Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 52693 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

"Forjemos em nosso Espírito a confiança de nos refugiar contra nossos algozes em Deus, na certeza que os mesmos, vivenciaram o diminuto de seus esforços em solidificar o mau contra ti. Vivenciando o resplandecer do avante da infinita Luz, diante dos homens de de muita pouca Fé..."

Inserida por viniciusjajah

Exercitamos o poder com nossos filhos, eles só servem como espantalhos nossos.

Inserida por alephkwagner

Os nossos sonhos são grandes, mas qual a proporção de nossa fé naquele que nos permite sonhar?

Inserida por Aucenir_Gouveia

O melhor exemplo de domínio próprio é assumir nossos próprios erros.

Inserida por Aucenir_Gouveia

Nossos sonhos cruzam o universo em busca do real!

Inserida por ValMoni

Não devemos nunca deixar que as pessoas, percebam nossos sentimentos. Isso torna-se, uma arma mortal nas mãos inimigas.

Inserida por Michel14k

"Nós colocamos muitas vezes nos nossos próprios abismos...
Seja aceitando um desamor, uma traição ou a dolorida desilusão...Dependendo da escuridão que queira afundar"

Inserida por EraC

Nossos conselhos são sussurros, enquanto nossos exemplos são gritos ensurdecedores, quando queremos educar alguém.

Inserida por carlos_alberto_hang

Nossos olhos são apenas janelas para entrada das formas, pois é a nossa mente que diz para nós do que se trata.

Inserida por carlos_alberto_hang

"Nossos sonhos e a nossa personalidade ,são os únicos que podem nos definir."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

Há pessoas que marcam a nossa vida, que despertam algo especial em nós, que abrem nossos olhos de modo irreversível e transformam a nossa maneira de ver o mundo. Você foi uma dessas pessoas!
Os seus ensinamentos foram muito além dos conteúdos das oficinas. Tivemos aprendizados importantes para a vida. A sua missão vai muito além da missão de uma educadora,Você soube despertar a nossa admiração de um modo único, e se tornou uma inspiração para nós.
Muito obrigada pela sua dedicação, paciência e carinho ao lecionar. Nós só podemos agradecer por ter feito parte das nossas vidas, e tenha certeza de que tudo o que aprendemos, vamos levar por toda a nossa vida. A nossa educadora Elizângela, toda a nossa gratidão e carinho!

