Jeito de Falar
Falar. Sem arrependimentos ou medo das consequências.
Exercer o pleno direito de ser ou parecer tolo.
Eu queria surpresas,porque eu sempre o surpreendi , queria declarações inusitadas , vídeos, fotos , frases . Queria que ele fosse espontâneo , que fizesse tudo por mim , que largasse os amigos e viesse correndo pro meu lado. Queria loucuras , queria que ele fosse louco por mim. E talvez ele seja e não fale, talvez eu fale demais e me machuco mais. talvez ele me queira , e sabe mais do que tudo que eu quis o que eu mais quero , é ele , do mesmo jeito .
Podemos falar com Deus a hora que quisermos,
mas para escutar o que ele, a natureza e todo o universo tem a nos dizer, devemos ficar em silêncio e aquietar a nossa mente.
Nunca gostei muito de falar. Gosto de observar cada movimento, expressão e escolhas dos que me rodeiam. Esse é meu passatempo favorito.
"O melhor é não estar em evidencia más, se estão falando de você alegre-se pois, sua vida é conteúdo para aquele que não tem na própria".
Calar-se é dar poder para outra voz! A linguagem é o maior poder que o homem possuí, sua ausência é decretar seu exílio!
Sou a favor da sinceridade. Tipo: Se não estar mais afim é só falar. Nada de enrolar ou falar coisas vazias. É sim ou não e pronto.