Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 63456 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher

"Aos 60, quero olhar para trás e ver 59 bem vividos!"

Da bravura dos grandes, nasce a glória. Do sorriso das crianças, a felicidade. Do olhar dos inocentes, a certeza de esperança. De minhas mãos, a construção do futuro. Ainda posso sonhar...

Voyeur

revelar-me para ti,
ficar sob a mira do teu olhar...
só de lembrar...já amoleço...já umedeço...
se transgrido, se agrido algum dos manuais....
que me importa?...
devore-me com os olhos...
se toque e...goze...goze....

O homem que nunca olhar o mundo com os olhos da loucura, de fato nunca o verá como realmente é, pois a lucidez que julgamos possuir vem de uma sociedade doente.

Olhar pra traz poder ser uma boa soluçao

Para vencermos na vida, temos que olhar pra tras, olhar para onde caímos, em que falhamos,observar e analizar tudo o que fizemos e pq aquilo nao pode ser evitado...
Olhando para o passado, poderemos errar menos no presente, pq nao repitimos os nossos antigos erros...
Os erros e fracassos da vida nos fortacele, e guia-nos a muitas conquistas!!!

Mendicância I

Querendo quem não me quer
Mendigo um afeto qualquer
um carinho, um olhar
Mas de quem os quero
Estes não podem me ofertar
Parece um gostar de sofrer
Sofrimento pouco não me satisfaz
Por isso sigo a dedicar todo meu tempo
Àquele que não tem tempo a me dar
Que dos meus carinhos não sente falta
Sigo suplicando afeição
Sempre às pessoas erradas
Esse maldito cupido
sempre erra suas flechadas...

Nada normal

Lareira pra acender
Um céu pra se olhar
E tudo está tranqüilo por aqui
Você vai me vencer
Eu vou me apaixonar
Não há mais o que decidir

Dos nossos lábios todas as palavras
nada dizem
Aos nossos olhos tudo que já vimos
foi vertigem
E tudo é tão real
Mas nada normal

Te lembro e já me sinto ao seu lado,
no seu mundo
Me identifico com você de um jeito
tão profundo
E é tudo tão real
Mas nada norma

O primeiro beijo pode ser até mais proveitoso,
mas se não fosse o primeiro olhar ele não aconteceria.

Nuvem

Quando alguém te olha nos olhos, repare bem no seu olhar e perceba se ele lhe traz confiança, conforto e paz.
Depois de um tempo de convivência você descobre como diferenciar amor verdadeiro de um capricho passageiro, e é por isso que um dia nós descobrimos que se alguém não derrama lágrimas, não quer dizer que ela não sinta; que se alguém desvia o olhar não significa que ela realmente não veja; Quando você pensa que consegue firmar por si próprio vêm dúvidas, perguntas.. Quão forte você acha que eu sou? Quanto eu consigo aguentar de tudo isso? Quão longe EU quero ir? Porque eu vou se puder.. os dias passam e não importa quantos nós estejam em minha frente, os desamarrarei sem cortá-los; os superarei sem esquecê-los; os terei como minhas vitórias..
Quão forte você acha que eu sou?

É tão difícil falar o que está no nosso coração, o que você guarda para si mesmo me desmonta aos poucos.. Devo ter medo de sonhar com você? Em breve terei minhas respostas pra minhas perguntas, que serão mais uma vez renovadas e renovadas e renovadas, num ciclo vicioso; Experiência? Tenho minhas dúvidas, mas um dia eu descubro, ah se descubro.. e quando isso acontecer quero poder abrir a boca para dizer que todos meus erros por suas mais dolorosas consequências, assim como meus acertos e minhas verdades valeram a pena, que o amor existe pra quem acredita nele e quem o cultiva em pequenas ações de enorme significado, apenas pra alguns que conseguem vê-lo. Espero ser alguma desses pessoas.

Eles te levantaram muito alto
então você dificilmente consegue ver as estrelas e precisa de sua base... eu estou caindo através de uma nuvem

... E essa incerteza quanto ao que me espera no futuro é o que me faz caminhar.

