Jeito de Menina com Olhar de Mulher
SOBRE VOCÊ
Modificações de um email que recebi falando sobre a mulher, resolvi alterar algumas coisinhas...
Se você se insinua, é porque adora me provocar, (e eu adoro isso)
Se você fica na sua, tenho que entender.
Se você aceita fazer amor no início do relacionamento, é porque me ama
Se você não quer ainda, é porque não ta na hora.
Se você põe limitações no namoro, é porque to exagerando;
Se concorda com o que o eu digo, eu devo estar certo.
Se você batalha por estudos e profissões, é porque é inteligente
Se não tá nem aí pra isso, ... (você jamais faria isso)
Se você adora falar em política e economia, é porque é muito inteligente
Se não se liga nesses assuntos, pra mim, isso nunca foi defeito
Se você corre pra matar uma barata, é porque odeia baratas
Se corre de uma barata, é porque odeia muito baratas
Se você aceita tudo na cama, deve ser porque ta gostoso
Se não aceita, é porque exagerei de novo.
Se você ganha menos que o homem, todo mundo ainda pode crescer no trabalho
Se ganha mais que o homem, que ótimo pra nos dois
Se você adora roupas e cosméticos, porque se arruma pra mim
Se não gosta, é porque é linda demais, feito você
Se sai mais cedo do trabalho, que bom, mais tempo pra mim
Se sai mais tarde, muito trabalho, eu sei
Se faz hora extra, é responsável
Se você gosta de TV, quem não gosta
Se você gosta de livros, cultura nunca é demais.
Se você se chateia com alguma atitude , humm, exagerei mais uma vez
Se aceita tudo o que ele faz, então devo estar fazendo a coisa certa.
Se você gosta de rock, é uma pessoa eclética
Se gosta de música romântica, continua sendo eclética
Se gosta de música eletrônica, eclética é eclética, ora
Se você usa sainha curta, é porque pode, é gostosa...
Se usa saia comprida, num deixa de ser gostosa por isso
Se você faz cena de ciúme, é porque gosta de mim
Se não faz, é porque confia em mim
Se você fala mais alto que eu, é porque eu falo muito baixo
Se você fala mais baixo, é porque falo muito alto
NÃO EXISTE COMPLICAÇÃO, QUANDO EXISTE AMOR DE VERDADE.
Jamais se declare fiel a homem ou à mulher, pois isto seria mentira. Somente se pode ser fiel a princípios
É triste ver uma mulher que não acredita mais no sonho do príncipe e se conformam com o sapo, mas veja o lado bom, beijando sapos você corre o risco de encontrar um príncipe. Já as sonhadoras, dessas eu tenho pena, pois não se dão ao sacrifício de beijar um sapo e correm o grande risco de nunca encontrar um príncipe ou ficar como as tristes mulheres sem sonhos. Sonhos... realize
“Eu sou daquelas meninas bem loucas que beija qualquer um, pode ser homem, pode ser mulher.Sou daquelas meninas que não tem tempo para brincadeiras, comigo é jogo rápido nada de lerdeza, sou *daquelas que tu gosta da primeira se apaixona na segunda e perde a linha na terceira*
Sou muito louca,somos seres que caminham em busca de diversão e não sou uma vitima da tristeza, nunca amei ninguém ao não ser você…Sou daquelas que tu acha a mais chata , e mais criança , mais deixa a criança aqui mostrar uma coisa(ha) Gosto de ver a coisa acontecer e não gosto de perder. Mais se eu perder, perderei com classe, e vou falar para o vencedor Acabou boa sorte, gosto de ver tudo certo…Assim como você.
SE TOCA, ACORDA! Você é uma mulher e não um brinquedo! Você é poderosa, maravilhosa, esplendorosa.. por onde você passa seu cheiro e sua imagem permanecem! Você é a pessoa mais linda que existe. Todos os garotos/homens que passaram na sua vida lembram de você até hoje, e você ainda se pergunta porque? Porque você quer, pode e consegue. Você tem força de vontade, você tem charme, presença, tem uma coisa que ninguém mais pode ter... Você tem VOCÊ! É um ser único! Aprenda uma coisa, além de tudo e de todos você é o que há de mais importante, nada pode ser mais do que você! Pega um espelho, isso aí, pega agora.. Tá vendo essa mulher incomparável? É VOCÊ! Então, enxergue que a única pessoa que pode te fazer feliz, é você mesma! Se ame!
a beleza de uma mulher se faz inapta diante da ignorancia dela diante da nessecidade nas outras pessoas,
naum adianta so ter beleza
é preciso te carater e naum jugar as pessoas pela roupas que ela veste ou pelo som que ela curte.
Toda mulher é uma fada
que vive entre a fantasia e a realidade.
Algumas carregam o mundo nas costas,
outras o englobam e com sua magia,
transformam tudo o que tocam.
Trazendo vida, beleza e cor...
liberdade e amor!
MULHER
Vivo buscando
dos gestos, o equilíbrio.
Mas nem sempre sou fada,
as vezes sou fera.
Sou o bicho da seda,
e sou da seda, o bicho.
Eu sou mulher.
Mulher, você é linda!
Quando abre os olhos ao acordar, você é linda.
Quando se espreguiça mostrando toda a extensão do teu corpo e sai cambaleando descalça pela casa... Você é linda!
Quando cochila no sofá e acorda assustada, quando está ensaboada e de cabelos molhados você é linda.
Quando arqueia a sobrancelha e joga o cabelo para o lado, quando sobe no salto e quando desce dele você é linda.
