Já Tentei
Eu até já tentei desistir, várias vezes, mas parece q a vida ñ quer desistir de mim...vou deixá-la me guiar e ver aonde chegarei
Mais uma noite fria chegou, não sei o que fazer sem você aqui, já tentei acostumar-me a viver sem você, mas descobri que sem você não existe vida, as horas vão passando e meu sono não vem, se ao menos dormisse pra sonhar com você, talvez aliviasse a dor que envolve meu ser...?
Ja tentei por diversas vezes levar uma vida tranquila, de paz, mas na verdade dias turbulentos existem e temos que nos preparar pra eles. Temos que estar atentos as pedras no caminho, aos obstáculos , as adversidades que não avisam e conseguem nos jogar no chão vez em quando. Porém tenho por mim que disfarçar certas dores, se fingir de forte, não querer assumir as lutas já são indícios de fracasso ... Porque a fragilidade , a sensibilidade , e os sentimentos são sintomas de quem é forte demais pra enfrentar tanta coisa na vida , são reações de quem chora mas é convicto de que o amanhecer sempre traz de volta seu sorriso. Não adianta querer ser quem você não é....há situações em nossa vida que primeiro pede um desabafo pra depois vir o recomeço e o que nos fortalece é esta capacidade nobre que temos em assumir nossas fraquezas sem perdermos a nossa fé em Deus..Isto também é ser forte e muito forte mesmo..
“Eu tentei não te deixar ir quando partiu, mas também já tentei pegar um cigarro quando deixei cair no chão. Eu ando querendo recuperar só porcarias.”
"É claro que eu já tentei endurecer, sem sucesso. Procuro preservar o meu lado que acredita, que sonha, que vê desenhos diferentes em nuvens, em portas, que descobre novos significados para as palavras que já existem, que inventa rimas simples.".
MINHA ESPECIALIDADE É O ESTUDO
JÁ TENTEI PRATICAR DE TUDO,
CONTUDO NÃO ERA MEU FORTE...
PENSAMENTO E O ALFAIATE DO PERSILHO
CONSTRUA UM BOM CAMINHO PARA SUA
VIDA FAZER SENTIDO.
Já tentei, juro que tentei te explicar e me explicar o que sinto por você, mas não consigo. É bem maior que meu vocabulário poça imaginar, chega a ser algo extraordinário do qual nunca, em hipótese alguma eu trocaria. Nem por todo dinheiro do mundo, nem por nada.
Você pra mim é aquela razão do sorrir distraído que me expulsa do estado melancólico, é aquela pessoa que sempre me visita em pensamentos, ou melhor, que mora em meus conturbados pensamentos. Não sei explicar direito. É como se revirasse-me pra tentar escrever algo pra te mostrar o que sinto e no final ficar com aquela sensação de que ainda falta muito pra falar.
A verdade é que eu te amo e não sei explicar.
Em toda vida eu amei uma unica mulher, ja tentei mil provas,de que mulher estou.
Eu vejo nos teus olhos medo de cönfiar,
Mas quero estar ao teu lado e lá onde eu vou estar, entao me deixa ser teu homem,dá me um beijo para te fugir,
Vou te fugir da minha vida de play porte.,
"Aceitaaa"
ser minha dama vais, saber como eu tiamo.
Nao ê engano,
te que ser,..
"Aceitaaa"
Já tentei trazer muitas pessoas para o meu presente, já tentei empurra-las para o meu futuro, mas talvez deva entender que elas escolheram ficar lá no passado.
Não adianta eu querer te esquecer...
Eu já tentei sabia?
Não foi fácil tirar o meu sorriso do rosto nem a alegria que sinto dentro do peito...
Tudo isso faz parte de você e se fizesse essa retirada da minha vida eu simplesmente morreria...
A vida não se resume à você, mas metade dela já te pertence...
Já tentei tocar violão, fui violeiro.Já tentei colar na lição, fui bagunceiro.Um dia eu tentei fazer RAP, parceiro.E hoje eu sinto nitidamente que eu sou o RAP por inteiro.
À alguns dias trás eu encontrei alguém que por algum motivo, acho que especial, o qual já tentei de todas as formas descobrir, à pelo menos seis anos vive lá dentro de mim, mas a qual também sempre a mim me foi indiferente. Apenas nos olhamos e seguimos o nosso caminho, eu sozinho e ela com alguém. Mas, contudo, voltei pra casa me dando conta naquele momento, que eu consigo sim sobreviver sem esta pessoa e o quanto a vida é bela, tão cheia de gente bela, com superioridade e maturidade suficiente pra entender que quem nos ama merece pelo menos uma atenção especial, uma atenção que possa até nos fazer entender que talvez estejamos equivocados com relação a aquele sentimento que hora desprendemos sem saber a esta ou à aquela pessoa.
Sabe-se que a indiferença é uma característica própria de alguém que se comporta com ausência de interesse, falta de consideração aos sentimentos alheios, com apatia, frieza, insensibilidade, que não se deixa influenciar pelo sentimento de alguém e nem tão pouco responde ao mesmo, sem saber ou se dar conta de que o maior pecado ou erro não é odiar alguém, mas sim trata-lo com a indiferença, ainda mais quando este alguém o deseja da forma mais plena, ou até mais simples, absoluta e sincera, aquela forma que conduz ao mais nobre dos sentimentos, o amor.
