Já se passaram anos
Os anos passaram,mais ainda hoje nossos olhos conversam por horas sem dizer uma única palavra,então mirando seu rosto me perco em meio as lembranças de quando te conheci.
Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas,e no nosso caso foi de um jeito torto que tudo começou,depois daquele oi tímido,mas de um grande significado.
Os dias foram passando,as conversas se tornaram longas e interessantes,fizemos uma parceria bonita, e o tempo que tínhamos disponível lá estávamos nós sempre juntos,e já tava ruim pra disfarçar,pois o sentimento veio pra revirar e bagunçar meu mundo antes tão certinho.
Você coloriu meus dias com sua alegria,seu jeito especial e único num mundo de iguais.
Com certeza tu foste o melhor presente que tão delicadamente a vida me deu,agora é só cuidar,para que não se repita a história do Cravo e a Rosa.
Enfim não importa o ritmo da dança,quero ser o seu par,e você será sempre o verso mais bonito do meu poema.
Eu sempre sonhei com um amor pra vida inteira,e desde a sua chegada,encontrei a definição mais bonita sobre o amor:Você!
Chamaram-me de covarde um dia diante dos corajosos;
anos se passaram e continuo sendo covarde, quando me chamam para desafiar o sensato, o sábio ou o homem de bem.
As horas, os dias, os meses e os anos da vida passam como outras civilizações antigas passaram; mas, a maioria da humanidade de hoje não sabe que os céus e a terra vão passar e que a Palavra de Deus vai passar com poder e autoridade para julgar a todos aqueles que a deixaram passar sem nenhuma transformação interior.
Os anos passaram, os erros aconteceram, a lição você aprendeu com a maturidade de anos de histórias.
Alguns anos se passaram, mas nunca esqueço de você. Saiba disso. Eu ainda lembro dos seus beijos e abraços, e dos seus "eu te amo". Naquele dia, eu estava aflita e senti que precisava ir ao... Quando vi as borboletas, fiquei tão feliz e toda a angústia se foi embora. Eu só queria me conectar com você e com algo maior. Eu senti que lá era o lugar que eu precisava estar. Foi um momento único, inesquecível, quando fechei meus olhos e pedi e desejei. Quando vi as borboletas, chamei o seu nome. Fiquei toda arrepiada. Eu senti algo inexplicável. Eu fico feliz toda vez que vejo você nos meus sonhos. Eu não sei se você morreu.
para: Joséfa Maria