Inserida por Hellen

PENSAMENTOS SÃO GUARDADOS NOS ESCANINHOS UNIVERSAIS

A princípio são nossos desejos saindo da forma abstrata para se concretizar. Não nos cabe o próprio pensamento, pois para dar-lhe projeção é premente a necessidade de compartilhá-lo. Assim, sabemos que mesmo nossos pensamentos têm de ser parcimoniosamente compartilhados para dar frutos. Quais seriam as condições de tal vínculo com todos os seres da Terra? Somos então, um único pensamento? Somos um, mas não somos oniscientes? Há aqui um paradoxo? Qual segredo por mais invaginado no mais profundo recôndito que com essa conformidade não se tenha o famoso livre arbítrio? O pensamento! Muitos foram enganados ao imaginar que seus pensamentos eram frutos de sua fecunda experiência e da sobriedade da ciência. Talvez, os únicos pensamentos que não tomamos conhecimento como um grito uníssono de 1000 almas, tenham sido aqueles que se transformaram em jazigo, nos imputando a máxima, do pó ao pó! Se ao pensarmos de forma filosófica, e que Gaia é um superorganismo, a mãe Terra, que ela é a matriz de todos nós, e, que ao retornarmos ao pó, as informações mesmo que viscerais voltaram à matriz, Gaia ficou sabedora de tais pensamentos. E ao usar um pouco de tudo, dos elementos distribuídos no seu próprio eu, alguém herdará parte deste pensamento, destes elementos que foram necessários para esse fim.
Ao mergulharmos nessa abstração, chegaremos ao Big Bang da criação, das ideias, dos pensamentos. A Terra, mãe ou um homúnculo da criação como pensavam alguns, sobre como eram os caminhos da abertura da madre, é mais um infinitesimal organismo nesse complexo, das estrelas, do cosmo, do éter, sem nos persuadirmos da pobre ideia sobre a inexistência do vácuo, cuja finitude não temos em mente, pois, ainda esse pensamento não fora atingido, ou não concebido, mas que de forma concreta, soma-se a tantos outros corpos celestes, que podem ser átomos de um grande sistema, imprescindível que como na matemática e os estudos dos limites, possam tender ao infinito. Tudo é a mesma matéria, mesmo não telúrica, ou no hiperespaço, profundeza das zonas abissais siderais, que se alimentam e se articulam com tudo que está no plasma, esse gás que não é gás. Preenchem os espaços como os líquidos de um organismo. Porque não dizer o líquido cefalorraquidiano celeste, que através de suas redes neurais e siderais, das sinapses que percebem as ondas de rádio, e de outras ondas de comprimento inaudível e invisível, singram esse mar de plasma e, que alcançam do macro ao micro, onde também como um insight, conseguimos ter a sensação do todo, através de nossas próprias conjecturas da onisciência. Somos todos um, e um representa a todos nós. Uma recíproca que tende ao disparate, mas, que as analogias nos permitem apresentar. Tudo se completa, e tudo em muitos momentos se encontram sem ligação lógica, se pensarmos de forma desconexa ao todo, ao corpo celeste, aos buracos negros, talvez a tradução da morte para esses corpos, onde nem mesmo a luz consegue escapar. Essa teoria não tem verossimilhança a qual temos no nosso átomo, a Terra? Matéria e antimatéria, a antítese da criação. Toda criação, sabemos muito bem, começa em nossos pensamentos, e mais uma vez, mesmo essas condições que muitos de nós ainda não tomamos conhecimento, esteja à espreita por difundir esse conhecimento superlativo, do “uno”, através das vias do conhecimento e do equilíbrio, onde nos colocarão a par de tantos versículos e capítulos dessa história sem anacronismos que não teve início e não deverá haver fim.
Em nível micro, do Quark, dos bósons, ou ainda, criaturas que estão em nós, mesmo que desordenados como em um movimento Browniano, há organização, a desordem é a sua ordem. Temos cacife para retocar tão plausível observação? Enseja-nos o desejo de ir mais além, na origem, nas profundezas Hadais, onde observamos a mesma coisa do macro do hiperespaço, do interior de nós, de nossos corações e mentes, um atributo divino que nos une e nos faz fortes, inconteste sabedoria, de paz e de reciclagem, sem perdas, sem resíduos, apenas com outras formas, de catalisadores, combustível, matéria de emboço, permeando as paredes de um universo onisciente, onipresente e onipotente. Seremos Deuses? Provavelmente que sim, guardando as proporções devidas, todos nós fazemos pequenos milagres todos os dias, estamos linkados intrinsecamente uns aos outros, surge então à unidade, o pensamento que está em todos nós, vive em nós, se manifesta em nós, através de circuitos que não sabemos a princípio, pelas colocações do autor, mas que, dentro em breve, somos doutrinados a saber, o descortinamento acontece! Como?! Somos parte do todo e essas ideias a nós também pertencem. Fala-se em línguas, mas a mesma base, para as demais, não há uma criatura que seja superior a outra, apenas os conhecimentos foram pulverizados pelos escaninhos universais, e desenvolvemos com maior desenvoltura, as informações codificadas que estavam no pó dos alhures que tivemos a nossa gênese.
Talvez as ideias sejam apenas repetições mais bem elaboradas a princípio, por passarem por todos os sistemas, assim como a água bruta passa pelas veredas das rochas e inexoravelmente sofre um refinamento. Assim, como uma molécula de água poderia estar presente em um organismo do paleozoico, ela poderá estar confinada agora e momentaneamente em algum organismo no cenozoico. As geleiras guardam os vestígios de priscas eras. Não são pensamentos na forma de conhecimento que nos é passado? As nossas vidas são na realidade uma cópia moderna do motor-contínuo dos gregos, que já foi de alguém antes deles. O próprio mar, gigantesco ser que fecundo, nos proporciona delícias, as quais são exímias em aguçar nossas propriedades organolépticas, e todos os sentidos. Discreto mar, que produz, induz, reduz, a luz, até grandes profundezas, que em seu âmago, afótico, vislumbra-se um novo recomeço, nas fossas, Marianas, a mais profunda das irmãs, com sua madre, faz com que tudo seja reciclado, assim, como no éter, fazer mais, utilizar a sapiência de todos nós refletida no fenômeno da criação que dá vida a pedras. Uma quimera seria essa alegação se não desfrutássemos dessa verdade e à qual podemos inseminar com nossas sobras para a grande reciclagem. Talvez dentro de algum Atto, Zepto, Yoctossegundo, possamos estar alimentando esse grande motor, da redução/expansão do pensamento de todos que constroem esse ciclo dos materiais, em relação aos sóis, um do firmamento e outro do centro de Gaia, que tudo recicla em um inferno sem demônios ou anjos, e cria novos filhos que já nascem com as marcas indeléveis de uma dada periodicidade, um conceito de melhoria contínua que nos impele a fazer o mesmo em nossos sistemas. Dentro de nós poderá existir uma onomatopeia como big-bang, screshhh, Putzzz, kabutzzzz ou outras figuras que nos dão a certeza que o pensamento é na realidade a continuidade de nossos desejos e/ou necessidades de criaturas vivas ou mesmo por incrível que pareça inanimadas.

Inserida por JoshuaCBrum

Até quando vamos cruzar os mesmo caminhos, sem esbarrar nossos olhares?

Inserida por LindvaniaSilva

Que os bons ventos soprem ao nosso favor...Que nossos corações entrem em festa, e assim, vivenciarmos a paz que tanto buscamos! 🎅

Inserida por Pri_Marcos

Nossos mestres são os mesmos nos meios e nas mensagens. A atitude é Integração! Partiu,

Inserida por Todeschi

Na vida nossos altos e baixos não significa que somos fracos ou fortes, fracassados ou vencedores... Significa que aprendemos a lição ou não!

Inserida por Phantom

Agir aproxima os nossos sonhos da concretização...

Inserida por joaoalbertocatalao

Não precisamos que nossos estudantes sejam computadores. Precisamos que o pensamento deles seja flexível.

Inserida por pensador

Nem todos deixarão heranças, mas podemos deixar um legado diferente para nossos filhos.

Inserida por edmilsonoficial

Somos tão sociáveis ​​
que chegamos ao extremo
de não suportar nossos semelhantes,
permanecendo nos extremos da tolerância extrema
de nós mesmos.

Inserida por MiriamDaCosta