Jeito de Menina com Olhar de Mulher
Eu me lembro daquele abraço sem jeito, daquele coração representado com as mãos, dos sorrisos e olhares de soslaios que me direcionava. Eu me lembro dos teus olhos, do teu sorriso, da tua boca, do teu perfume, da tua voz. Eu me lembro perfeitamente de ti. Eu sempre me lembrarei de ti.
[...]Nosso país Não pode ser bonito do jeito deles(referindo-se aos modelos internacionais), tem que ser bonito do nosso jeito[...]
Hoje ao ver aquelas que me criticavam por meu jeito de ser agindo como eu,tive a certeza, eram fãs revoltadas.
O jeito de visualizar as coisas é que as diferenciam. Um mar desconhecido pode ser visto como um lugar estranho ou um novo lugar a ser descoberto.
Me basta as tuas seriedades, verdades e o teu jeito de amar exageradamente...
Para quê me perder de você se os outros corações mentem?
Venhas comigo em pequeno gestos erga a minha mente;
Quando a gente gosta, a gente até briga, mas não tem jeito. Se a gente gosta de verdade, valoriza as qualidades e até ama os defeitos.
“De certa forma nós sempre estamos cansados, e de várias descansamos, cada pessoa de um jeito. E assim são os sentimentos, cada um sente de uma forma diferente, não podemos culpar. Assim como o cansaço, não pedimos pra senti-lo e nem existe um remédio que cause efeito em todos porque não somos iguais.”
As vezes independente do nosso jeito, nossa forma de pensar, mudamos não por querermos, mas porque o destino quis, você pode não seguir o que seu coração pede, mais você pode mudar sem nem perceber. A vida da gente, é uma caixinha de surpresas, sempre acontece o que nunca pensamos em acontecer!
Pra que se ter medo de filmes de terror? Eles retratam nada mais que a vida real de um jeito um tanto inusitado.
AMO TE DE UM JEITO QUE NINGUÉM NESSE MUNDO É CAPAZ DE EXPLICAR...É UM AMOR TÃO VERDADEIRO QUE NEM O TEU OLHAR QUE FAZ A CADA DIA EU TE AMAR SEM SABER AO MENOS EXPLICAR ESSE JEITO ASSIM DE TE AMAR.
Quando alguém nos olha e vê o nosso sorriso, do jeito que essa pessoa nos olhou, percebemos que vamos entrar no paraiso. Nosso amor está completo.
Tento de mil maneiras, vivo um “tentar” sem fim, de jeito nenhum são asneiras, de que outro modo enfim? Quando chego ao triunfo parto em novo desafio, da meada não perco o fio,
pois há garra onde há esmero. Posso envergar, mas não quebro e jamais abandono o que quero.
O silêncio do escritor não está no seu jeito de escrever livros, mas sim, no seu jeito humilde de pensar.
'Sou assim picantemente singela.
Não mudo meu jeito de ser pra agradar ninguém
Ou me queira como sou ou me deixa como estou.'
—By Coelhinha