Jardins e Flores de Amor

Cerca de 7959 frases e pensamentos: Jardins e Flores de Amor

⁠UM LAÇO, UMA ROSA E UMA FLOR

Somos todos tão românticos
Quando sabemos o que é amor,
Quando descobrimos o porquê de ser bom,
Quando temos a teoria de que uma flor,
Por mais espinhos que tenha,
Continua atribuindo beleza e valor aos mesmos.

Somos todos tão românticos,
Esquecemos quem somos quando amamos,
Ficamos presos em um sentimento
E não gostaríamos de sair sem pedir.
Precisamos nos encontrar, nos levantar,
Para notar que perdemos tempo
Ou simplesmente veio a acabar.

Os sentimentos são obras da natureza,
Exploram a certeza de que somos fracos.
Atraem todos que se amam e destroem quem existe,
Sem notar, sem ver a dor.
Uma rosa, um laço e uma flor.

Vejo em seu cabelo um laço
Da cor de rosa.
Em seu vestido, um pudor cor de céu.
Me dá um nó na cabeça só de pensar
Que em meus braços não ficará.
Vontade de correr sem rumo,
Se, de olhos fechados, talvez nos últimos segundos,
Eu te veja, e você ficará.

Inserida por WalyssonLima

⁠Pense em Cristo no Jardim do Getsêmani. Ele estava para enfrentar a cruz, o maior ato de amor conhecido em toda a história. E quais eram os seus sentimentos? Ele sofria. Estava angustiado e intensamente aflito (Mateus 26:36-44; Marcos 14:32-42; Lucas 22:39-46). Se Cristo fosse agir com base em Seus sentimentos, teria evitado a morte na cruz. O amor não é um sentimento, mas uma ação, a despeito dos sentimentos.
O verdadeiro amor provém do conhecimento de quem é Deus. Quando O conhecemos, como é nosso privilégio, nosso coração se rende em admiração e adoração pelo grande sacrifício que ele fez para nos alcançar. O reconhecimento das imensas medidas que ele tomou produz um coração agradecido ponto quando aprendemos a conhecê-lo, passamos amá-lo, admirá-lo, respeitá-lo e a confiar nele ponto aprendemos seus métodos e princípios e começamos a praticar os na vida. Nosso desejo de defender o que é verdadeiro e saudável ultrapassará, por fim, nossa preocupação conosco mesmo, e começamos a andar no plano mais elevado da existência, livres do medo e da insegurança. Deus nos recria por dentro e nos capacita com poder fora de nós mesmos, o qual possibilita nosso continuo avanço e crescimento.

Inserida por dominici01

Encontrou um amor de verdade? cuide-o bem, faça com que esse amor cresça, floresça e que dure. Porque está tão difícil encontrar um amor recíproco nesse mundo sem conexão e de interesses.
Se você tem um amor assim, você é um previlegiado (a) Valorize!

Inserida por RaquelSutel


Vitalidade

Simetria
Formal
Bem
Calculada

Suavidade
De jardins
Sob chuva

Amor
Apaixonado
Pelo
Que possa
Existir
De
Mais Belo

Razão
Das
Razões

Inovações
Harmônicas
Ritmo

Falam
Por si

No banco parado
Sentado à assuntá


Inserida por samuelfortes

⁠O amor não é frágil como uma flor, nem inalcançável como o cacto. Ele é forte o suficiente para resistir e suave o bastante para tocar... precisamos apenas aprender a lidar com sua ausência, sem jamais esquecer sua magnitude.

Inserida por Aquila

As Ilhas

O meu amor é lindo...
Como a flor do campo!
Vem meu amor, a mim,
Nesses gestos de tanto encanto.
Nesses teus passos, vem sorrindo,
Saiamos às vinhas pela madrugada,
E vejamos se os frutos, já cheiram,
Ao perfume do nosso amor.
Se já a vinha está dourada,
Da tua beleza infinda.
As flores do jardim, por nós esperam.
Vem saciemo-nos de amores,
Até ao fim do dia.
Neste jardim de tantas cores.
Sim, isso eu tanto queria.
Porque o meu amor é doce,
Como o vinho das uvas,
Destas verdes e lindas vinhas,
Nas quais nós nos amamos.
O vento do sul aqui nos trouxe,
A esta terra de águas únicas,
Nas quais nadamos até às ilhas,
Que tanto desejamos.
Ilhas de amor eterno...
Ilhas de amor puro,
E tão forte e terno.
Onde o nosso ser se sente seguro!!!

Inserida por Helder-DUARTE

Eu vejo Deus na sensibilidade de uma flor, no alívio de uma dor ,na beleza de amar, na força do amor e na capacidade de perdoar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O amor é comparado a um lindo jardim, mas preste muita atenção: o jardim só é lindo e
dura para sempre porque é regado e cuidado com carinho, todos os dias o tempo todo.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Eu vejo a mão do nosso Deus criador: no amor e no perfume de uma flor, na planta que cresce e no sabor do seu fruto que amadurece, no entardecer e a cada amanhecer, na esperança, no nascer e crescer de uma criança, na minha fé e na beleza de uma mulher.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Os beijos na mulher amada, alimenta o amor no coração do homem; assim como o nectar da flor, alimenta o beija-flor, a mulher é a flor do jardim, e o homem é o polinizador, numa troca de beijos de amor, num jardim florido, assim devem viver a esposa e o marido.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

O néctar da flor, atrai beija-flor, a doçura dos seus lábios atrai beijos de amor, meus lábios têm desejo de te beijar, mas como não podes aqui estar, me mande beijos sem parar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Cumprimento minhas amadas e meus amados,desejando-lhes paz e amor e lhes ofereço uma flor, e que o amor de Deus esteja presente em cada coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Tenho muito amor para te dar, hoje eu vou te encontrar no antigo banco do mesmo jardim,onde você sempre me dava beijos e abraços sem fim. ⁠Vou te oferecer meu amor e minha paixão,
com uma mão te dou ma flor e com a outra te entrego o coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Flor é feita de amor, acredite se quiser , da terra nasceu a planta , da planta nasceu a flor e da flor nasceu a Mulher.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Com violência o mundo desaba, sem amor o mundo acaba, dê uma flor e amor com amor se paga.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Em cada flor eu te mando um beijo, cada beijo tem meu carinho, cada carinho tem meu amor.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠A vida não é pensar em dor e coisa ruim, pense no amor e num pedido de namoro no jardim.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Quero te dar a flor do amor e cantar contigo uma canção, te beijar e morar no seu coração.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Na força da maré, na delicadeza da flor, na beleza da mulher, na grandeza do amor e no despertar da paixão, em tudo vejo a mão do nosso Deus criador.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠A paixão e o amor, é como o chão e a flor, você plantou o amor no chão do meu peito ferido, hoje colhe flores no meu coração que virou seu jardim florido.

Inserida por D1E2L3S4O5N6