Já Sofri e Já Chorei
Errei. Sofri. Sorri. Chorei. Ri. Vivi. Desanimei. Me enganei. Me decepcionei. Abracei. Beijei. Me decepcionei outra vez. Amadureci.
Me tiraram quem eu amava, eu lutei, sofri, sorri, chorei. Eu morreria por ela, mas agora que ela se foi eu matarei por ela
sempre fui forte!
sempre lutei! Até que um dia te encontrei... chorei e sofri, porém também muito sorri. A vida é inconstante, no entanto meu amor por você é algo suficientemente grande. Uma avó dizia a pessoa que te faz sorrir e chorar certamente é o grande amor da sua vida.
Estou vivendo um passo de cada vez.
se sofri hoje,
Amanhã estarei de pé.
Se chorei por você hoje.
Amanhã eu sorrio e taco o Fada-se.
Se te mandei mensagens hoje.
Amanhã apago seu contato.
Até porque quem vive de Passado é contato eu vivo de presente pra ver você quebrando a cara no asfalto....
Raiane Oliveira...
Tanto ouvi
Tanto falei
Tanto sofri
Tanto amei
Tanto sorri
Tanto chorei
Tanto perdi
Tanto encontrei
Tanto esqueci
Tanto lembrei
Tanto me escondi
Tanto me machuquei
Poema da vida
Quando partiste
Cantei sofri e chorei
Agora estou triste
Quem me abandonou já esta aqui
Ando perdido no meio da escuridão
Com tristeza e alegria
Algo me diz o meu coração
Morro um dia
Ai a minha vida
No meio da noite
Anda perdida
E tenho a alma partida
E hoje eu percebi que sou mais eu ... Se eu chorei, se eu sofri, são águas passadas ... Amor eu tenho muito, a paixão ainda é fogo ardente, ainda desejo-te como antigamente, como nunca desejei alguém ... Mas se a atração por outra foi fatal, se ela tinha lá seu corpo escultural, coisa que te chamava atenção e de repente ganhou teu coração ou será que foi apenas sedução, uma simples atração, ou quem sabe uma mera ilusão? ... Hoje nada disso me importa, pois aquilo que é belo por fora, tem seu tempo de validade ... A beleza do corpo envelhece, mas a beleza do coração é eterna ... Então eu sou mais eu que ao invés de exibir a beleza do meu corpo, exibo a beleza do coração, embora já tão sofrido ainda tem lá sua beleza e seus encantos.!
Das vezes que me apaixonei
Chorei, sofri, me perdi...
Na primeira quase morri
Na segunda eu prometi nunca mais acontecer
Continuo chorando, sofrendo, me perdendo...
E assim vai o que nao pode ir
Num caminho incerto e tentador
Quem sabe amor, quem sabe dor
Quem sabe tu, quem sabe nós
Ou nem tu e nem nós, apenas eu
Quem sabe? Deus
Falei, senti
Não foi a primeira vez que eu chorei, sofri
Talvez seja melhor não mais te ter aqui
Agora eu quero voltar a sorrir, a sorrir
É e lá se foi mais um ano , no começo não entendia o que tinha acontecido ; chorei , sofri .... achei que não iria aguentar , até entender que era hora de me levantar e seguir em frente , confesso que no começo não estava realmente disposta à mudar , até entender que nada seria como antes , então resolvi recomeçar . Reconheci que você se foi de verdade e eu sei que nunca irá voltar , sempre irei lembrar do que me disse "cada um tem o que merece" ; e você tem razão por quê eu mereço algo melhor
Um dia eu chorei, eu sofri, mas mudou, porque eu achei esse fim, não estou dizendo que te esqueci, eu estou dizendo que você não vai ter a mim. Não ainda impedir esse otário que falou sim, não existe mais aqui.
Se ontem me entristeci,
Foi porque deixei-me de lado,
Chorei e sofri calado,
Mas foi por mim,
Não deixarei que façam comigo,
Como se eu fosse um mau amigo.
nEle eu confio com convicção,
fechado no meu quarto,
Nos segredos de minhas palavras,
Sinto-o segurar de suas mãos.
Chorei,sofri,a cada lembrança boa nossa,a cada vez que lembrava de como você havia me feito sentir. A cada pensamento que voltava como um Flashback daqueles momentos únicos, que você me fez feliz, que me fez sentir especial,amada,protegida e a mais sortuda,momentos tão maravilhosos tinham se tornado uma tortura,pois lembrar deles me traziam angústia de saber que estava acabando, que meus planos ao seu lado iria ficar pra trás, quando pensei que ainda viveriamos tantas coisas juntos você me fez partir.
Eu amava e sofri, por não mais tê-la em meus braços, chorei. Muitas noites em lágrimas eu dormi, de muitos prantos enfim, acordei.
Se eu chorei? Sim.
Se eu sofri? Sim.
Se eu fiquei muito mal? Sim.
Se eu perdi a fé? Nem por um segundo.
"eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra"