Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 63601 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Amo seu jeito de falar, de mexer no cabelo, de brincar com as minhas mãos. Esse seu jeito bobo de sorrir quando olha pra mim, de olhar nos meus olhos e fingir que vai me beijar só pra me provocar. Gosto de quando me abraça, e me aperta tanto que me sinto tão seguro e protegido. A maneira que você me beija sem eu esperar, de como morde minha boca, como me encaixa nos seus braços. Amo a maneira que você olha pra mim, que você sussurra um ‘eu te amo’ bem pertinho.

Inserida por igorhenriique

Quando me bate a saudade eu me pego a pensar em seu jeito tão carinhosos que me conquistou e fecho os olhos e me vem o teu rosto, teu cheiro e teu sorriso;
Você tanto me inspira que recito-lhe todos os versos para sonhar que posso te acariciar;
Quando bate a saudade eu pego a ler suas mensagens e vejo com entusiasmo sua foto;
Pois teu sorriso meigo não me sai do pensamento e em qual quer lugar sem notar o tempo passar, pensando em nosso amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Sentir...
Todos sentem.
A diferença é o jeito de lidar com o nosso sentimento e com o sentimento que nos dedicam.

Inserida por BALSAMELO

Tenho privilegio de ser quem eu sou, e não querer mudar.. pois é com o meu jeito natural de ser que eu conquisto quem tenho que conquistar!

Inserida por TierreLima

Você pode ser feliz de qualquer jeito, isso não quer dizer que você não deva escolher o seu jeito de ser feliz"

Inserida por rodrigos2

Da minha vida, faço uma missão.
Do meu jeito, uma mera distração.
Problemas,dores,aperreios, despejos, tudo isso tenho.
Sou tão louca que faço da minha vida uma diversão.

Inserida por RafaelaConceicao

Abraço

Receba um abraço!
Não um abraço frouxo, desajeitado,
desses dado de qualquer jeito, não!
É um abraço apertado, que segura a alma,
retém até o problema mais imediato,
ampara e traz conforto, alento de fato.

As vezes, um abraço de verdade amplia horizontes,
consola mais que mil palavras,
retifica opiniões, esclarece dúvidas,
sela amizades, reconforta o amor,
restaura vidas e até quebra barreiras,
termina brigas que parecem sem fim,
transforma terreno abandonado em jardim.
Por isso, receba meu abraço.
Ele pode ser muito simples,
e é assim que o abraço sincero deve ser.
Leve e seguro,
generoso e reconfortante,
poderoso e singelo,
humilde, mas cheio de calor,
carregado de lembranças, que se enche de amor.
Amor puro, fraterno, terno,
que lembra um pouco a infância,
abraço gostoso, como abraço de criança,
que nos remete ao futuro, a uma nova chance,
abraço é tudo de bom, é a própria esperança.
Receba então meu abraço, cheio de ternura,
e, se me permite, com traços de luz.
A ternura é minha, mas a Luz,
essa não, essa é do nosso maior amigo,
abraço fraterno, do Mestre Jesus.
Sinta-se abraçado(a)!

Inserida por Epena

Admiro-ti, teu jeito de saber o que fala mesmo sem saber
Amo sua cara de sono, quando acorda
Me apaixono por cada sorriso da sua boca

Adoro sua comida sem sal
Me vicio em sua presença todos os dia que estamos juntos
Até gosto de suas manias, já nem sei viver sem sua birras

Mas……
Odeio sua facilidade em me esquecer
Detesto a falta que me faz na minha vida, mas mesmo assim eu a Amo.

Inserida por afaria

Porque não me avisar,
que irias enjoar,
desse meu jeito torto,
de amar?

Inserida por sweetclementine

"E o pior é que eu gosto desse teu jeito sensível, dessa tua forma de ver as coisas. Mesmo sabendo que qualquer atitude mínima que eu tome de errado possa te magoar, te deixar sem ânimo algum — O que me machuca pra caramba, por depois não saber como consertar tudo isso. Eu gosto desse teu jeito todo imprevisível, repentino, meio desajeitado; que por mais que me deixe sem saber o que fazer ou falar ás vezes, eu me sinto bem. Esse teu jeito carinhoso, ciumento, cuidadoso e preocupado… Que me faz sentir amada, que me faz ver que alguém realmente se importa comigo, tanto emocionalmente quanto fisicamente. E é por isso que eu te amo, é por isso que a cada vez que você não está se sentindo tão bem, eu pego essa dor em dobro para mim e a sinto junto com você, mesmo que não demonstre ou perceba. Eu sempre estarei ali, ao teu lado, seja como for."

