Já Perdi
“Já perdi as contas de quantas vezes involuntariamente sonhei com você, de quantas vezes meu inconsciente projetou o doce calor de seus lábios quando meus olhos se fechavam, mas quando as luzes se apagam e tudo chega ao fim, à realidade mostra o quão distante estou de tudo isso...” (Rhive Scolin)
Já perdi muitas namoradas por causa da chuva, pois é impossível me controlar. Então, quando o temporal vem, corro para janela e começo a admirá-lo. Largo a mão da amada e me seguro na primeira nuvem em que eu alcançar.
CARA-METADE
Já perdi muitas batalhas
Já me machuquei demais
Nesta procura alucinada
Por você
E nem sei quem você é pois só te vejo
Em meus sonhos
Minha cara-metade
Aonde esta você?
Já declarei guerra ao mundo
Por esconder você de mim
Meu coração pede paz
Mas jamais vou me entregar
Nesta guerra
Em que a minha vitória
Será te encontrar
Nesta guerra
Que eu não sei
Quando vai acabar
Pois a paz que eu preciso
É você
Tudo o que eu quero neste mundo
É você.
Já escondi um choro atras de um sorriso. Já perdi muitas pessoas. Já segurei nas mãos de alguém por medo. Já tive o prazer de saber que as pessoas mudam, seja elas quais forem. Já passei por momentos de desespero e medo. Já fui alguém que hoje não sou. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena. Já descobri coisas sobre mim que nem eu própria sabia. Já amei tanto uma pessoa, mas ela não estava nem ai para mim, e agora, tudo que eu mais quero na vida, é que um dia essa pessoa sofra tanto quanto eu sofri em suas mãos. Já menti e me arrependi depois, mas já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não me importar, já fingi felicidade, já fingi sorrisos, já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já perdi muito, mas o que nunca perdi foi a determinação de continuar insistindo até que eu vença ai final;
Já chorei por alguém que talvez nunca vá se importar comigo de verdade, que já perdi uma madrugada a desenhando , e que a fiz importante, especial … Não me pergunte o motivo, não sei explicar, não sei definir, talvez eu esteja louco … ha uma possibilidade (admito) … E já que me perguntam tanto sobre as coisas que faço, sobre o que eu realmente sou, e o por que de tanta complicação , poderiam parar e refletir, sobre o que vocês fazem para que alguém se torne assim, difícil … incompreensível … Afinal, o que a sociedade espera de nos? Um vidro transparente no qual todos podem ver o que tem por traz? podem cuspir, sujar, depois limpar? E quando o vidro se quebra? SOCIEDADE meu vidro esta com insulfilme , o mais forte possível, impenetrável, vocês vão olhar , e não vão conseguir ver nada , vão falar coisas sobre o vidro “O que sera que tem por traz dele?” , e mesmo assim, não vão saber o que tem atras deste vidro, que aos poucos esta se tornando Blindado.
Já perdi as contas de quantas foram as decepções;
Já perdi a noção de quantas foram as conversas mal interpretadas;
Tem horas que eu paro até de me entender,
Aí então começo a ver que tudo nessa deve ter um porquê!
Eu ja perdi coisas nessa vida, e aprendi a ser de uma mulher só que a traição ela vai embora e vc nunca vai ser melhor..
"Se a vida é uma escada, eu já perdi a conta em que degrau vou, penso que é melhor começar do inicio."
A verdade é que desde que me entendo por gente, tô levando a culpa pelos outros, já perdi as contas das cituaçãoes. Nessas horas a boa educação que recebi me prejudica. Quero perder a classe. E falar o que feri os ouvidos de quem merece ouvir verdades inteiras.
Já perdi o dia pensando em alguém, e não me arrependo disso pois vale apena, amar e ser amado e a melhor coisa do mundo, nem todos tem essa sorte, mas todos temos o direito de ser feliz, talvez a pessoa que você procure esteja ali ao seu lado guardando seus sentimentos para si mesmo, sofrendo em silencio com medo da decepção talvez você seja a pessoa perfeita para alguém, e ninguém percebe isso, pode existir pessoas capazes de ler mentes mais não existe, ninguém capaz de ler um coração, então se você ama alguém não tenha medo de errar pois se não der certo tenha certeza que esta não e a pessoa certa parar você, e se for espere se alguém tiver que ser seu não importa o quando demore um dia sera pois e assim que funciona o amor e um labirinto, que as vezes pode se levar uma vida, para sair
A lua
já perdi as contas
de quantas vezes eu
já conversei com a lua
Só ela sabe o
quanto eu estou na sua
estou até agora sem entender
como foi que eu encontrei
alguém como você
seu olhar é tão brilhante
quanto uma estrela
seu sorriso é tão mágico
quanto o paraíso
seu corpo é tão perfeito
quanto um celestial
estar ao seu lado parece
ser coisa de outro mundo
Mesmo se alguém vivesse tudo que vivi, visse tudo que vi, perder tudo que já perdi, não teria os mesmos pensamentos que tenho
Já perdi o medo do tempo, agora ele anda comigo o tempo todo, para recuperar o tempo, que o tempo me roubou de você…..
Natalirdes Botelho
Eu sem destino
Hoje no auge dos meus 46 anos,
Encontro-me sem emprego há alguns anos
Já perdi a esperança das coisas
Não sei mais o que é ganhar salário,
Sinto-me perdido e desnorteado pelo mundo,
Disfarço com o sorriso a minha tristeza e amargura,
Ainda que as coisas estão difíceis
Perdi minha identidade
A autoestima se esvairiu
A vida perdeu o sabor e a cor
Todos os dias enxergo os dias que se passam cinza
Tudo que eu tenho são os meus pais o meu porto seguro ainda
Pois não tenho mais ninguém com quem mais contar,
Não deslumbro um futuro melhor
Não sei o que há de acontecer agora
Só estou a vagar pelo mundo
Com as lágrimas da solidão
Sem destino e sem retorno
Já perdi a voz, por obstruir minha garganta com palavras que deveriam ser ditas, más preferi a falsa paz de estar calada.
São tantos anos que já perdi as contas. Quantas lagrimas derramei, quantas noites não dormi, quantos pensamentos despendi, e só o que tenho é o coração ainda fragmentado pelo caminho espalhado.
"Milha velha mãe diz com frequência e saudosismo: estou ficando sozinha, já perdi meus avós, pais, aos poucos tios e os primos já se vão com certa frequência... Não entendia, mas agora, o corpo já mostrando certo cansaço, os cabelos nevados, a visão embaçada pelo tempo, entendo perfeitamente. O tempo não espera ninguém! Aproveito o hoje, o amanhã pertence a Deus!"