Jeito de Menina com Olhar de Mulher
Palmira,acredite no meu amor por voce do jeito em que o mundo acredita na existencia do sol mesmo que ele nao brilhe.
Eu só necessito de alguém que necessite de mim, que me ame do jeito que eu sou e que me aceite. Eu preciso de alguém que precise estar comigo, alguém que precise segurar a minha mão para se sentir seguro, de alguém que precise do meu cheiro para respirar. Necessito de alguém que aceite os meus defeitos, me ajude nas falhas e que me segure nas quedas. Preciso de um beijo doce em dias amargos, de um abraço quente em dias frios. Preciso que esse alguém sinta minha falta, e se acalme só de ouvir a minha voz. Eu só preciso que ele precise de mim. Será que é pedir demais, vida?
Em toda a minha vida, nunca achei que seria capaz alguém me conquistar desse jeito tão leve, e mágico como você conseguiu. Nem nunca me imaginei falando um "eu te amo" tão sincero quanto falo pra ti. O quê você fez comigo? E o quê ainda faz? Algum tipo de magia negra? Ou oque..?
O quê você fez com o meu coração, que só de ouvir teu nome, já derreto e sinto uma paz enorme? Queria saber... Tu és mágico? Príncipe dos contos que nunca acreditei?
Então... Meus parabéns breve cavaleiro, tu conseguiste o quê nunca imaginei que seria possível!
Nada vai voltar a ser como antes, nada vai torna-se melhor ou pior tudo vai continuar do jeito que é.
É engraçado o jeito que a gente vai se conhecendo cada dia mais, um pouco mais e descobrimos um novo '' eu ''. É engraçado essa coisa, mas também é gostoso.
Sabe o que é, eu amo esse nosso jeito de amar, esse jeito carinhoso, jeito divertido, jeito de amor verdadeiro.
E é desse jeito: Sapo vira principe, até vampiro está virando os homens dos sonhos. Mas homem que é bom, nada né!?
Se existisse um jeito de você ver com os meus olhos a maneira que eu te vejo; se existisse um jeito de você sentir o que eu sinto por você, ficaria comigo pra sempre. E só assim entenderia essa minha vontade de você.
Você estava dormindo ao meu lado, e enquanto o sono não chegava, observava como é bom sentir o seu braço colado no meu corpo e sua respiração ao pé do ouvido. Nós sempre estivemos assim tão próximos. Pode ser que o tempo passe e eu consiga entender esse poder que você tem sobre mim.
Estou mudando… mudando meu jeito, meus conceitos, meus convívios, minhas necessidades. Estou abrindo espaço no coração pra novas pessoas, novos amigos, novos amores, novos afetos, novos sentimentos… na cabeça pra novos projetos, novos lugares, novas preocupações, novos desafios, novos pensamentos, novas histórias… isso mesmo, na minha vida agora só vão ter vagas para novas histórias. Não que abandonarei tudo e todos que tive até aqui, mas com esses vou construir novos momentos. Vai ser tudo novo de novo! E o velho, o sem importância, o desnecessário? Eu queria até reciclar, mas infelizmente já não sei mais aonde se encontram… acho que está vagando por aí, em busca de quem quer fazer da minha vida velha, o seu novo cotidiano. E que faça bom proveito!!
Amo de um jeito diferente; porque amo a distância onde as coisas são perfeitas, as situações: imaginarias; a rejeição e a decepção inexistentes... Calor humano sobra; jamais falta assunto. Resumindo: não consigo entender esse meu vicio de sair, aventurando me em outros mundos paralelos tão reais quanto o meu próprio. Essa necessidade doente de trocar figuras quase nunca repetidas.
Eu sabia que você fazia parte de mim de um jeito que chegava até doer, e eu mal sabia naquela época que aquilo doía mais que a morte. Mas por mais estranho que fosse, era bom sentir você por perto, era bom sentir que eu era sua amiga ou se fingiu, mentiu muito bem que até me enganou.
Escuta a minha súplica
Escuta, por favor
Toma jeito, segue teu caminho
É só o que lhe peço, meu amor!
Esquece da raiva desvarrida
Da dor, da humilhação
Prometo ser tua eterna amiga
E juro esquentar teu coração.
Esquece as noites que velou chorando
E os dias que viveu sem paz
E a vingança que está tramando
Eu lhe peço pra voltar atrás.
Seremos cúmplices, amantes
Na minh'alma você estará
Se tudo voltar a ser como antes
Prometa que nunca mais partirá!
Estaremos sempre juntos
Aqui e até o fim
Mas só se esquecer da maldade
E resolver voltar para mim.
Simples saudosa
Sinto falta da conversa
Do jeito de ser
Do carinho
Das brigas
Da atenção
Da desatenção
Do choro
E do riso
Sinto falta do cheiro
Das caminhadas
Das bebedeiras
Dos momento de sobriedade
Das loucuras
Da sanidade
Sinto falta desta amizade
Incondicional
Única
Linda
Que já suportou as piores distâncias
Física
e emocional
O importante
é o que está no coração.
Com jeito (e amor)
Sempre disseram por aí que Deus fez a cabeça em cima do coração que era pra o sentimento não ultrapassar a razão. Mas aqui, cá entre nós, me deixa dizer uma coisa... Isso não deu certo comigo. E ainda tem mais: colocaram meu coração do lado errado. Colocaram do lado de fora - pelo menos é onde ele fica na maior parte do tempo -, e aí, pra roubá-lo só basta um passo: sinceridade nos gestos. Mais nada. Chegou e acariciou meu coração? Pronto, já ganhou um lugar dentro dele.
Sou fácil... É só chegar com palavras carinhosas e sóis disfarçados de sorrisos.
Não suporto mães q moldam seus filhos à seu jeito por medo de vê-los sofrerem, ou melhor, aprenderem a VIVER sem a superproteção de mãe! Aquelas q não aceitam q "filhos" até então nossos (de corpo) não são criados p/ nós mães, mas sim p/ o mundo... e p/ ele mesmo.
Para recomeçar, também é preciso desapegar-se de tudo, mudar os rumos ou mudar o jeito de caminhar.Desapegar de tudo aquilo que já foi bom, mas que já não está nos trazendo tanta felicidade como antes,deixar livre quem quer partir. Não podemos esperar resultados satisfatórios quando a situação já chegou ao insuportável. Ou ainda, nos prender pelo receio da carência, pelo pavor de nos sentirmos só, pelo sentimento de incapacidade, pela dependência na relação com o outro, pelo comodismo apesar do incômodo ou por conformismo ao se achar que tudo, já é tarde demais.Desapegar-se é uma maneira de deixar livre nossa consciência para as novas escolhas.Afinal,temos que nos desapegar das coisas boas para que coisas melhores possam vir. Desapegar-se, é renovar nossas esperanças para que se possamos construir algo melhor e para que possamos filtrar novas emoções.Portanto desapegue-se a vida precisa ser renovada sempre..
Besteira minha achar que posso amar por nos dois, implorando deste jeito mostra que não tenho nem amor próprio.