Jeito de Menina com Olhar de Mulher
Esse é meu jeito por isso não te prometo nem o mar nem o céu mas nosso amor irá bem mais além do que um véu
Eterna lua de mel, com coquetel e juras de amor
Na riqueza na pobreza, na felicidade ou na dor ,no seu lado amor prometo sempre vou estar
Te beijar te amar, coisa melhor nesse mundo não há
Bom é lembrar do coração num muro feito com giz seu nome e o meu mostrando a todos como eu sou feliz.
Bem que se quis, bem me quer ou mal me quer
Uma só paixão, um só amor e um só homem que me completa, desperta o sentido da vida .
Meu bem maior, inspiração, meu anjo.
Quero ficar com você, dormir com você, sonhar com você ,estar ao seu lado ao amanhecer
Meu bem querer, meu segredo sagrado ,motivos, sentidos dos meus versos tão apaixonados
Diz o ditado quem não ama, não será amado
Ninguém nasceu para viver sozinho, nem muito menos abandonado
Por você eu buscaria as estrelas só para tê-la ou então para poder revê-la
Tu és a inspiração da canção que eu canto ,motiva essa paixão que me ganhou com seu encanto
Eu quero tanto que você seja meu homem ,dançando a luz de um abajur ao som de you give to gave e brindando com um vinho tinto
Seu sorriso tão lindo e a cada abraço o amor no olhar se refletindo por você, só por você.
Apague a luz do abajur e deixe o resto acontecer
Eu confesso que o amor é infinito como o universo e aqui em alguns versos, minha paixão por ti eu expresso
Você sabia que o tudo sem você não é nada
Do que vale ganhar o mundo e não conquistar o homem amado
Eu imagino meu rap como serenata em baixo da sua janela te acordando de madrugada
Não quero mais nada nessa vida só você
Casado com um filhos e do seu lado poder envelhecer e ver o retrato pendurado na parede ,lembrando da nossa história em quanto nos balançamos numa rede
Pois pelo amor de duas pessoas, hoje estamos aqui
Pelo amor muito mais pessoas no mundo hão de vir
Nas coisas simples é que um grande amor nasce
Me beije, me abrace, do seu lado queria que o tempo parasse
Talvez não seja um romântico a moda antiga ,mas ninguém explica o amor, mas por ele tudo se justifica
Tu és minha vida e por você tudo eu faria , só para tê-la até as estrelas eu buscaria
E quem diria que a minha poesia um dia falaria de amor
Nem o céu nem o mar, mas posso te dar o meu amor.
Por você eu buscaria as estrelas só para tê-la
Não te prometo nem a terra, nem o céu, nem o mar
Mas pra sempre vou te amar!
O que importa o jeito de falar ou o "Geito" de escrever....
A verdadeira essência das pessoas encontra-se no seu próprio interior, O mais importante para um pessoa ser feliz e admirada é resumido a uma só palavra CARATER!
Muitos escrevem corretamente, falam com uma superioridade as outras pessoas que estão ao seu redor, fazendo com que estas pessoas se sintam inferiores mesmo que sejam nos seus subconscientes. Não vou negar algo óbvio, já fui assim e por este motivo acabei me afastando de pessoas que eu gosto e fazem parte da minha vida, nada que não possa ser corrigido e nada que seja impossível, mas garanto é muito dificil reconquistar a confiança e carinho destas pessoas.
Portanto, agarrem-se nos seus verdadeiros valores, dê valor às pessoas que estão ao seu lado e o mais importante tenham fé, nunca desista da fé em seus objetivos, ore, chore, sorria e você verá que as coisas "impossiveis" se tornaram possiveis e muito mais prazerosas.
Ria, mas ria muito seja feliz... Este pequeno ato transformará o seu dia, brigue (não fisicamente) pelos seus direitos e pelos seus prazeres esta briga te trará um sentimento de realização e vitoria;
Ame, sempre ame a pessoa que está ao teu lado, diga que à ama que ela é a pessoa mais importante da sua vida e que não quer que nada destrua este amor.
e por ultimo e mais importante Orem, peçam ao "Papai do Céu" para que guiem seus caminhos, que te impeça de cometer erros, orem para que tudo que está te fazendo feliz nunca se acabe, não tem horario nem dia orem quando precisarem de ajuda e quando quiserem agradecer pelo dia lindo que voce teve e pelo "simples" fato de voce estar vivo.
É isso, mudanças acontecem conforme situações aparecem...nada é impossivel, tudo é possivel basta voce querer e ter Carater para admitir os erros e mudar esta situação!
Talvez foi o meu erro de tentar esperar que tudo fosse do meu jeito, esperar que a vida fosse do meu modo, mas não tem nada disso e é uma pena que tudo fosse assim. Vou indo, levando, dando um tchau de longe e com o coração pulsando forte como se a qualquer momento ele invadisse a minha garganta, mas com medo de ir embora ou de ficar para sempre. Porque somos diferentes e eu diria até mais, somos extremamente opostos, tão estranho, tão confuso. E eu tava mal aquela vez, mas aí vejo que era despedida de um amor que nunca existiu, mas aí acabou, acabou a magia desse amor inventado e uma onda de sentimentos estranhos invadiu ao meu redor. O mundo foi criando cor aos poucos mas agora ele vai ficando com umas cores claras. Um dia esse castelo de sonhos que eu construí vai desmoronar e que pena que sobrará um monte de entulhos, mas quis, você quis e se foi, mas foi, brilhou, existiu.
