimento

Ficou sem sentido e encanto
Algo que não fosse crescer
Cumplices dali por diante
Fazendo daquele instante
Motivo para viver.⁠

Inserida por EduardoChiarini