Jeito de Falar
Até quando seremos pessoas com poucos conhecimentos e nuca abrasaremos o novo , desse jeito sempre teremos nossas mentes limitadas para alguns assuntos.
E quando a palavra não dá jeito
Quando a poesia não acerta
Corre lágrimas
No céu...
...e no rosto do poeta!
"Pois é... Agora vai ser assim, do meu jeito, à minha maneira... É irritante sentir-se estática numa estante, sabia!? Existem pessoas que não foram feitas só para serem admiradas, mas também para serem apreciadas... O que fazer se as pessoas insistem em ser MAIS UMA, quando podem ser ÚNICAS."
-Aline Lopes
Estou com saudade do seu sorriso, do seu jeito moleca, do seu olhar, dos momentos em que só fiquei te olhando, você estava linda sabia, você estava perfeita... a distância me fez ficar longe disso, mais nunca apagará a lembrança...
Paixão...
Um jeito doce e inocente
Linda e contagiante
Olhei-te e de repente
Fascinei-me no mesmo instante
Teu sorriso não sai do pensamento
Seu olhar em mim despertou
Um sentimento naquele momento
E já não sei mais quem sou
Já não sei o que diz meu coração
Só sei que em você estou a pensar
Se for paixão, que seja então
Não vou mais me reservar
Se me permitir quero te beijar
Se você se permitir, deixe acontecer
Esse momento vamos aproveitar
E essa paixão eu quero viver
Será do jeito que a razão mandar. Vamos ver até onde chegarei. Talvez longe; longe de tudo que não me faz tão bem.
Ele veio de mansinho, com aquele jeito simpático , carinhoso , sim sim !!!! Ele mi conquistou !! Nunca pensei que um dia eu ia gostar desse seu jeitinho . Mas o tempo passou ... Acabou !!!
Não espere que eu faça as coisas do seu jeito,
pois sou imprevisível, não gosto de controle, gosto da liberdade, mas nunca cometeria os mesmos erros novamente.
E o único jeito de ser mais malandro que a tristeza é sendo cínico. E lá vai a garota comprar pão com seu cinismo. Tomar café com seu cinismo. Falar com seu cinismo. Sorrir com seu cinismo. Amar com seu cinismo. Porque só o cinismo vence a tristeza. Porque só o cinismo é mais triste do que a tristeza. E eu me fiz como uma pedra. Construí um muro de ferro em meu coração. Tudo isso só porque eu quero tanto, um pouco de carinho que acabei ficando com medo de não ganhar.
Odeio quando falo algo pra você esperando certa resposta tua e você não responde do jeito que eu quero.
Sou doente por 'sorrisos', 'risadas' ou 'gargalhadas', serio mesmo. Mas é o jeito como sorri que descreve muito sobre quem você é. Pelo menos comigo funciona assim.
Eu considero o amor desta forma: Quem realmente te ama, te aceita do jeito que você é. Quem realmente te ama, vai te apoiar em qualquer decisão tua, mesmo que demore um certo tempo para isso. Quem realmente te ama, vai superar todos os seus defeitos e te perdoar pelos os seus erros, sejam eles qual for. Ou seja, quem realmente te ama, vai esta ao seu lado em qualquer circunstância.
Eu odeio o jeito que você sempre me larga, odeio o jeito insuportável que você me faz lhe querer, eu odeio quando me trata como se eu fosse nada, mas principalmente odeio estar longe de você.