Inserida por flaarossini

Tenho um jeito irreverente, falastrão e, muitas vezes, exagerado em tudo que faço. Ação esta, interpretado por muitos, como impudico. Sou assim; mudar seria mudar parte de mim, de como ajo no lidar com pessoas, adversidades e na edificação como ser humano. Não preciso que aceite, mas compreenda, ou então engula suas opiniões e/ou esgueire-se como uma cobra a um rato!

Inserida por victorlinard

Eu preciso de um jeito te odiar
Ao invés de amar .

Inserida por matheusalmeida

Pode não parecer, mas você é tão especial que desorienta meu jeito de ser;
Você pode não parecer com os meus sentimentos e nem com todo o meu ser, mas te quero para enfim entrelaçar-me entre os sentimentos;
Eu vivo sonhando acordado com você e minha vontade é de enfrentar tudo e todos que impede as minhas declarações;
Qual quer mínimo são detalhes do estudo que tenho à você;

Inserida por JULIOAUKAY

Vou me importar é em ser feliz do jeito que sou, não do jeito que as pessoas querem me ver.

Inserida por rarvieira

A pessoa que sonha de mais, pode ater ser louco, mas o que não sonha de jeito nenhum é um morto vivo.

Inserida por cello743

Faço minhas coisas como acho que deveria fazer, do melhor jeito que sei. Quando coloco algo em minha cabeça, ninguém tira, pode ser quem for. Se eu achar certo, faço sem medo. Raramente me arrependo.

Inserida por brbs

O que mais me fascina em alguém, é o jeito em como vai me conquistar. Mesmo com tais gestos simples, adoro, dependentemente, de como irá me enfeitiçar. Quando estou triste, faz palhaçadas pra me ver sorrir. Se eu estiver com frio, me emprestar o casaco, e até mesmo me abraçar… Me aquecer. Quando houver obstáculos, me ajudar a ultrapassá-los, me auxiliar. Se eu chorar, secar minhas lágrimas. Quando perceber que estarei desmoronando, se sacrificar para me socorrer. Por acaso, se eu me afastar, me procure. E se eu pensar em desistir, estar lá pra não deixar eu fazer isso. São atitudes tão simples, claras, humildes, modestas, inocentes que me encantam. Me maravilhar com tais gestos é como rir com tal alguém. Se sentir especial é muito emocionante. Pois você sabe que alguém se importa contigo, e esse alguém sempre estará aí, ao teu lado para lhe ajudar. Eu almejo ter alguém para me proteger. Que venha pra ficar. Pra mudar essa rotina toda. Almejarei até o fim, porque não desistirei te ter aquele que me faz feliz com pequenos e simples gestos.

Inserida por ingridellen

Coisas simples me atraem de um jeito inacreditável. Gosto de coisas comuns. Como surpresas em dias normais. Passear de carro até um lugar desconhecido. Andar de mãos dadas na praia. Fazer loucuras. Correr atrás de ti feito uma demente. Rir contigo. Assistir filmes debaixo do cobertor, comendo besteiras. Prestigiar o pôr do Sol no local mais alto da cidade, e depois tomar um café. Caminhar debaixo da chuva. Tudo que se resume à algo clichê me convence de que o habitual é mais gostoso de se aproveitar do que as coisas alteradas e desfiguradas. É complicado de se explicar. Mas costumo dizer que o normal, me prende à felicidade. Mas também gosto de coisas radicais. Como escalar a montanha. Surfar. Tudo o que é extremamente delirante, diferente, divertido me chama a atenção.

Inserida por ingridellen

Sei que o que eu sinto parece apenas desejo. Mas cada um tem o seu jeito de amar , esse é o meu!

Inserida por luaneenha

Pode ter certeza: nesse exato momento tem alguém pensando em um novo jeito de fazer você de otário .

Inserida por RaayLima