Quando está calor você prende o cabelo bem alto, deixando seu pescoço à mostra, alguns fios de cabelo caem sobre ele... E ah! Como você é linda!
Quando está frio, deita-se como um caracol, como uma criança no ventre da mãe... Meu Deus! Como pode ser tão linda?
Quando sorri... Ah! Como sorri! Todos sorriem contigo, e então torna-se mais linda ainda...
A confiança é uma mulher ingrata
Que te beija e te abraça, te rouba e te mata
Desacreditar, nem pensar, só naquela
Se uma mosca ameaçar, me catar piso nela.
Desejo a vc:
q seja muito feliz.
q encontre a mulher dos seus sonhos.
q continue sendo o homem maravilhos q é.
q seus caminhos sejam sempre floridos e perfumados.
q tenha tdo q almeja.
q sua vida seja um sucesso.
Qto a mim, desejo:
aprender a amar vc de outra forma e
qdo te olhar, só te ver como amigo.
A força de uma mulher não é medida pelo impacto que todas as dificuldades tiveram sobre ela. Mas pela extensão de sua recusa em permitir que essas dificuldades ditem quem ela é e quem ela se torna.
Uma mulher inteligente sabe que, antes de qualquer coisa ou alguém, precisa essencialmente de si mesma para ser plenamente feliz. Ama fervorosamente, mas não depende sentimentalmente dos outros.
Talvez lembre de mim como uma mulher vivida, descolada, que lida bem com relações descartáveis, logo eu que odeio copos de plásticos, canudinhos, tudo que não dure.
Quando uma mulher diz que está com frio, ela está pedindo um abraço forte, uma proteção, um carinho... é isso que os homens precisam entender.
Eu sou livre!
Vocês podem achar que eu sou Louco. Fofoqueiro. Ridículo. Homem. Mulher.
Gay. Lésbica. Vocês podem achar o que bem quiserem de mim. Desde que me tenham como um amigo. Eu sinceramente não me importo em saber o que pensam a respeito de mim. Pra que saber o que pensam a respeito da minha pessoa se isso não vai mudar ou influenciar em nada minha vida cotidiana? Tudo isso se deve ao fato que só temos uma vez. Uma única vez, uma única chance de fazer tudo o que desejamos e planejamos. Nós todos, independentes classe, cor ou credo, só temos essa vida pra aproveitar o máximo que podemos. E por isso que sou assim. Ligado 24 horas na tomada. Viciado em viver, mesmo que muitas vezes pacato e quieto. Mas é assim mesmo, ninguém vive fazendo festa todo dia, ninguém consegue levantar de bom humor todo dia, embora a ditadura do bem viver nos diga que devemos sorrir até mesmo dormindo ou debaixo do banho. E mesmo que eu não consiga dessa forma estar sorrindo diariamente, eu tento, eu me esforço pra contentar quem ta ao meu redor.
Já disseram diversas vezes que eu tenho o dom de alegrar quem está ao meu lado, de fazer rir quem está junto de mim. E vocês pensam que isso é bom? Isso é muito bom, é gratificante, mesmo que quase freqüentemente eu extrapole e acabe irritando uns que acabo perdoando logo depois. Tudo bem, até reconheço que ninguém é obrigado a ouvir minha bela voz toda hora e todo dia. Mas eu vou em frente.
Costumo muito dizer que eu vou embora. E eu vou mesmo. Sinto muito caros amigos, mas irei deixá-los dia desses. Não posso viver pra sempre no mundo que não é completamente meu. Eu pretendo e afirmo que vou viajar o planeta inteiro, conhecer pessoas e lugares, entreter outras pessoas e elas descobrirem que eu existo. E como muitos sabem, vocês irão poder amenizar a saudade ligando a televisão e dizer: - Como o Mateus tá bonito hoje. Como o Mateus tá magro. Como o Mateus tá estranho hoje. E poderão finalizar dizendo: Faz horas que ele não aparece por aqui, faz horas que ele não liga. Claro amigo, todos devem entender que morar em grandes metrópoles exige muito trabalho, corre corre e nem sempre se consegue vir a toda hora rever vocês.
Mas é assim mesmo...
Lógico que é assim mesmo, uns me amam, outros me detestam. E na grande maioria todos me adoram.
Eu me decepcionei. Simplesmente porque ninguém é o aparente ou o que tu achas que é. E diante dessa imensa decepção eu não me deixei abater. Eu sou muito melhor do que ontem e vou em frente.
Pois bem brilhantes amigos. Espero um dia poder fazer parte da história da vida de cada um de vocês. De ser lembrado e reconhecido pelo meu jeito elétrico e bizarro de viver. E seria tão bom se todos soubessem o quanto é maravilhoso ser ridículo. Já dizia o ilustre Luiz Fernando Veríssimo: “ Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo. “ E eu hoje me considero livre.
Amigos. Embora muitos não sabem, nem denotam a tamanha adoração que tenho por vocês, saibam que carrego todos dia a dia no meu enorme coração que é que nem de mãe. Sempre cabe mais um.
Fiquem bem. E espero um dia ser reconhecido pelo meu trabalho voluntário de fazer vocês rirem e assim eu dou risada, movimento 300 músculos e fico mais feliz vendo a felicidade no rosto de cada um.
Eu vou lá...
Até a próxima! Um abraço.
- Relacionados
- Jeito de Menina Atitude de Mulher
- Frases Olhar de uma Mulher
- Frases de menina que reforçam o quanto você é forte e única
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Menina Encantadora
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo