Jeito de Falar
Meio sem jeito, e até sem palavra alguma,
eu queria, que você soubesse mais uma vez o que já sabe.
Que de um tempo pra cá, eu só faço planos,
pra um final de tarde qualquer, se der.
Pra juntar nossa saudade, te fazer um cafuné, com gosto de beijo,com cheiro de nós dois.
Sei também, que já sabes, de tudo que venho tentando, as vezes,errando, pra que, de uma maneira ou de outra, consiga quem sabe, te fazer,mais, muito mais feliz, assim tão robusto, cheio de vida, de cor, do que já é.
É. Tenho dito a você, que em meu colo, podes confiar, mil segredos contar,
e amar. Amar, amar e amar.
A casa é sua, faz é tempo.
Sei que sabe disso também,meu bem.
E se quiser ficar, mais uma vez,
pode vir.
Teu lugar, é aqui,
vou te amar, até,
que fiques sem partir.
Eu achava demais, todo aquele jeito sincero e simples de me fazer sorrir. Até achava graça, sorria, e ficava encatada. Até que a primeira noite sem sono veio, e em todos os meus pensamentos, você estava. Não podia existir sentimento algum, mais fabuloso, tão vulnerável, sensível, e ao mesmo tempo perspicaz ao ponto de ser levado pouquíssimas vezes a sério. Eu fiquei frágil demais pra enxergar, o tamanho dessa incerteza.
O prazo, que longo não era mais, o espaço que cresceu.
As circunstâncias, confusas, dessa vida tão imprevisível, fizeram a nossa validade invisível, e o meu amor, cada vez mais imperecível. O que era, poucas vezes eu soube explicar. E de tanto te apavorar, eu já não podia te enfrentar. Mas estava tudo ali, intacto e imutável, o nosso pequeno grande sentimento.
O amor há um jeito que é só seu, é um estado natural que prevê a exclusão de qualquer forma racional.
Medo de me perder na história de um jeito que não dê pra encontrar. Medo de no fim das contas, perder o presente mais bonito que a vida me deu, por querer mostrar pro mundo, e não compreender o tempo de guardá-lo só pra mim.
Esse é meu jeito. Sinto falta de quem não devo, erro mais do que aprendo. Lembro quando deveria esquecer, preciso de quem não precisa de mim. Falo quando deveria escutar, grudo quando deveria pisar.
Quando te conheci
Senti que algo mudou em mim
Meus pensamentos
O jeito de agir, já não era mas o mesmo
Com você eu pude voltar a sorrir
Você trouxe de volta todo o setido da vida
Com vc pude entender o verdadeiro sentido da palavra amor
Você pos de volta o brilho em meu olhar
Hoje sei que é você quem me completa
E que não serei capaz de viver sem você
Você se tornou o meu refujo
O meu porto seguro
E todos os dias quanto as horas pra te ver
Quero sempre estar com você
faça chuva ou faça sol, não quero te perder
Te amo
Eu era sozinha, fria, calada, não sei o porquê mas esse era o meu jeito. Eu era simplesmente isolada de tudo e de todos, não havia ninguém para me dar carinho ou até mesmo apoio.
E assim foram se passando os dias, até que chegou o momento em que te conheci. Foi tudo tão diferente, eu te olhava lentamente, percebendo e procurando cada detalhe. Tempo depois a gente foi se aproximando e você perguntou o meu nome, eu tremi, senti uma coisa estranha dentro de mim, e o pior, eu não sabia o que era.
Pensamentos foram surgindo em minha mente, e eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser em você. Eu saia na rua, e diante de toda aquela multidão, meus olhos se guiavam até você. Dias e dias se passavam e resolvemos nos falar diariamente, até que finalmente, nosso primeiro beijo. Eu, sorridente, fui dormir e ao acordar pela manhã não te via mais passar, percebi que foi tudo um sonho, novamente ilusão, e eu voltei a ser a mesma pessoa de antes, sozinha, fria, calada.
Quando você não souber alguma coisa, não se preocupe...
Pois, o único jeito de saber alguma coisa é não sabendo...
Não é porque viveu alguns anos de tua vida de um jeito, que não pode viver o resto dela de uma forma diferente
Como você consegue me ganhar desse jeito???
O que você faz que consegue me deixar louco???
Qual o segredo pra me ter nas suas mãos???
Quando eu falo com você, me sinto nas nuvens
Me sinto voando, e nada pode me derrubar
Sinto que meus problemas acabaram
Consigo ver o mundo com mais amor
Queria que o tempo parasse, só para termos um tempo pra gente
Vamos voar, só eu e você, nas asas da imaginação
vamos sair que nem 2 idiotas pra mostrar que somos diferentes
E que ninguem tem nada com isso
Quero te dar o mundo, mas nao posso
Quero te dar a lua, mas nao consigo
Queria te dar o sol, mas vc brilha ais q ele
Ate eu te ver só poderei te dar minhas palavras
Cada pessoa tem seu jeito único de amar,mas oque realmente importa é o sentimento, se você ama não importa o jeito, desde que o sentimento seja verdadeiro!
Ainda há pouco estava de um jeito meio indescritível, não consegui entender o sentido, e talvez isso causou um estado desagradável, uma confusão mental, é um misto de tentar decidir algo e uma incessante busca de respostas, não sei.. Quantas turbulências psicológicas.. Agora como em um estalar de dedos, descomplicadamente encontrei o ponto crítico da situação.. Quando há muito à se pensar, ou totalmente nada, o melhor é distrair-se com o que provoca riso fácil..
Preciso me viciar. Viciar em algo que me faça te esquecer, preciso mudar meu jeito, meus hábitos, minhas manias, meus gostos, tudo para te esquecer. Mas o engraçado é que quando eu fizer algo do modo antigo, estarei lembrando que tenho que mudar, pois me lembra você.