Eu queria é sonhar, aceitar a vida do jeito que é. Perco minhas forças em cada silêncio, em cada briga comprada ou em cada sonho destruído como se um caminhão atropelasse tudo e restaria apenas lembranças, lembranças de uma vida tão sonhada que acaba por aí.
Não da pra viver sem voce , quando durmo procuro um jeito te achar voce no meio da escuridao , quando acordo saio correndo sem direção procurando um jeito de te ver , mesmo qe seja numa visão , escovo os dentes e olho pro espelho vejo seu reflexo , fico brizando e ouvindo voce me chamando , saio do banheiro , me arrumo pra sair , olho voce no portao tentando fugi , nao sei porqe mas sai correndo pra te proteger , jamais te deixarei parti , você é parte de mim , ate hoje eu choro por te perde , nao sei de mas nada so que preciso de você
e o nosso amor é assim.. eu não vivo sem esse teu jeito!
Eu quero amar-te sem nenhum, nenhum medo...
Quero me lembrar te toda essa lokura, e chorar menos!
é assim que te quero...por inteiro!
Sem passar na sua frente e com simples gestos dizer que te amo..
Mais quero que toda essa multidão saiba que é teu nome que eu chamo.
Eu quero poder sorrir ao ver suas vitórias... e tambem chorar por suas derrotas.
O que já acontece.. mas guardo em segredo!
Pois cada gesto meu eu repito.. é pra te mostrar que quero te amar sem medo!
Na verdade eu já te amo sem medo... mas sim em segredo!
Segredo daqueles que oprimem meus sentimentos, oprimem nossos sentimentos...
Que acham que não damos certo... que acham que nosso amor é passageiro...
Na verdade estão certos! pois aqueles que não conhecem o amor... podem dizer que ele é passageiro!
Deixa pra lá..te quero como és!
Como sabes, como beijas e como fazes!
Apenas te quero...sem esconder!
eu te Amo Jessé!
Não, não quero procurar, nem ir por um caminho novo, quero somente um jeito novo de no mesmo caminho voltar a caminhar!
O meu jeito de pensar em VC.
AMAR é querer viver junto, partilhar, fazer família, sorrir de nada, dormir juntinho e querer que o tempo pare, sentir o vento no rosto e querer sempre dividir as alegrias e estar perto nas horas de tristeza, poder abraçar e se sentir amado, e poder ser o suporte e esteio do outro, por amor, por amar, por apenas querer dar ao outro a felicidade de estar junto.
As vezes acredito que tenho jeito com palavras, então minhas idéias ganham vida. Gosto de escrever, e isso é fato. É uma fuga divertida, e me leva à lugares sensacionais. Escrevo de qualquer jeito, não que eu seja serial killer, mas meu coração tem seus meios de comunicação, como sinais, se é que me entendem... Tipo, dane-se a realidade, ouço, observo e uso o que quero e como quero. Não me prendo a regras, o que gosto mesmo é dessa convicção de que as palavras ainda que sejam bobas, são minhas.
A gente se apaixona pelo jeito da pessoa.
Não pelo que ela representa ou tem e sim o modo dela, como faz as coisas, o jeito unico de ser pensar ou agir.
Ser feliz com aminha perssonalidade.
Gosto de mim do jeito que sou, apesar dos maldizeres provenientes dos que me olham, nada me faz mudar a minha perssonalidade se a natureza assim me fez, então, p'ra quê querer e crer em algo que não faz parte de mim?
O que os outros acham não me importa, porque todos têm seus defeitos perante os olhos de quem os observa. Mesmo mudando, permanecerá sempre a mesma inquietação ou até pior.
Vou tentar ser melhor do que fui pra você
Sem perder meu jeito de te entender
Nunca tive o que reclamar
Mas sei te dominar, você é um vício pra mim
acredito que um bom jeito de sermos felizes é sabendo viver nossas próprias vidas,damos muita importância a vida dos outros com fofocas julgamentos e todas essas coisas hipocritas e fatidicas que somos ensinados a fazer deis de muito pequenos, felicidade ja é algo dificil de encontrar sabe, quer diser, felicidade são resumidos em momentos,não é algo que sempre esta ali,varia de acordo com as situações, e acho que devemos nos preoculpar em procurar mais esses momentos bons , e não nos ocuparmos com a banalidade da vida dos outros, como estamos predestinados a fazer,não hesite,se reivente.
Sei que agora eu preciso ficar, sei que tenho que continuar do jeito que está agora, porque depois de anos e anos disso, chega. Aprendi que a noite é melhor que o dia, que o amor tem lá suas dores e suas cores. Que sofrer por algo que nunca vai chegar é bobagem. Saber fazer é melhor do que aprender a falar. Toda chuva tem seu dia claro mais tarde. Toda sua dor tem seu ensinamento. Todo seu mundo, eu não quero mais saber.
Ainda sei do teu mundo, ainda sei de você, mas deixa disso. Foi uma das coisas que eu aprendi ...