Jeito de Falar
Essa coisa de querer o amor do meu jeito,tal qual argila que se esculpe,tem me entendiado tanto.É que não tenho moldura,nem forma alguma.E espero assim tão vaga,um completo do meu eu.
O dia final que não esperamos de jeito nenhum pode chegar a qualquer momento, mas não o queremos, nunca o desejamos, mas ele insiste em um dia aparecer. O dia final que não queremos, desejamos ou esperamos, chega sempre no momento em que tudo parecia melhor em nossas vidas. As pessoas quando sentem o dia se aproximando exclamam: Mas justo agora que eu estava me sentindo tão feliz! Mas talvez, deixemos sempre para depois viver a felicidade e se demoramos demais, o dia final chega sem chance de mudar e nos leva embora sem chance de ser feliz em outro momento. O momento de viver e ser feliz é sempre o hoje. Não deixe para amanhã o seu momento de ser feliz, seja feliz agora mesmo.
08/09/10
Tem horas que eu gostaria de conheçer pessoas que de alguma forma ou jeito,me entendessem, que se colocassem no meu lugar, como se fosse eu, e dissese com toda sinceridade possivel,' eu sei oque é isso,vai passar..' E de preferencia esperava conheçer este alguem sem ele relavar que teve, 'consequentes tentativas de omicidio'.Esperava que fosse o por.do.sol que me acalmasse,e o barulho da musica mais agitada que me envolvesse, esperava saber, que eu vou ficar bem de verdade.
Foi bem difícil abrir mão de você, ainda mais porque você que começou tudo, e do mesmo jeito que você começou você terminou e esqueceu de me avisar; me deixou pensando que a história estava só começando... tola eu que caí na sua e acreditei que você fosse um caso á parte, algo diferente de tudo que eu já tinha conhecido e me interessado. Foi passageiro, foi decepcionante mais hoje sem nenhum sentimento posso te afirmar que você foi um erro e eu sempre deixo os erros para trás!
O teu jeito de me amar
Colado em minha mente
Impregnada pelo cheiro...
Desse amor...
De esse amar...
Raiz chumbada em minha alma.
Somos mais que provas
Nosso amor vai além...
Somos a certeza do tempo
A fé do sangue.
O limite do precipício.
A fenda da imaginação.
Somos o conto dentre a história!
Nas palavras da paixão, do amor
Num tempo de poeta!
Nossos lábios se eternizam
Em nossos corpos...
Habita-se em meu e teu coração!
Nessa arvore que só a semente sagrada da vida.
Será presente em nossa historia,
Nosso amor nossa vida!
...meio que sem querer....
Olhos e cabelos negros
pele branca e macia
Suave!
jeito e face de menina
corpo e mente de mulher!
Linda!
Cativante
Falante e estontiante.
Daquelas que vc passa horas conversando
conhecendo...
...e naturamente se envolvendo.
Deitar e pensar em você foi gostoso
sensação boa que a tempos não sentia.
Sem medo de me entregar
deixo seus encantos me delirar,
e o restante, o tempo e o destino vão nos levar...
Nada è pra sempre por mais que agente queira nada è do jeito que queremos mesmo que tentamos que seja!
Via você passar pela minha porta, com seu jeito que me conquistava. Caminhava calmamente pelo caminho de terra batida até a sua casa. Olhava-me como se eu fosse uma boneca de louça. Mais meu olhar de apaixonada não era suficiente para você ver como eu me sentia. Passei por varias vezes olhando somente seus pés por uma pequena brecha até que eu realmente cresço e aparentemente parece que você conseguiu me olhar como uma garota, não como uma boneca.
Lembro-me bem de Maria rita Sussurando no meu ouvido,Seja do jeito que for eu te juro meu amor se quiser volta ta perdoado.
Quando você foi embora, queria ter viajado junto...
Naquele adeus com jeito de "fica aqui", em frente ao chalé..
Você não levou apenas malas, levou um pedaço de mim...
Estou agora em casa, e essa saudade só aumenta...
Não foram suas palavras que me conquistaram,mais sim o seu jeito cativante que não sai da minha mente.
Ah como me odeio... Odeio o modo como te quero...Odeio o jeito como não enxergo teus defeitos...Odeio como te considero perfeito...Odeio como escuto nossa música e choro...Odeio quando lembro dos teus olhos...Odeio como aceito teu tempo...Odeio como respeito tuas crises...Odeio como te espero e não canso...Odeio teu encanto...Odeio o modo como estou presa em teus mistérios...Odeio como não sorriu quando não estás por perto...Odeio fechar os olhos e te ver a cada instante...Odeio ser quem não sou pra que no fundo penses que estou bem...Odeio não ser capaz de olhar mais ninguém...Odeio o modo como me perco com teu toque...Odeio como me esqueço ao invés de te esquecer...Odeio como não consigo te decifrar...Odeio como teu brilho tem o poder de me ofuscar...Odeio como estremeço só ao te ver passar...Odeio o jeito como te rejeito com as mãos e me denuncio com meu olhar...Odeio como me entrego se o que quero é te negar...Odeio ter que te ver pra respirar...Odeio ter que antes de dormir em ti pensar...Odeio não conseguir me olhar sem enxergar nada teu...Odeio como meus planos desmoronam com teu simples adeus... Odeio acordar sem ao teu lado estar...Odeio não escutar o telefone tocar...Odeio não ter tuas mãos pra me guiar...Odeio não achar graça em nenhum beijo se não for o teu...Odeio como me perco se você não estar...Odeio não entender como não te enxergo só por prazer...Odeio ter que entender que sem você não posso viver...Odeio o modo como és justo e capaz...Odeio como teu sorriso,mesmo regado as minhas lágrimas,me satisfaz...
Mas o que mais odeio é o fato de não te odiar...nem por um segundo...nem só por te odiar...
Te amo pelo seu jeito de ser.
Te amo pelo seu olhar fascinante.
Te amo pelo seu beijo que me leva a loucura.
Te amo por que você me faz feliz.
Te amo por que você me ama.
E
simplismente,
Te Amo.