Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 63604 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher

E o jeito é seguir em frente, quem sabe numa curva, eu esqueça de uma estrada macia que percorri sem medo nenhum...de tanta velocidade!

Inserida por davidjosephpassos

Nem sempre as coisas acntecem do jeito que a gente quer.
Então nessas horas é preciso ter bastante paciência e dar tempo ao tempo

Inserida por zenide

Você tem que dar um jeito nisso , não pode continuar assim me perdendo e deixando eu ir dessa maneira , eu gosto de você mas eu quero que você também lute por mim porque te ver lutando também fará com que eu continue tendo coragem e vontade de ter você , só você .

Inserida por pietracastro

E nesse meu jeito meio torto de ser
na verdade só quer te dizer
que sente saudades.

Inserida por AlineCogitare

Eu quero estar feliz do meu jeito, ao meu modo, com a minha mistura mágica que dispensa fórmulas padronizadas. Se sou diferente, se minhas escolhas são outras, se o tradicional me escapa, se fujo das regras e vão me julgar por isso, não me preocupo. Ninguem bate na minha porta para pagar minhas contas. Ninguem carrega minhas dores.

Inserida por ZARACAV

Se tivesse tempo...
Aprenderia a amar denovo,
amaria intensamente;
de um jeito carinhoso.
Daria asas a imaginação; libertaria meus pensamentos,
aumentaria o espaço do meu coração;
assim como coração de mãe;
que sempre cabe mais um.

Inserida por IsaRM

Se para você eu sou indiferente e do jeito que as coisas estão está bom, então deixa né.

Inserida por voodoododia

"O unico jeito de aprender a caminhar é aprender a sofrer"

Inserida por OutroAlguem

"Seu cheiro é o mais doce que existe, a perfeição de uma flor, o aroma de uma rosa, o jeito fofo de um gatinho, os cabelos pretos e lisos que caem perfeitamente no seu rosto, seu modo lindo e delicado de rir, de andar, de falar e até de olhar para as pessoas, seu jeito realmente mudou minha vida, e não só por hoje, ou amanha, mas sim pra sempre"

Inserida por OutroAlguem

"Não existe hora, dia, jeito ou ocasião planejados para se ser feliz. "

Inserida por DeniseOGarcia

Eu te amo. De um jeito assim. Não desse, nem de outro. Mas do modo que sempre entendemos. Apenas amo.

Inserida por thalitab

Só não vendem luz solar porque o homem ainda não penseu num jeito de armazená-la em cápsulas.

Inserida por ninaxavier

As vezes os meus pensamentos sobre o porque das pessoas acabarem com a dor de um jeito fatal, fazem eu chorar pelas pessoas que eu nem sequer conheço

Inserida por rockenzye

vou ter que dar um jeito de te esquecer, vou usar todas minhas forças. apesar de tudo você deu valor ao meu sentimento, mas acho que deu tanto, que por isso não estamos juntos. Eu posso até tentar ficar longe de você, mas perto eu não agüento. . . Às vezes a gente tem que ter coragem, de quando chegar o momento certo de decidir uma coisa e partir, seguir em frente: Agora é a hora de tentar algo novo! tentar acabar com um grande amor não é legal pra qualquer pessoa que ama e quer estar perto. você sabe que eu abriria mão de qualquer coisa por você. mas não foi o bastante, não deu! Mas mesmo assim se alguém me perguntar, vou dizer que eu te amo como nunca amei alguém, sendo que viver de ilusão não da mais.

Inserida por ludnd

Tudo que você dizia me importava e eu entendia tudo do jeito errado. Depois de um tempo passei a perceber que o seu "bom dia" era apenas bom dia e não um eu amo você. Isso doeu demais.

Inserida por isgabisf

Minha inocência, meu jeito simpático e bondoso, sempre me fez errar, sempre me deixou em um certo vácuo que me impossibilitou de viver intensamente!

Inserida por tawanesoares

Meus amigos sempre dizem que vai ficar tudo bem, mas nem sempre as coisas funcionam desse jeito.

Inserida por felipepanda

Sou feliz do jeito Que eu sou e você não pode mudar isso.

Inserida por TomMendees

A bondade é o jeito do amor maximizar algo positivo.

Inserida por Belkis

Incrível que num mundo redondo, observo todos tentando fazer coisas de um jeito quadrado

Inserida por rafaelfreire