Jeito de Menina com Olhar de Mulher
Nem Sempre a
Gente Acerta no Amor, Quem Ganha
Também Poderá Perder, Do Jeito Que
Você me Abandonou Amanha Também
Pode Ser Você!
Nunca senti falta de você, nem saudades,
isto foi porque você sempre esteve comigo,
de um jeito, sem jeito, de um vazio preenchido pelo carinho da lembrança, talvez.
Nunca soube o que tu eras para mim,
meu amor, minha paixão, minha amiga, minha razão?
Não sei, nunca consegui saber o que tu és para mim.
talves ilhas, sim ilhas, onde após nadar milhares de milhas da vida, encontrei nas tuas areias o abraço que me deu folego para nadar até o próximo encontro, até o próximo talvez.
Só sei que nunca soube o que tu significa no meu oceano de incertezas. Mas tu sempre esteve marcada neste mapa da minha vida.
E no barulho das ondas deste mar, escuto teu caminhar, no vento tua voz a ecoar. Nas nuvens teus olhos a cuidar do tempo que não faz parar, não faz andar, que já não existe.
Esse meu jeito de ver
o interior das pessoas
me faz diferente.
Preferia ter
a ingenuidade e a alegria
de uma criança
Mas eu sou assim
escuto além das palavras
vejo além do olhar
Assim sou eu.
Eliane M.C
"Em cada nível, Deus aperta de um jeito diferente. Ele aperta, Ele vai moldando... Tem hora que até dói!"
Se tudo, de um jeito ou de outro nos leva em direção do amor, por que cargas d’água perdemos tanto tempo andando de mãos dadas com o que nos afasta dele ?
A um amor sem fim
Nunca perca seu jeito de encantar.
É através dele que chego a você.
A vida é um sonho, um sonho com você.
Amo-te com toda a força do meu ser.
Amar é doar-se por inteiro.
O amor é livre como as borboletas
que nasceram para voar e embelezar o mundo,
mas desse sentimento vou apoderar-me?
A distância causa saudades,
nunca o esquecimento.
Quando se ama,
a distância é só um mero detalhe.
As palavras, os gestos, o carinho,
são sentimentos verdadeiros,
vindouros de um coração apaixonado,
de almas gêmeas.
Pelo jeito era assim , eu e você em um tremendo mar sem fim , você me olhava hesitei ate o momento de não poder negar meus sentimentos , me entreguei ao momento, corri em direção ao meu amor ; Ai me dera se fosse verdade , ai me dera me deparar em um mar de rosas vermelhar e beijar-te ate o sol se por, é quando a noite cair voltar a dormir pra poder te ter pra só pra mim.
Não existe '' a pessoa''. Todo mundo erra, e tem defeito. E as vezes, nem é defeito, é só o jeito da pessoa ser. E a gente tem que entender, que ninguém é igual a gente. O erro das pessoas (incluindo eu também) esta em criar expectativas demais sobre alguém. As vezes a pessoa não tem culpa de não conseguir corresponder...
Esse seu jeito tímido me encanta,me fascina…
Me trás segurança,me faz querer te descobrir a cada dia mais.
Me faz ter a sensação que você é um baú de tesouro, e que ao poucos você vai me dando dicas para descobrir o seu interior,o seu subconsciente,o seu coração.
Me faz ter aquela deliciosa sensação de que a cada descoberta minha sobre você,você é meu.
Você com esse rostinho de anjo,tímido e fofo…
Me faz acreditar que príncipes realmente existem,e você é um deles.
Sou como sou e não do jeito que querem que eu seja, tenho sonhos e objetivos, com minhas lutas vencerei as minhas dificuldades;
Se o único jeito de ser lembrado ou homenageado é depois de morto. Prefiro ser esquecido eternamente.
Hoje levei um susto
a felicidade estava bem na minha frente
fiquei tão sem jeito com ela por perto
que ela resolveu me deixar e seguir em frente.
Alguém viu a felicidede por aí?
Eu posso até julgar suas atitudes, seu jeito, suas escolhas, e no máximo isso vai te ausentar da minha presença, mas o juízo final eu deixo pra Ele que é o único capaz.