Jeito de Menina com Olhar de Mulher
"...E a manhã tinha gosto de fruta, mas com jeito de fim de semana, com edredon, tapete, almofada, sofá, jardim e cinema."
"Se pensarmos bem, o que nos encanta em alguém é justamente aquele jeito gracioso e irritante de fazer o que não gostamos."
-Aline Lopes
E dai se sou assim, sou muito feliz desse jeito!
Pelo menos estou vivendo minha vida!
Dane-se o'que os outros pensam, estou muito bem assim.
Veja tudo que há de belo em você,
Seu corpo, seus olhos, seu jeito de ser,
Veja como você é incrivel,
Veja tudo o que você fez , e que ainda pode fazer.
Talvez você não veja, MAS A BELEZA ESTÁ NOS OLHOS DE QUEM Á VÊ.
E o mundo não é do seu jeito, nem tudo é o que parece. Quantas vezes você errou no amor, no trabalho, na escola, na sua vida em si e nem por isso as pessoas que lhe ama virou a cara pra você! E a pessoa que você ama? A mesma lhe ama tb? Talvez sim, talvez não. Isso é realidade... Mostre-se sincero e o resultado sempre será positivo, caso contrário, permaneça passando sinceridade.
Não sei o que ele tinha, não sei se era o sorriso que iluminava tudo ou se era o jeito com que me tratava. Como se eu fosse linda do jeito que era, quando na verdade todos sabiam que eu era só mais um desastre em forma de mulher. Atraente, sim. Confusa, cheia de problemas e perturbada? Com certeza. Mas isso não era um problema pra ele, e eu não entendia. Não mesmo. Eu apavorava qualquer homem que permanecesse mais que cinco minutos comigo, mas ele não.
Do que me adianta teu gosto...
Teu corpo ... teu jeito calado , do que me adianta seu riso, sua fala , sua voz meio calada... do que adianta ? Tudo é em vão.. tudo é sem noção..tudo é falho ..do que me adianta te ver de longe..se tudo que eu mais quero na vida é ter você sempre por perto..
Boa tarde!
Uma tarde do jeito que você merece.
Que Deus lhe cubra de bênçãos, preencha seu coração de felicidade e amor. Que traga para todos os momentos coisas boas que façam bem a você e a alma, paz e prosperidade.
Saber viver o hoje não é aproveitar a vida do jeito que quiser e sim buscar a Deus em todos os seus dias.
Mais vale viver dias de lutas no caminho de Deus do que viver numa vida mundana no caminho da morte.
Você não precisa agir sempre do mesmo jeito. Liberte-se dos padrões e amplie seu repertório de ações.
' AMOR SEM EXTENSÃO '
Seu amor me ilumina
De um jeito especial ,
Tudo isso me fascina
Não existe amor igual .
É um nobre sentimento ,
Não tem como explicar,
Não é amor de momentos ;
Ao seu lado quero estar .
É amor sem extensão
Sem haver como aferir ,
Mora no meu coração ,
E nada pode intervir .
És um presente de Deus ,
És meu farol de luz naval ,
És Palio de luz sobre o véu,
És meu eterno fanal !
Maria Francisca Leite
Qualquer um faz o que eu faço por muito menos...
Não do jeito que eu faço;
No mesmo compromisso;
Na mesma responsabilidade;
Na mesma confiabilidade;
Na mesma segurança;
E isso agrega no investimento.
Lembre-se que quem paga pouco, recebe pouco e não pode reclamar !!!
Garoto não brinca com fogo .. não pega de jeito que eu gamo..se tu faz faísca eu provoco incêndio.. se tu faz tempestade eu provoco vendaval ... aqui a pegada é de gata , mas o extinto é de leoa ... não sou boba nem nada eu parto pra cima .. provoca , mas provoca com gosto porque meu nome é intensidade , pimenta ardida , quente , malagueta .. joga do meu jogo, faz amor que eu faço guerra .. reviro tua cabeça, teus lençóis, teus pensamentos ... não brinca que te pego e te pego de um jeito que tu nunca mais vai querer sair do meu abraço...
De um jeito lindo,
na hora certa
o amor nos encontrou.
Como se fosse acaso
o nosso caso já estava escrito.
Ando com meus próprios pés, do meu próprio jeito. Ando com sonhos no bolso, e flores no cabelo. Não ando em linha reta pois, não sou perfeita para tal. Ando, sigo o destino que foi-me traçado, para você, apenas um sonho do bolso e uma flor do cabelo. Seguir no seu caminho não está nos meus planos, nem no meu destino.
Flávia Abib
Eu aprendi muito este ano.
Aprendi que as coisas nem sempre mudam do jeito que você planejou, ou do jeito que você pensa que deveriam. E aprendi que há coisas que dão errado que nem sempre são consertadas ou repostas da maneira que eram antes. Aprendi que algumas coisas quebradas permanecem quebradas e aprendi que você pode passar por maus momentos e continuar procurando por melhores, contanto que tenha pessoas que amam você.
“Muita gente te ama do jeito que és, outras te odeiam por esse teu jeito. Então, não ligue para o que elas pensam de você. Permaneça sempre assim, desse jeitinho que é. Ninguém nunca agradará a todos, mas quem preciso de todos, pois o que basta são aqueles que realmente torce por nós, pela nossa felicidade. Nunca se desagrade para tentar agradar alguém, pois a única pessoa que você precisa impressionar é a si mesma.”