Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 63481 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher

As vezes me pedem para mudar meu jeito de ser, mas sigam aqui minha linha de raciocínio, não estaria eu errada buscando a imagem que o ser humano julga ser correta? não seria errado se eu não tivesse uma personalidade única? Sim, seria errado. Não mudarei, desculpe-me mas não quero ser vazia, não quero viver sem individualidade e muito menos ser uma pessoa fútil com fragmentos de outras pessoas.

A gentileza,
é um jeito suave
de colher amigos.

A gente sabe que quando vai embora abre mão de certas coisas, e é egoísmo achar que elas estarão do mesmo jeito que deixou.

Em primeiro momento as pessoas te tratam com grosseria e má educação, aí quando descobrem quem você é estampam um sorriso amarelo no rosto tentando te comprar, quanta hipocrisia! Amo aqueles que amam do jeito que somos...os outros apenas suporto.

Um dia a gente aprende, que não se deve mudar nosso jeito de ser passando por cima de nossos sentimentos, sem antes compreendê-los.

Um mundo do jeito que você percebe e constrói.

Viva a vida do seu jeito e seja feliz como você é.

A quem tem um jeito de ser marcado pela ordem, a sua vida resulta ser também ordenada.

Às vezes minhas palavras cortam, ferem mais que facas. Mas isso só acontece com quem não valoriza uma verdadeira amizade. Para aqueles que sabem apreciar o meu jeito, que não me faltam com respeito e não me escondem a verdade, eu faço de tudo para manter essa bela amizade. Não faço questão de quantidade. O que eu quero é qualidade em minhas amizades.

Se não aguenta com o meu barulho, aprecie o meu silêncio. Mas se ainda assim achar que o meu silêncio te incomoda, paciência! Não vim a esse mundo só para ti agradar. Meu objetivo é ser feliz, é me agradar em primeiro lugar. Sei que parece soar meio egoísta, mas às vezes para sermos felizes, de uma certa forma, é preciso um pouco de egoísmo!

Quer ser bem tratado pelo outro? Trate-o do mesmo jeito. Mesmo que ainda ele não mereça trate-o com respeito.

O jeito é comprar uma VW pão de forma, pintar ela de hippie e viver na estrada com a solidão, criando solos de guitarra ou violão.

E é porque é, e é desse jeito, e é mesmo, e é porque é mesmo.

Sou quem eu quero ser. Sou quem eu preciso ser para estar de bem comigo. Sou do meu jeito. Eu não preciso agradar ninguém, as pessoas é que precisam me aceitar.

Só agora vejo que o Mundo não me cabe,
que não me ajusto e que não tem jeito.
O jeito do Mundo é um mundo sem jeito,
eu bem tento, aceitar e ser aceito,
mas a alma não deixa que eu seja mudo
e o Mundo não se ajusta ao meu jeito.

Meu coração o Mundo não quis
e meu mundo por isso emudeceu.
Eu não sou do jeito do Mundo
e por não ser dono de tudo
o Mundo também não é meu.

É,
O Tempo muda o Mundo,
o molda,
o trai
e eu inútil,
vejo mudo o Mundo e o Tempo
e o quanto de mim, neles sai.

É, o Mundo está sem jeito,
ou de um jeito que já ninguém quer mais!

O Mundo precisa de mim
o mundo precisa de nós,
O mundo precisa de Paz!

Tudo muda o tempo todo, ficar parado é uma escolha. Tudo que vai volta, mas, nunca do mesmo jeito.

[12/01/2014]

sabe aquela solidão que você sente no meio de gente?
aquela solidão que é triste,mas não é tristeza,
que magoa mas não machuca,assusta mas não causa medo,
ela costuma se instalar no coração
e não tem como explicar,não tem jeito de mostrar a diferença
entre um coração que dói e um coração que bate.

Uma tarde fria, um cobertor e dois corpos juntos.

Um suspiro, uma musica lenta e chuva lá fora.

Carícias, um beijo, e um ''te amo'' ao pé do ouvido.

Um banho quente, um pijama solto e um café.

A melhor forma de terminar um dia.

Sendo do jeitinho que tu é,
é o suficiente.

⁠Lá na frente você
vai ver a vida de
um jeito diferente.