O desprezo incomoda e muito. Mas no fundo o desprezo é apenas um calo que aperta e dói quando a gente calça o sapato apertado do orgulho. É sim uma forma até covarde diante da vida, diante de qualquer semelhante. Mas o que nos maltrata de forma mais acirrada e dolorida é quanto estamos ardendo de boas intenções, ardendo de certa paixão sombria, de carinhos, de desejos por alguém e somos envolto então no gelo da indiferença. Este sim é o castigo maior que se pode impor a outra pessoa, onde não há tortura ou masmorra que nos possa machucar mais e tanto, profundamente. É assim como um algo corrosivo que nos faz desintegrar por dentro e mesmo assim desintegrados até a alma, nos tornamos cegos a ponto de ainda estar ali entregues à própria escuridão e querendo sem saber por que aquela tal pessoa.
Foi exatamente isso que descobri, se aquele alguém que você endeusa tanto é indiferente a você, ela própria está renegando a sua existência, ela está deixando de aceitar algo que poderia ser muito bom ou até mesmo muito ruim, mas como saber se ela própria esta negando um trecho do seu destino e se tornando lá no fundo sombria com ela mesma, deixando de aceitar daquela pessoa uma explicação plausível, deixando aceitar os bons sentimentos do estar ali, do sentir-se amada, da chance de ser feliz, de estar presente no mundo se entregando e não negando as oportunidades de saber exatamente se vai ser bom ou ruim. De deixar nas mãos de Deus, do destino, enfim.
É próprio do ser humano ser indiferente no seu dia, indiferente ao porteiro do seu prédio, ser indiferente aos problemas da sua cidade, da sua casa, ser indiferente aos acontecimentos do mundo, a uma criança que está no abandono, indiferente às estações do ano, ou seja, indiferente a muitas coisas na vida, sejam elas boas ou ruins.
Por isso, pensando assim, é que entendi que temos que aprender a sobreviver e a não sentir mais falta de alguém que nos é indiferente. Esta pessoa que procure, procure, e procure muito lá dentro dela mesma o porquê que ela própria se maltrata, se maltrata desta forma tão rude e por fim não sede aos encantos cheio de poder do diálogo, do respeito pelos sentimentos do outro, do entendimento, mesmo que não seja pra ficar, pra amar aquela pessoa, mas sim pra ser justa com ela mesma e com quem a venera tanto. É preciso saber que quando empregamos em nossas vidas a indiferença por alguém, acabamos conseguindo apenas aquilo que no fundo desejamos, ser esquecido por aquela pessoa. E o pior, é descobrir isso quando já for tarde demais! (Paulo Del Ribeiro)
Quero ser escritor,já tentei tantas coisas,e decidi que antes dos 60 escrevo algo,nem que seja uma receita de uma iguaria que inventei nos momentos de dificuldades
EU
Já tentei, juro que tentei ...
Mas não consegui ser perfeita,,.!
Sou totalmente, completamente humana, cheia de defeitos, erro sempre....
As vezes tagarelo demais, em outras me escondo em mim mesma...!!!
Crio meu próprio isolamento e me torno antipática, sem graça nenhuma,
é nessas horas que falo com meu "Eu", e nesse bate-papo interior a minha humanidade me diz que são meus erros, meus desacertos
que me fazem ser o que sou!!!
E se quiser me gostar, precisa respeitar minha essência.....
RJS
SEMPRE,SEMPRE VOCÊ
Quanta falta tu me faz!
Tanto tempo estas, dentro do meu coração!
Já tentei te expulsar de la,tu insiste em ficar...
Os anos passam e la esta você............
Por onde anda?.....
A saudade aperta a cada dia......
As vezes me pergunto; Ha amor sem brigas?
Respondo,: não ha amor sem brigas.....
As brigas e discussões fazem parte da relação...
O que seria do amor sem as pequenas discussões?
Meus coração não o deixa partir....... mais você se foi... Não sei onde andas e como estas
Sinto falta dos nossos momentos!,Sinto falta do seu jeito de ser!...
Seu sorriso as vezes malicioso,as vezes safado,arteiro,maroto e encantador...
Sinto o meu mundo vazio sem ti.......
Meus dias não são mais animados, já não tem mais brilho...
As noites já são vazias ..........
Como desejaria que o tempo voltasse atras e congelasse la...para eu estar nos seus braços mais uma vez......
O tempo não para, ele não volta!.......
A vida segue e vou levando sem tu.....
Creio um dia nós nos encontraremos....
Pode não ser nesta vida, mas na proxíma...
O amor que por ti tenho; levo pra toda as vidas a mim concedida pela eternidade....
Es com esse amor que vivos cada momento....pelas lembranças da sua imagem , sorriso , o seu olhar que continuo a minha caminhada!
Estejas onde estiver esta presente em cada momento nos meus pensamentos para sempre!
Amor eterno! Licia madeira
Bom dia 11/09
Um dia de cada vez, já tentei várias vezes e não dá para fazer em 24hrs o que deve ser feito em 48hrs.
Amor eu te amo, te amo tanto...
As vezes doi, por amar voce de Mais!
Já tentei de várias forma fugir sair de você!
Mais não consigo, sempre vou atrás por te amar. Estamos em um amor sem saída.