O mundo no olhar malicioso da inveja

A palavra inveja vem do latim “ invidia”, literalmente, é não-ver, não querer ver o bem do outro, ver ao contrário. Eis um dos sentimentos mais torpe e difícil de ser eliminado da alma humana. Trata-se de um dos vícios que mais causa sofrimento à humanidade. Há pessoas que se colocam como cães de guarda, sempre alertas ao menor ruído. Basta alguém se destacar em alguma área, por mais ínfima que seja e lá estará o invejoso, pronto para apontar o dedo e tentar minimizar o feito de seu próximo. Uma roupa diferente, um calçado da moda ou mesmo uma jóia, um ponto comercial, uma vitrine bem organizada e chamativa, uma habilidade especial em determinada área, uma promoção, uma aprovação em um concurso, e lá está ela. O grande problema, no meu ponto de vista, é que, diferente da cobiça onde a pessoa deseja ter o que você tem, e da avareza, onde a pessoa quer ter sozinho o que temos; a inveja faz com que as pessoas que a possuem sejam incapacitadas de ver a sua glória, seu sucesso e sua alegria. O ser humano possuído por este sentimento mesquinho não quer ter o que você tem; ele não quer que você tenha. Sua alegria inefável é quando você perde, quando não atinge seus objetivos. A sensação do invejoso é que todos conspiram contra ele, até mesmo as “forças espirituais”. O rio que produz verdes pastos, que faz brotar flores e frutos, na sua débil visão, não passa pelo seu quintal árido. Ele não se preocupa em criar um caminho, uma simples cova para que as águas voltem para lá. Eles torcem para que o rio que te abastece também seque. Ela deseja que você sofra até a morte; deseja que trabalhe e seja afligido sem que progridas em seus feitos. O indivíduo invejoso só consegue ver onde falhamos e os nossos defeitos. Nem mesmo Jesus, o grande Vendedor de Sonhos, escapou destes destruidores. Foi movido por este sentimento que a corja religiosa pediu sua crucificação. Conta-se uma história que certa vez, na floresta, uma cobra começou uma terrível perseguição contra o vagalume. Subia morro, descia montes, atravessava as matas, subia em árvores, cruzava rios, na tentativa de matá-lo. Cansado, o vagalume resolveu se entregar de vez. Não havia mais forças para escapar. Suas asas já estavam gastas e não tinha mais nenhum canto seguro para se esconder da sagaz e ardil cobra. Antes de ser devorado, o vagalume, disse para a cobra:
- Dona cobra, antes de destruir-me gostaria apenas que me respondesse três perguntas e depois poderás consumar com seu desejo de morte.
- Claro, seu vagalume, quais são as três perguntas?
- Primeira...Eu fiz algum mal à senhora?
- Não, seu vagalume. Claro que não!
- Segunda...Eu faço parte de sua cadeia alimentar?
- Não, imagina, claro que não faz parte dela!
- Terceira...Então, por que a senhora quer destruir-me?
- Vou te destruir porque não suporto o seu brilho! Só por isto.
Às vezes, nas relações afetivas, nos casamentos, no trabalho, na escola, na faculdade, nas igrejas, nos vizinhos, o que achamos ser apenas manifestação de raiva ou ódio contra nós, é, camufladamente, pura inveja. Tem pessoas que não suportam o que você têm, nem o que você é, nem o que você faz.

Preste atenção

Se um dia você olhar em meus olhos e se ver como um dos seus meus principais
Ideais, não pense que é ilusão, é realidade.
Se algum dia você procurar para os meus sentimentos, não se assuste
Se na resposta, você aparecer.Pois é verdade.
Se algum dia você estiver se encontrando e por algum motivo se encontrar em
meu coração, não vá embora deixando um espaço vazio, dizendo que não vale a pena tentar fazê-lo, pois você sabe que faço qualquer coisa para que isso
aconteça.
Mas se um dia você quiser saber o significa do amor, não procura somente em.
Si a resposta, me pergunte e eu direi o que eu sinto por você.
Se algum dia você encontrar como parte da minha felicidade, parte de tudo
que me faz sorrir é porque tudo que fiz e tudo que faço, é pensando em você.
Lembre-se de que por mais que você tente fugir de mim ou evitar ao máximo
nossos olhos de se cruzarem, você sempre estará em
cada lembrança de um momento feliz e tudo isso porque eu amo você.
Se um dia você quiser me ver feliz ame-se o suficiente para gostar do
próprio amor e se achar que pode ser feliz em companhia de alguém,
mesmo que esta não seja eu, lute com garra por esse amor. Mas se a sua felicidade depender de mim, esqueça tudo e me procure, pois com prazer, lhe dividirei o amor que
Cultivo e que é só seu.

Tens o corpo e a alma que emana sensualidade, vontade, seu olhar é intenso como se procurasse verdade ou visse alem da realidade mostrada, pois você menina amostrada, ousada com a modernidade da cor da clareza da alma, pois trás também a simplicidade revelada em cada gesto em cada atitude confiada. Gosto de você de graça esta menina de beleza rara de cor bronzeada onde o sol irradia e a lua ilumina .
Raquel Guimarães

"A covardia de um homem é notável em seu olhar".

