Janela

Cerca de 3894 frases e pensamentos: Janela

Não importa como o dia Amanheça !
Coloque uma flor na janela,
Estampe umsorriso na face,
De esperança eotimismo no coração
e Amor no seu dia !
Acredite, dentro de você reside
toda a magia da esperança,
do amor edos sonhos de amanhã.
Que seucaminhar seja cheio de encantos,
paraque seus sonhos se tornem realidade.

Fala-me, anjo de luz! És glorioso, à minha vista na janela à noite, como divino alado mensageiro
Ao ebrioso olhar dos froixos olhos (...)
A noite vai bela, e a vista desmaia
Ao longe na praia, do mar!

O espelho me condena, a janela me liberta.

Esse é um bom Momento para se pensar na vida.

Olhando pela janela 2 da madrugada comendo uma maçã

O calar da noite, o céu não está iluminado ja não avia mas ninguém

A penas o barulho de 2 ou 3 carros passando.
O vento frio batendo no rosto
E aquele cessação que você esta vivo.

Num lugar chamado mundo.

Mas a melhor parte e que você esta ali so você e mas ninguém para te dizer oque você tem que ser ou fazer.

Sei que somos donos da nossas próprias escolhas mas sempre tem uns para opinar.

Então nesta madrugada so vai ser você.

hoje está fazendo 35 dias que não me sentia tão feliz talvez e porque esquecemos que cada segundo e importante.

Avançou até a janela de vagar. Colocou os cotovelos no beiral e respirou fundo a brisa leve da manhã. Dos olhos ainda pendia uma lágrima morna da noite anterior. Enxugou-a delicadamente com a ponta dos dedos. Seu coração fora do céu ao inferno, mas havia tomado a decisão certa. Dera mais uma chance a si mesma. Mais uma chance para botar os erros no passado e trocar os pés, ainda meio cambaleantes rumo ao futuro. E como saber se será belo se não arriscar vivê-lo?

Noite fria, na janela bate o vento
o silêncio da noite atua dentro de mim
lanço ao vento um desejo, fecho os olhos e faço
um pedido, que o meu AMOR nunca se esqueça de mim
seus olhos são como um ponto pra mim, um ponto sem fim
o teu olhar me diz tantas coisas loucas, que quando chega
perto a minha alma não me deixa mentir, pensar em você, mas faz viva, o som da tua voz é o meu vicio me destrói e arrasa comigo, pois eu não ligo por que o amor anda comigo,
e em seus olhos eu vejo o universo que me desfaz em versos somente para ti...

É POR ISSO QUE TE AMO

Ao acordar com o sol a me despertar através das frestas da janela, eu me pego a pensar em você, que preenche o vazio de meus dias e a solidão de minhas noites com teu amor e carinho. Então meu coração solta um largo sorriso que vem acabar nos lábios, dando a impressão de que são eles quem estão sorrindo. Mas esse sorriso, vem do fundo do meu coração.
Na verdade, eu não sinto o vazio de meus dias, nem a solidão de minhas noites, pois você está ao meu lado, evitando justamente que isso aconteça. Mas se você não estivesse aqui, meus dias seriam vazios, sem sentido, e até mesmo insuportáveis. E minhas noites? Ah, minhas noites! Estas seriam como passar todas as noites na prisão, sem alguém com quem compartir os momentos de alegria e de tristeza; seriam como deitar ao relento numa noite fria de inverto, sem nada para se aquecer. Ah! Seria terrível, meu amor!
Por isso o meu acordar é mais que o despertar para um novo dia, é mais que o contentar com a existência repleta de felicidade; pois você é a causa de minha felicidade, de meu sorriso ser tão somente a expressão de meu coração.
Eu não acordo pensando nos problemas, nos obstáculos que terei que atravessar ao longo do dia; eu acordo pensando no deleite de passar mais um dia ciente de sua existência, ciente de que tudo de desagradável que vier a acontecer não será nada comparado ao tamanho da felicidade de te Ter ao meu lado.
É por isso que te amo imensuravelmente; pois você é a minha felicidade, meu amor!

Esta noite.

Aquela lua na janela reflete turva minha solidão;
Meus passos se tornam uma melodia na noite silenciosa;
Minha anarquia pré definida não demonstra nenhuma lógica;
Minha bebida apaga o fogo do meu coração;
Meu cigarro faz do ar algo respirável;
Minha musica me deixa surdo para as besteiras ditas pelos alheios;
Minha forma de pensar é algo complexo de mais pra sua sabedoria;
Meus desejos me confundem na brisa dos teus olhos;
Hoje o dia não é claro, minha rota não esta traçada;
E minha juventude esta perdida.

Aprendi que sonhar é preciso e que podemos sair pela janela da liberdade e ir pelos caminhos proibidos ou não, pois quem nos limita somos nós mesmos. Sonhar é não limitar-se a limites sejam eles quais forem, temos que acreditar que na vida existe mágica, que tudo é feito pelo encanto que sai de cada sorriso sincero e que cada olhar misterioso transmite uma beleza incrível. Acreditar e ir além do que a nossa imaginação permite, capacitando-a a sonhar alto e viver tudo o que desejamos e não deixar nada passar porque não vamos poder voltar, vá em frente o tempo corre e nada vai te esperar, entra de cabeça nos seus sonhos só assim você vai ser feliz.

