Já Traí e Já Fui Traída
Uma cobra para me alertar, uma aranha para me assustar.
Uma me traindo e à outra me consumindo. Pode mandar mais eu aguento.
Te amai tanto na semana passada, e ontem tive nojo de você. Estava tomando o meu vinho com outro, depois de tudo que passamos e continuo sorrindo.
Erros...
Errar é humano. Em um relacionamento, quando seu parceiro(a) erra, para mim não tem problema, eu dou uma segunda chance, uma terceira, dou atém 1,000.00 chances, mas quando o problema é a traição, não existe nenhuma chance, porque errar, todos nós estamos sujeitos, agora trair não é um erro, porque você sabe que você está com um compromisso com aquela pessoa e mesmo assim você optou por trair...
Toda ação tem uma reação...
Trair é uma escolha e não um erro, quando você traiu você estava ciente em que você tinha um compromisso, e isso não merece segunda chance, não merece nenhuma chance, agora só resta arcar com as consequências...
Homem pensa besteira e mulher também. Tem pensamentos que a gente nao admite nem pra nós mesmos. Mas eles existem. E se isso é traiçao, é a traicao perfeita. Não há o que culpar nem o que perdoar. As pessoas traem em pensamento e não há nada nada que se possa fazer contra isso. Encaremos o fato.
Morte do Amor
Havia um amor, feliz, leve e liberto...
Sentira livre pra voar...
Emergiram-se nas nuvens, estas carregadas de ilusão, mentiras e traição.
O amor nunca mais retornou...
Embrenhou entre trovoadas de ódio e furor.
Decretada a morte foi...
De um amor que se elevou...
Perdeu-se nas alturas da liberdade que ousou.
Quando ofuscarem seus olhos com mentiras para que não veja com clareza a pessoa que tanto lhe atrai, use a luz da sua alma e verá que quem mente por egoísmo na verdade é quem lhe trai.
Não dar importância ao passado de uma pessoa seja qual for o motivo é um ato temerário. O passado faz parte da história da pessoa e mostra como ela foi construida e assim você pode saber muito do que existe nela, assim como um engenheiro é capaz de saber se um concreto oferece riscos a segurança através das porcões de seus componentes
Quando alguém escrever-te sobre amor e as palavras e expressões forem pobres,não busque conteúdo onde não há. Quem é pobre em declarar-se pode ser rico em enganar
Viver um relacionamento com regras pré-estabelecidas com mútuo consentimento é o justo e o louvável. Viver regras que sejam burladas por um só elemento do casal é injusto e dispensável.
Se jogassem um saco de merda na sua cabeça... Você iria chorar, xingar e espernear...Depois você iria tomar um banho e se recompor...seguir a vida!
Claro que não vai ficar bitolada o tempo inteiro pensando na situação... mas vai ficar na sua memória...ao menor sinal de ameaça você já vai está esperta!
No final, sobram as experiências... não tem como você receber um saco de merda na cabeça e não aprender nada com isso.
E você entende que tudo na vida tem um propósito... que aquela pessoa tinha que entrar na sua vida e fazer aquela cagada com você...pra você aprender alguma lição.
Muitas pessoas se confundem... acham que perdoar é aceitar...Perdoar não significa aceitar ser bombardeado com sacos de merda pela mesma pessoa...há outro nome para isso:BURRICE!
Perdoar não se trata de fingir que nada aconteceu... ninguém esquece um saco de merda na cabeça tão facilmente!
Perdoar trata-se de uma atitude pensando no seu bem estar... De não carregar sua alma com pesos desnecessários! É libertar a alma do fardo pesado de carregar ódio ou raiva de alguém, pois quem carrega muitos pesos não consegue voar!
Às vezes nos deparamos com dificuldades no amor e não sabemos direito como resolver, pois o homem cai no que ver, o instinto masculino predador nos trai e nos deixa sem limites.
Fazemos sofrer quem amamos, nos arrependemos e logo o maldito instinto nos trai outra vez.
Volto a me perguntar, será que isso acontece só comigo? O problema está comigo? Ou está com ela? O que me leva a trair? Será que meu amor por ela acabou? Esses questionamentos me perseguem.
Eu a amo, mais traiu por ela me tratar indiferente, justifico meu ato insano nos tratamentos que ela me dá, gerado por sua insegurança e revolta de traições anteriores por minha parte.
Quando estamos perto eu dou todo o carinho que ela merece, fazemos amor, dormimos abraçados e busco sempre me doar por inteiro. Quando estamos longe qualquer coisa que ela desconfie, eu recebo ofensas e acusações da qual nem estou fazendo, me causando revolta e raiva, um dos motivos que me enfraquece a traí-la.
Hoje sou mais controlado, converso pelo celular, marco encontros e não vou, mas para satisfazer meu ego como homem, saber como estou perante a sociedade, mas nunca deixei e vou deixá-la por outra. No fundo quero me casar com ela, constituir uma família e ser feliz sem traições.