“Nunca desvie o olhar dos olhos que te observa, tente ser firme, rígido, e assim verá que seu oponente é fraco.” Latumia (W.J.F.)

"A solidão é o fruto de uma paixão constante onde duas pessoas não podem se olhar, se tocar, nem se ouvir. Estar isolado do mundo é estar longe de toda e qualquer circunstância que nos fere e deixa marcas irreversíveis no coração, onde guardamos todo o amor e carinho para oferecer a outro ser humano

Eu amo você e não há como negar,
Quando as palavras tento esconder...
Entregue sou por meu olhar.
E os caminhos que tento seguir,
São todos atalhos que me levam a ti.
E quando me perco nos teus olhos me encontro,
Negar-me a ti,seria não amar nem um pouco a mim.
E se o tempo não é agora,
Com certeza um dia ele irá chegar,
Pois uma história escrtia por Deus,
Nem o tempo, nem a distância, nem os conflitos poderão apagar.

Tenho certeza que vamos superar isso tudo e lá na frente vamos ver a explicação e o sentido que fez que caíssemos em toda essa situação. Mas tenha certeza que o verdadeiro Amor vence batalhas e estarei sempre ao teu lado.

Talvez tenha sido por um olhar... Talvez por um sorriso... Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo... Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido...Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe...Nem tudo estará perdido.

Teu olhar

Queria agora estar ao seu lado
Pra sussurar no seu ouvido
E te beijar com um beijo apaixonado.

Amar sempre amarei
Mais sem você não vivo
Vivo mais nunca viverei.

Meu coração não bate
Minha alma não pensa
Peço a você que me mate
Com sinceridade plena.

Escuto a sua voz a todo momento
O calor do teu corpo junto ao meu
O teu cheiro sinto no vento
E o teu lábio beijando o meu.

Perdoa-me se um dia não fui sincera
Se o teu coração não quiz olhar
Minha alma te chama e te espera
Pois inspirador é o teu olhar.

TÃO BONITA,E TÃO CONFUSA

Você ainda mexes comigo,
O seu olhar penetra minha privacidade.
Tua voz ecoa dentro de mim.
Eu preciso esquecer-te, tirá-la de minha vida.
Eu a vejo, sinto uma imensa vontade de conversar, ver o seu sorriso e o seu olhar.

Você é tão bonita, e tão confusa.
Não são as minhas palavras, ou qualquer gesto.
Eu peço-te que compreendas-me:
“_ Me ajude a esquecê-la?”

Porquê paro um minuto desejando-a?
Podem se até mentiras, mas não,.
Eu estou apaixonado por você.

Logo mais, o amanhecer surgirá...
E eu sei que você estará lá.

Tento, e faço por onde não merecer mais sua atenção.
Mas é tão difícil, o amor contaminará os fortes e destruirá os fracos.

E eu só quero tirá-la de meus pensamentos,
E eu sei, que você é tão bonita, e tão confusa.
Logo mais, a vejo.
Eu a feri, e foste apenas para defender-me.
E eu a desejo todos os dias...

Em meus minutos, alguns segundos são para você.
Mesmo que eu não tenha nada, apenas o seu sorriso valeria à pena.

Não importa-me,
Porquê eu sei o som de sua voz,
E eu entendo o brilho de seu olhar.
Mas, explique-me:“_ Qual é a tristeza que consolaste?”

Eu não quero repetir os mesmos erros,
Eu não quero refletir os mesmos atos,
Eu não quero refazer os mesmos passos,
Eu não quero repensar os mesmos detalhes.

Eu espero que continue magoada,
Fiz tudo de propósito.
Talvez, só assim, você sinta-se o reverso de meus sentimentos.

Jogue fora os seus pensamentos,
Que quebrem os nossos relógios.
Retiram-na as suas idéias congeladas.
Aprenda também com os seus erros...
{Aprendemos com nossos fracassos}.

Não é uma canção,
Não é uma palavra,
Não é meu perdão,
Não é uma carta.

Palavras ditas no silêncio,
Machucam-nos,ferem-nos e
Contaminam-nos.
Palavras,que ferem-nos e não cicatrizam com a morte.
TITÂNICO MELLO

Quanto eu te vejo eu começo a sorrir!
Deve ser pelo fato de ver no fundo do seu olhar a esperança que a felicidade esta proxima !