Quero o sol na minha varanda,
quero o mar na minha janela,
quero você no meu coração.

Ou você abre as portas do seu coração pra mim, ou eu pulo a janela.

Em uma manhã fria, com chuva bem fraca, ou até mesmo uma garoa, na janela de um onibus meus pensamentos vão longe, tão longe que é dificil de voltar, um pensamento baseado no passado, com perspectivas no futuro, um passado que me lembra angustias e a incerteza de um futuro, idignações do presente faz com que esse futuro seja obscuro ao meu ver, na janela de um onibus eu reflito sobre minha vida, o que eu passei e que ainda vou passar, a musica pareçe fazer parte de minha, da minha trajetoria, como se fosse uma trilha sonora daquela ilusão que acaba de criar em teu pensamento, e o barulho da chuva deixa o clima tenso, as pessoas ao seu redor pareçe nem se importar com nada além dela mesma, na janela de um onibus penso coisas que não pensaria mesmo em momentos de pura reflexão, na janela de um onibus...

Em um quarto escuro vejo uma janela iluminada pela luz da lua...Comparando com a minha vida a escuridão do quarto é os meus pensamentos e a luz da lua na janela é a fé de um futuro melhor...

Viver requer intensidade...
acordar com o sol nascendo
sentir aquela energia
abrir a janela
cruzar a porta
...e viver a vida

que nos convida todos os dias
a experimentar novos sabores

Eu não acredito mais em chuva na janela pra fazer a gente dormir.

Sabe, eu não sei acabar com as coisas, fechar uma janela para abrir outras novas janelas, eu não consigo, não quero e não sei como deixar tudo que amo ir embora assim, eu insisto, persisto e pergunto mais uma vez antes de ir. Comigo são sempre aspas, virgulas, reticências e nunca um ponto final. Eu vou andando, vou cuidando, vou relevando, continuo amando, continuo revirando o livro, procurando aquela página e mais uma vez, me dôo, me entrego, e mais uma vez lá vem você.

Vá até a janela, ou, se puder saia pra fora e olhe para o céu. Se for dia, observe as nuvens, se noite, olhe as estrelas, luar. Volte daqui a 30min e olhe devolta. As nuvens, estrelas, sol ou lua não estarão mais no mesmo lugar e no caso das nuvens, nem com a mesma forma. Entendeu agora como a vida é constante e muda de posição e forma a cada espaço de tempo? Fique tranquilo, o que você esta passando em sua vida, bom ou ruim, mudará de posição e forma.

Quantas noites sem dormir olhando da minha janela...
luzes da cidade viajo o pensamento...
Madrugada adentro enquanto muitos dormem...
Quantos loucos atearam fogo, aceleraram a mente...
viajaram na fumaça louca...
que passando a todos foi de boca em boca...
no silencio sinto essa fumaça me lava o rosto ...
maquinar meu cerebro fazendo louco...
mendagando a noite pela lucidez...
como posso eu parar na noite pra da mais um trago...
se eu vivo essa lucidez tao louco...
so por mais um pouco eu vo pirar de vez
sao os olhos de um poeta louco que contempla a noite
na palavra certa de um pensamento
so por um momento de inspiraçao...

" Dias atrás o Sol veio em minha janela e disse: Quero aparecer , mas só que o brilho dela é maior do que o meu , isso me impede '"

Eu me desculpo e me aceito de volta
Essa manhã eu acordei, olhei pela janela e vi tanta vida lá fora. Tanta gente incrível cruza nosso caminho e a gente nem se dá conta, tanta coisa simples e bonita que passa despercebida na correria do dia-a-dia. Quando dei por mim tava sorrindo, pensando em como a vida é irônica! Lembrei de coisas que me arrasaram quando eu perdi e que hoje não me fazem a mínima falta, lembrei do quanto eu julguei e acabei fazendo a mesma coisa, de quantas brigas eu comecei por motivos tão bobos. Recordei bons e maus momentos, assisti muitos flashs da minha história de forma passiva, sem me culpar. Esse ano novo, como todos os outros, eu me prometi que ia ser tudo diferente, que ia ser um ótimo ano. Clichê, no começo eu até me empolgo, mas no fundo nem eu acredito nas minhas promessas de começo de ano. Essa semana eu senti que eu precisava organizar minha cabeça e coração, pra então minha vida mudar de rumo. Sabe, aquela arrumação que a gente sempre adia: mandar algumas pessoas e sentimentos pra lixeira, aceitar as coisas novas, mover algumas lembranças pra pasta ‘Passado’, mudar o plano de fundo. Confesso que foi um alívio essa minha sede de recomeço, me ver livre desse CD riscado... As coisas só começam a fluir, quando a gente permite que isso aconteça. Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito ! E como é bom eu finalmente me dar essa segunda chance, depois de ter dado tantas pra quem nem valia a pena.