Jeito de Falar
É chato não te ver, é chato não te dar boa noite, é chato ter que aturar seu jeito chato de ser chata, é chato não perder meu sono pensando em formas de te agradar, é chato pensar se devo ou não te ligar, é chato saber q sou chato... aponto de ter medo de me perder nos meus pensamentos, pensando em uma forma de dizer que não estou apaixonado... isso é chato... Bem chato...
- O ser humano é complicado demais, uma hora é de um jeito, outra hora de outro jeito totalmente diferente, As vezes eu gostaria de saber o que se passa na cabeça de algumas pessoas em especial :(
Alguns vivem como querem, outros vivem como podem, não importa o jeito o importante é viver pois no final tudo tem seu peso na balança, para o bem ou para o mal.
Ah, me desculpa, mas eu devo admitir: se é pra viver do jeito que dita o mundo, deste jeito torto e incerto, se é pra não ver tudo que está errado e solto por aí, então eu sou uma 'desajustada social'. Prefiro ser desajustada do que fazer compactuações com algo que não concordo moralmente. Prefiro ser a excluída, a rebelde, a indomável, a respondona, do que enfrentar tudo isso que tá aí solto nas ruas de cabeça baixa e boca calada
De repente a gente acorda e vê que as coisa parecem estar mais ou menos do jeito que sempre queríamos...
O dia fica mais colorido, o sol mais brilhante, o céu mais estrelado, a vida mais interessante....
E você, por mais que tenha sofrido nessa vida, tenta pelo menos crer que talvez essa é sua chance de sorrir, sorrisos sinceros, dizer palavras ocultas, deixar os sentimentos florir sem se reprimir...
E de repente, bem no fundo da alma você escuta um som, que a cada vez fica mais forte, e mais forte, e mais forte....
É o som do seu despertador... despertador da alma, avisando que tudo mais uma vez, foi apenas Ilusão....
Nunca fui desses "Não precisa mudar, vou me adaptar o jeito, seus costumes , seus defeitos.." sempre tive muita personalidade e nunca quis que ninguém mudasse também. Sempre aceitei e sempre quis ser aceito, mas nunca fui aceito. Querer ser você mesmo, tem um fardo muito pesado.
Me ama,me ama como nunca amou ninguém,me aceita desse jeito maluco,confuso,machucado,mas me aceita,aceita cada defeitinho e ama o mais profundo possível,ou fraquinho,mas ama,me da esse prazer,faz essa bondade,faz a minha vontade,vem,e me faz feliz.
Não pedirei desculpas pelo jeito que escolhi para consertar o que me foi quebrado.
Tentarei dar um jeito, mas se não der certo, assumirei uma das minhas múltiplas personalidades e seguirei em frente sem olhar pra trás.
Como não amar isso? Especialmente do jeito que eu faço. Cara, é épico. Teve uma festa que eu dei que faria Sinatra, Flynn, Jagger, Richards, todos eles, parecerem apenas crianças sem braço e de olhos caídos.
Eu sinto sua falta tanto, do seu jeito, seu sorriso, seu abraço, seu beijo, seu olhar, seu cheiro, seu jeito de andar, seu jeito de me irritar, do jeito em que você bagunça o meu cabelo. Eu simplesmente sinto falta de você, eu quero você com seus defeitos e qualidades. E mesmo que todos venham dizer-me que você não és a pessoa certa, eu irei tentar, irei fazer de tudo para ficar com você, pois eu te amo e sempre te amarei você estando aqui ou não.
Tarde de mais para voltar atrás, não tinha jeito, jeito nenhum de eu desgostar dele agora. E é por isso e por outros motivos que tudo é muito melhor quando a gente se limita a provar e fazer certas coisas que no final sabemos que nunca vão dar certo. Não gosto de devoluções, nem mesmo quando não gosto do produto. Não é como se a gente pudesse substituir algo que esperávamos que fosse perfeito. Por isso não crio esperanças. Sei que a vida não é uma loja. Sabia que agora que eu havia escolhido ele, não haveria como troca-lo. Talvez joga-lo fora se algo desse errado. Mas esse é o problema. Saberia que ele já esteve ali um dia e isso tornaria tudo tão vazio… Então foi mergulhando em seus olhos que descobri, o que minutos depois preferia nunca ter descoberto. E se eu continuasse dessa forma, mergulhando assim, sem nenhuma proteção, alguma hora iria me afogar. Disso eu tinha certeza.
Se temos o mesmo céu, respiramos o mesmo ar, somos feitos do mesmo jeito, vindos de um homem e uma mulher e não somos imortais, por qual motivo temos que acharmos que somos os melhores antes da natureza?
Só você, só você.. mais ninguém, só você tem o jeito, o sorriso, e os gostos certos, só você é o arco certo, pra me me mirar e acertar o centro, só você tem a flecha certa
Confesso que, às vezes, eu queria ser de outro jeito, mas não adianta - eu não sei ser diferente.
O bom disso é que no fim do dia - quando me olho no espelho e a imagem refletida é a minha - sinto uma paz enorme pela certeza de ter sido apenas eu.
No fundo eu tenho orgulho de ser assim, então não espere que eu seja perfeita ou seja a dose exata. Eu não fui feita em fôrma, muito menos saí de conta-gotas.
Sou de verdade, e ser de verdade esfola, mas compensa.
Angelino ( Adilson- 2010)
Sinto tua falta nos meus gestos, no meu jeito, no meu olhar agora triste.
Sinto tua presença na distância e na ânsia de tudo que existe.
Sinto teu cheiro no travesseiro, vejo ainda teu cabelo molhado no banheiro,
vejo teu reflexo me hipnotizando no espelho.
Sinto falta de tuas mãos pousadas nos joelhos,
de teu sorriso tímido, assim meio escondido,de teus anseios.
Tenho saudades, muitas,de tuas risadas, de nossas sonoras e constantes gargalhadas,
de nossos papos, dos raros abraços...
Lembro de tua boca carnuda de Angelino,de teus beijos fugidios e esquivos, de teu olhar analítico,
até do teu senso crítico.
Sinto na escuridão do quarto tua presença na cama uma implacável sentença.
O anjo moreno se foi, não te quer mais.E agora?
Será que o consolo de outro braço vai saciar tua fome ou teu cansaço?
Será que outros beijos molhados vão calar tua boca, tua alma doída?
Ou vão tocar mais a fundo na ferida?
Fica na tua, mulher ansiosa, não tem jeito...
Agora reuna os cacos,junte todos os pedaços e se console com outros...
Guarde na lembrança os dias loucos,
mágicos, cheios de truques e jogos de sedução.
Se encante de novo, sonhe ainda mais um pouco, se embriague no êxtase dos momentos.
Ame.De qualquer modo e por ter sido tão intenso, espere.Aguarde uma volta, uma virada,um novo arrebatamento.
Ele virá, você sabe disso.Talvez para um novo começo ou para uma antiga cilada chamada casamento.
Quando ele vier, receba-o num longo abraço, olhe nos seus olhos, diga que o ama.
Faça melhor, o leve pra cama, esqueça do tempo, do relógio, faça disso e dele seu refúgio.
Depois, só depois, nesse porto seguro,agradeça ao Amor que chegou, que fincou raízes, que escolheu vocês como personagens.
Sinta-se eleita, vitoriosa,realizada.
Sinta-se parte do cosmos e da criação. Transcenda então tudo isso.
Seja plena,bem-vinda e serena.
Experimente a única verdade e sinta:
Valeu a pena!!!!