Jeito de Menina com Olhar de Mulher
Conheci um moço
Com um sorriso lindo
Seu olhar me encantou
Me chamou atenção
Seu jeito quieto
Mas me parece esperto
Es um cara diferente
Me chamou atenção
O tempo se passou
Vi que era como eu
Me inspira a escrever
Me chamou atenção
Em qualquer lugar
Te imagino do meu lado
Você é a metade de mim
Me chamou atenção
Ah! Você tem coisas tão difíceis de entender, um jeito ausente tão presente no olhar, como quem ama e sente medo de gostar. Saúde e Paz!
Gosto muito de estar com ela
Eu a vejo hoje com outro olhar
O jeito puro de uma Cinderela
Vários querem nos separar
Agora a irmandade foi unida
Nossos laços estão traçados
A sorte da minha vida foi ter você ao meu lado.
O problema é que talvez
Só talvez
Eu tenha me encantado
Pelo seu olhar
Pelo seu jeito de falar
E tenha deixado meu tolo coração
Por você se Apaixonar!!
Ela fala de coisas sobre o universo de um jeito gostoso. Seu olhar me atraiu e de algum modo me tira o ar. Tudo que há em mim quer logo acender esse sentimento. Ela me dá um prazer incrível apenas em um único sorriso. Isso faz toda a diferença. Não se pode experimentar esse tipo de prazer em relacionamentos sem graça. Com ela tudo faz sentido, sem ela minha vida é uma grande farsa.
"Tinha um jeito diferente de a gente se olhar. Nenhum de nós disse nada, mas deu pra notar que o encontro dos nossos lábios seria inevitável.
E aí bastou um pouco mais de proximidade entre nossos corpos, um toque sutil que combinava com a brisa daquela noite... O beijo dele me levou pra junto das estrelas."
O seu olhar, um sorriso lindo, do jeito de falar, Quando me liga, brinca muda a voz e pede pra adivinhar, e no meu aniversário virou meia noite é a primeira a lembrar, e as minhas melhores risadas somente você consegue arrancar, Como não me apaixonar?!?...
O Céu uma beleza de se encantar
Quando eu era menor,tinha o estranho jeito de olhar todos os dias as estrelas,as nuvens cinzentas ao chover,o sol se levantado,o ar calmo,o silêncio da alma,o paraíso adiante.Eu achava que poderia ser o guardião desse céu. Queria ser uma parte .Com tão pouca idade já decidia o que proteger e o que apreciar as pequenas coisas.Mas agora,não me sinto útil para proteger o que amo,eu senti a dor,a raiva, o medo e isso me fez cair profundamente numa escuridão aterrorizante.Quando somos pequenos pensamos que podemos tudo, e que ninguém atrapalharia...Mas quando você cresce ,O mundo chuta você, ele te julga,ele te... destrói.Caiba você escolher revoltar-se contra o mundo ou seguir em frente sendo pisoteado e julgado. Eis o mundo que Deus criou,eis.. o mundo que nós estamos destruindo pouco a pouco.Até não se existir mais.Então...Dê um bom dia para todos,seja feliz o máximo que você pode.Realize seus desejos até não poder mais.E diga Obrigado por tudo...Os seus atos fazem você o que realmente é ou o que deve ser.
Foram tuas delicadezas que perfumaram minha alma
Teu jeito sereno de chegar sem pressa
De me olhar em cada detalhe
De revelar meus segredos
De transpor meus medos
Foram tuas mãos que me afagaram nas horas tristes
Me acolheram em teu ser
Em um colo de paz
Foi teu sorriso que iluminou meu céu
Dias nublados com brilho e cor
Horizonte pleno de harmonia
Revestido de amor
Foi o tempo que me deste que me encantou
As horas singulares que para mim dedicou
Teu eu em mim
É perfeição
Se não vejo no futuro
O presente já eternizou.
Foram tuas delicadezas que perfumaram minha alma
Teu jeito sereno de chegar sem pressa
De me olhar em cada detalhe
De revelar meus segredos
De transpor meus medos
Foram tuas mãos que me afagaram nas horas tristes
Me acolheram em teu ser
Em um colo de paz
Foi teu sorriso que iluminou meu céu
Dias nublados com brilho e cor
Horizonte pleno de harmonia
Revestido de amor
Foi o tempo que me deste que me encantou
As horas singulares que para mim dedicou
Teu eu em mim
É perfeição
Se não vejo no futuro
O presente já eternizou.
Ta difícil disfarçar, quando te vejo já entrego no olhar, seu jeito bobo de agir, faço de tudo pra te ver sorrir
Eu amava seu jeito de me olhar. Eu amava seu jeito de agir. Eu amava quando estava perto de mim.
Amava quando me protegia. Amava quando tudo em mim era importante para você. Amava quando cuidava de mim. Amava seu ciúme controlado. Amava o jeito que fazia para me ver feliz. Amava te ver confuso por não me entender e não poder ajudar. Amava quando eu sumia e se preocupava em me achar. Amava quando me queria todo o tempo com você.
Eu amava ser o seu centro.
A minha unica dúvida é se realmente eu amava você, ou só a importância que eu tinha em sua vida... Hoje lendo alguns romances, me pergunto se realmente amei você ou se foi só ilusão.
Doeu te perder? Sim doeu e muito. Hoje já não dói mais e não lembro do que sentia por você.
Então fica a pergunta: será que amei você?
E outra surge: será que vou amar outro alguém e descobrir que nunca tinha amado ninguém?
SERÁ? "M.BRUNA 07/03/2015"
Algumas vezes precisamos “olhar” as coisas de um jeito diferente. Se desapegar daquelas que ficam retardando a nossa caminhada e até mesmo nos desviando do rumo que devemos seguir.
"Olhar diferente" é saber interpretar coisas que antes passariam despercebidas. Ter atenção nas entrelinhas da vida.
Temos o costume de interpretar muito rápido, de rotular precipitadamente, de não focar no todo. De não enxergar com o coração.
Respirar. Apertar a visão. Captar a essência. Passar a ver o mundo com outros olhos. Fixar na retina somente as coisas boas
Nunca existiu nada entre eles
Nada
Só um jeito de se olhar
Perplexo
Perdido
Perfeito
Dois prisioneiros
Unidos por olhares
E um mundo de impedimentos
Duas pessoas e vários compromissos
Nenhuma atitude possível
Somente desejos que se tornam vestígios
Olhares e olhares
Quem nunca falou só com eles?
Você não?
Desculpe-me, mas não acredito na tua versão.
Olhares - Velho Talismã
Você tem um jeito diferente de me olhar.
E isso me faz perceber, eu sou feliz!
Você tem um caso que por acaso é uma paixão.
E você tem um grande amor.
Uma pessoa especial, que por acaso sou eu.
Você tem um jeito diferente de viver.
E isso me faz perceber, que tudo é bom.
Você é a canção que eu sempre quero escutar.
Porque escutar você, é bom.
Olhar você me faz tão bem...me faz tão feliz! “Por acaso”
Assusto-me
Toda vez que tento
Olhar o mundo de frente.
Paro, sem jeito e caio
Como um menino
Ao abismo
De minha inocência.
Tenho medo
Por saber que imundo e frio
Foi gente da minha gente que deixou.
" Você me faz tão bem os teus olhos me encantam ,o teu olhar me deixa sem jeito o seu sorriso me deixa todo bobo e o seu jeito de ser roubou meu coração".
- Relacionados
- Jeito de Menina Atitude de Mulher
- Frases de menina que reforçam o quanto você é forte e única
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Jeito de Menina
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Menina Encantadora
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo