Já se passaram anos
Que foi isso, de repente? Nada; dez anos se passaram. Não diga! Se somaram? Se perderam? Algumas relações se aprofundaram? Se esgarçaram? Onde estávamos? Onde estamos? E... aonde vamos? O tempo, em lugar nenhum e em silêncio, passa. É inegável - todos temos mais dez anos agora. Ainda bem, poderíamos ter menos dez. Tudo nos aconteceu. Amamos, disso temos certeza. E fomos amados - onde encontrar a certeza? Avançamos aqui materialmente, ali não, nos realizamos neste ponto, em outros queríamos mais, algumas coisas tivemos mais do que pretendíamos ou merecíamos - mas isso é difícil de reconhecer. Perdemos alguém - "Viver é perder amigos". No meio do feio e do amargo, no tumulto e no desgaste, tivemos mil diminutos de felicidade, no ar, no olhar, na palavra de afeto inesperado, que sei? Espera, eu sei. É a única lição que tenho a dar; a vida é pequena, breve, e perto. Muito perto - é preciso estar atento.
De passo em passo se vai longe na caminhada, de dia-em dia já se passaram milhões de anos. Diante disso tudo, a vida é um sopro
15 anos se passaram, as flores e rosas brotaram.
Vamos, então, comemorar, a menina em mulher começar a transformar.
Contar é muito dificultoso. Não pelos anos que já se passaram. Mas pela astúcia que têm certas coisas passadas de fazer balancê, de se remexerem dos lugares. (…) A lembrança da vida da gente se guarda em trechos diversos, cada um com seu signo e sentimento, uns com os outros acho que nem não misturam. (…) Tem horas antigas que ficaram muito mais perto da gente do que outras, de recente data. O senhor mesmo sabe; e se sabe, me entende.
"Pensando em fazer
Pensando em fazer
Se passaram vinte anos...
Não consegui
Não consegui
Se passaram vinte anos...
Ai porque não fiz
Ai porque não fiz
Se passaram vinte anos...
Assim, se passaram sessenta anos
Essa é a história de uma vida vazia."
Por milhares de anos, as classes mais baixas da raça humana passaram suas vidas trabalhando para erguer monumentos sob o chicote de seus superiores até que, finalmente, caíram e tornaram-se um com o pó pelo qual se arrastavam.
"...Hoje estava a olhar no espelho e percebi que alguns anos se passaram, e estive fazendo uma retrospectiva das coisas que eu fiz de errado e das que fui correto agindo desta maneira, muita coisa que nunca imaginei que ocorre-se, aconteceu. Percebi que traçei um futuro ousado, mas que estou aos poucos gostando da idéia e me acostumando com o fato de tamanha responsabilidade, aos poucos percebo que o lazer terá cada vez mais que ser deixado de lado, que a idéia de viver a vida loucamente é muito complicada de levar para sempre, aos poucos você percebe que precisa de outra pessoa ao seu lado, alguém pra te jogar pra cima, te ajudar quando necessita, que entenda os seus motivos e os respeite-os, algúem que seja lembrado simultaneamente quando alguém pergunta de você e vice-versa, alguém para estar com você nos porta-retratos, no pensamento, no olhar, alguém que te cultive que faça dos seus dias chuvosos os mais ensolarados, é o bem necessário que todos devemos esperar, sim, esperar, pois quando nos dermos conta de que vivemos correndo atrás de nossos sonhos amorosos, perceberemos que não iremos encontrar quem estavamos procurando, e sim seremos encontrados por quem estava nos procurando. Devemos a cada dia, cada instante, buscar a felicidade e sempre estar bem com si próprio, sempre ter orgulho de quem si é, se algum dia quiser dar algum conselho, lembre-se que sempre o melhor conselho será agir sendo o exemplo, sempre deveremos olhar não apenas por nós mesmos, mas também pelos outros, a compaixão é o nosso melhor sentimento e só será possivel através do amor.Faça do mundo um lugar melhor para se viver, começe mudando as suas atitudes, os seus sentimentos, aprenda a ver tudo de outra maneira, fazendo isso estará dando sua contribuição e compaixão as pessoas, não importa suas crenças, estaremos todos do mesmo lado, sempre, sempre..."!!!
Quatro anos se passaram
Que nossa união
Deus do Céu veio confirmar
O sentimento do coração.
Estou feliz. Deus quem me deu
O presente sagrado da vontade
Me chamou aqui, aqui estou eu
Testemunhando sua verdade.
Vivia tão carente
Deus teve pena de mim
Entregou um amor coerente
Me satisfez, enfim.
Honra e grande alegria
Poder a vós servir
Tesouro da harmonia
Até somos um só poder seguir.
Nunca vi tamanha coragem
E tão grande amor
Estarmos juntos nessa viagem
Pertinho do Senhor.
Porque será que já se passaram anos , e ainda sou totalmente entregue à você?
Não me entendo ; não entendo você, nosso sentimento
Tem dias que me pego perguntando se você pensa em mim como eu penso em você , se você me deseja como eu desejo você.
Enquanto vivemos assim sem nos deixar pelo amor, a cada dia que passa anseio pelo teu corpo junto ao meu , seus lábios , sua pele ...
Anos apenas nisso , quando será que vamos nos permitir e sentir o que desejamos fazer?
Já se passaram alguns anos e eu não me acostumei. Ninguém esquece uma saudade, nem substitui um amor.
19:35h.
Até este exato momento, se passaram 16 anos! Já vivi e compartilhei muitas emoções...
Eis que hoje, agora neste exato momento começa um novo ciclo em tua vida! Uma nova etapa se inicia. Para mim, motivo de alegria e muita gratidão ao Deus da vida que me concedeu tão grande graça: Ser tua mãe❤!
Evoluímos constantemente! Crescemos e isso implica uma série de mudanças, novas experiências e também, dificuldades(Ser criança ainda é a melhor coisa do mundo😉 ).
Mesmo tendo"crescido bem" serás sempre para mim aquela menina amada a quem Deus me confiou cuidar, proteger e amar enquanto vida eu tiver (peço a Ele sempre saúde e vida longa para todos nós)...
E agora, neste dia tão especial, quero somente agradecer por ser você a escolhida de Deus para mim e te desejar do fundo do meu coração todas as maravilhas da face da terra, principalmente saúde, coragem, muita fé, ânimo para encarar e superar os obstáculos que surgirem em tua caminhada e a bênção de Deus que em meio a tantas Marias do mundo, me escolheu para ser tua mãe.
Chegou 17!
Usufrua de todas as oportunidades que a vida te oferecer e use-as para seu crescimento pessoal e lembre-se, nunca perca sua essência de ser quem você é Minha filha amada.
Parabéns! Que o Senhor derrame bênçãos infinitas sobre você!!
Se houvesse algo superior a dizer " EU TE AMO" certamente eu diria a você.
Tudo muda, o ontem já passou....
O hoje já é o amanhã, passaram-se dias, noites, semanas e anos....
O tempo levou o cheiro, sorrisos e abraços, a paisagem se modificou e outras belezas se mostraram, alguns rostos sumiram, mas a ausência se fez presente, em um pedaço de vida que o tempo modificou mais que o sol ainda voltou para irradiar lembranças que não serão esquecidas nem nessa vida nem em outra.
Tudo é tão rápido, foi tão passageiro, a vida está em constante modificação e não adianta pegar carona com o tempo pois este é traiçoeiro, não passará na hora marcada do teu lembrar, do teu esperar, quando este passar estejas apegada verdadeiramente com corações, emoções e sentimentos bons e verdadeiros, pois só assim chegará no amanhã com o lembrar e o sentir da presença de algo ou alguém que o tempo já levou mais ainda aqui se faz presente.
“ -Já se passaram 50 anos. É tarde demais." " -Para o amor, nunca é tarde demais!" (Cartas Para Julieta)
Metamorfose
Quem vai dizer que já se passaram 21 anos da minha vida,
As vezes não me sinto com 21,
Tem dias que parece que eu sou mais velha,
Pois com tão pouca idade e eu já passei por tantas dificuldades,
Dificuldades essas que só me fizeram amadurecer,
Porém tem momentos em que me sinto como se ainda fosse aquela menininha indefesa e insegura que quer ser notada pelo universo.
As vezes me sinto como se fosse uma borboleta prestes a sair do casulo.
Tem dias em que me acordo e me olho no espelho e me acho linda,
entre tanto, em outras vezes me olho e me sinto feia,
o verdadeiro patinho feio.
Deis de que me conheço como gente vivo cheia de perguntas e duvidas,
ainda sou aquela menina que queria saber da onde eu vim
e por que eu nasci,
A menina insegura, indecisa, confusa, curiosa, sincera,
autentica, orgulhosa e por ai vai...
Sou uma verdadeira metamorfose ambulante.
Já dizia nosso amigo poeta William Shakespeare:
''_Ser ou não ser, eis a questão''
Querido Papai Noel, quanto tempo, não? Já se passaram dois anos desde a última carta, quando eu praticamente implorei para você dar um fim em um certo cupido; e como de costume o senhor não atendeu o meu pedido. Pois bem, quero lhe informar que esse ano ele foi embora por livre e espontânea pressão. Um certo dia acordei e me dei conta que já não havia mais espaço para nós dois, taquei fogo nas coisas dele e o enxotei daqui. Desculpa, mas a convivência estava insuportável.
Quero lhe informar também, que o cupido que o senhor mandou ano passado, também foi embora. Havia um atrito enorme entre o cupido de 2011, com o de 2012; o pobrezinho não aguentou as brigas e se mandou. A boa notícia é que ele arrumou toda e qualquer bagunça antes de partir, não deixando problemas pendentes.
Finalmente Papy, minha vida amorosa entrou nos eixos, com os cupidos longe daqui, eu consigo ver com clareza quem é curva de rio e quem não é. Mas o que parecia ser a solução, se tornou um problema. Casa vazia, arrumada e tédio em dobro. Eu olho pra tudo quanto é direção, e nada me chama a atenção. Sou dois lados da mesma moeda: ao mesmo tempo que não quero me envolver com ninguém, meu coração pede por carinho. Até consigo me interessar por um carinha ou outro, suspirar encantada um dia ou dois, sonhar com vestido de noiva e casinha branca, mas todo esse encanto se desfaz em menos de um mês com a mesma velocidade que apareceu. Então tudo volta ao normal, e o ciclo se repete: primeiro esvaziar a casa, depois arrumar o que sobrou, por fim o tédio chega pedindo um pouco de carinho. Tá chato Noel, tá chato se perder por aí tentando se encontrar. Tá chato perder o foco e não saber mais quem se é, e o que se quer. Minha essência é a tempestade, e essa monotonia tá me afogando.
É que eu acredito no amor. Acredito! E para quem acredita no amor, ficar com o coração vazio assim, é uma das piores torturas. E eu tenho medo de me envolver com qualquer babaca por carência; eu tenho medo de achar que amo, só porque o amor é quase tão essencial quanto o ar; eu tenho medo de acabar machucando alguém, que eu só me envolvi pra anular um pouco a falta que um verdadeiro amor me faz; mas eu tenho ainda mais medo, de nunca amar. É que eu sou daquele tipinho chato, que acredita que o mundo gira em torno do amor, mesmo a vida me provando várias vezes que é totalmente ao contrário.
E esse ano eu fui uma menina boazinha, venci minha preguiça, falei menos palavrão, paguei todas as minhas contas em dia e, até ajudei uma velhinha atravessar a rua. Por isso quero te pedir um presente. Quero que o senhor por favor, nunca deixe que essa minha visão do amor mude, que a vida e a sua realidade jamais consiga me fechar, me bloquear, e me fazer correr de medo do amor, para qualquer lugar longe e seguro. Que apesar de todos os trancos, eu continue acreditando fielmente que o amor existe sim, e que não é burrice esperar. Que eu jamais me perca. Que eu jamais me fira. Que eu jamais fira os outros. De uma forma bem simples, tudo o que eu quero é um amor. E que esse amor venha para somar, com muita felicidade, paz e amor próprio!
"Vestida de hortelã, essa memória me visita e mareja meu olhar: tantos anos já se passaram sem a sua presença física, tantas coisas já vivi e quantas histórias minhas eu gostaria de te contar, mas a certeza de que você me vê – mesmo que invisível aos meus olhos – me conforta. Então, minha querida vó, cuide da sua hortinha aí no Céu, enquanto eu semeio nossas lembranças aqui na Terra. Minha saudade segue com o teu cheiro."
já se passaram dez anos
Sabe?, eu não quero que pareça clichê, o que eu vou dizer
Mas parece que foi ontem, ontem, o beijo de despedida
Por que tinha de ser o de despedida, o melhor beijo de todos
Por que haveria ser assim comigo?
Eu estava pensando que seria um re-início. Eu pensava que estava ante
Um novo começo pra nós dois
E uma chance pra fazer tudo exato
Uma vida à dois
Você disse coisas que eu não acreditei, fiquei quieto, mas percebi
Nos teus lábios o destilar de uma mentira cheia delas (mentiras)
O meu amor, é o bater das asas de uma borboleta no meio do oceano
Num ponto específico onde nasce um ciclone talvez e tudo isso chega no litoral
Qual furacão de nome Eduardo
Arrasando o meio-ambiente urbano como ela fez com o sonho materializado
Ao filho do furacão, que faz disso tudo, apenas um pensar
Coração solitário de um ciano ao horizonte cíano
(edson cerqueira felix)
Ninguém consegue parar o tempo,fique tranquilo,de dia em dia já se passaram milhões de anos,nosso tempo aqui não é nada comparado
Já se passaram sete anos desde o dia que te vi pela primeira vez...e ainda estamos juntos. As vezes nem acredito que encontrei o amor da minha vida quando eu era apenas uma adolescente irresponsável(assim como você). Crescemos juntos, aprendemos com nossos erros e depois de todo esse tempo, você continua sendo o único. Eu olho pra tras e se quer me lembro de um outro alguém, por um segundo que seja. Sempre foi só você e continua sendo. Tivemos nossos momentos ruins, nossas separações e perdas, mas nossos caminhos sempre se cruzaram novamente, isso só pode ser de outras vidas. Sempre que te vejo, continuo com o mesmo olhar bobo e apaixonado. Meu amor, nós dois somos para sempre.