Jeito de Falar
Me julgar no seu mundinho é fácil! Nele, a realidade não existe e tudo fica do jeito que você achar melhor.
De algum jeito, às vezes estranhos, outros nem tanto, a amizade verdadeira nos traz momentos marcantes e pessoas inesquecíveis.
Tenho o péssimo hábito de me deixar apaixonar pela mesma pessoa todos os dias. Não sei se é o jeito como ele ri, o mau humor com que quase sempre acorda ou ainda o fato de sermos aparentemente tão diferentes e entretanto nos darmos tão bem. Talvez seja o tom de voz ou a forma como tenta fazer com que eu nunca me sinta sozinha. Não sei, mas me sinto estranhamente entregue a ele...
"E o que eu mais amo é esse jeito simples de ser, esse jeito meigo, como o de uma criança que esqueceu de crescer."
Anjos e demônios conspiraram contra mim, em palavras jogadas na minha cara, ou até um jeito sórdido de me convencer a desistir... ainda sinto aquele ar da década de 80, quando de roupa preta, fugia da sociedade hipócrita, resistia às minhas dúvidas e ouvia um solo, que me consolava...
Quer alguma coisa? Corra atrás, tente, do mesmo jeito que tem probabilidades de não dar certo, tem probabilidades de dar certo. Confie em si mesmo, acredite em você.
O tolo quer que tudo aconteça no seu tempo e do seu jeito, o sábio espera e confia no tempo e no jeito de Deus.
Não importa quanto tempo demore,
ou a distância. O que é verdadeiro arruma sempre um jeito de acontecer
Sabe! Deus sabe tudo! Sabe a hora certa! Sabe o momento certo! Sabe o jeito certo! As vezes discutimos com ele como se nós tivéssemos razão. Mas ele SEMPRE tem razão! Deus é a razão de sabermos o certo e o errado! Não escute ao homem mais sim a Deus. Pois ele NUNCA erra em seus conselhos!
Mas deixa pra lá, era só eu que vivia numa ilusão, é só o meu jeito, eu sempre espero lealdade de quem não se contenta com pouco.
E eu sou bem pouquinho.