Já me Decepcionei com Pessoas
Amadureci nas experiências.
Cresci nas atitudes.
Me decepcionei nas expectativas.
Me surpreendi nas coisas que achava distante.
Chorei, sorri.
Acima de tudo, APRENDI.
Acho que conquistei carinho,
como também dei muito.
Senti raiva (sim….)
mais nada que o AMOR não me fizesse pensar.
Sou um coração mole (não bobo),
um cofre onde guardo os gestos que ganho.
TODINHOS…
E viva a reciprocidade!
Quebrei alguns conceitos,
e vi que se nos permitirmos,
podemos encontrar o melhor em tudo.
E que quando olhamos pras coisas com VALOR,
mínima que seja,ela responde.
Valeu cada minuto ao lado de um amigo.
Cada conselho…
Vi que as pessoas,por mais diferentes que sejam,
suprem uma certa necessidade,
algo que nos complete.
Eu vivi muitos dias pra entender
que cada um é único.
e que nós, nada mais somos, do que pequenas partes
dependentes um dos outros.
É bom ser diferente.
Melhor ainda é saber ser gente.
Consciente.
Digna.
Desculpa se te magoei. Sei que te decepcionei e, no final das contas, acabou doendo mais em mim do que em você. Eu te amo demais. Não tive a intenção de te machucar dessa forma. Me perdoa!
(...) Talvez o meu erro foi acreditar demais
me entregar demais, te amar demais.
Me decepcionei profundamente. Perdoar
pode aliviar a sua dor, mais minhas feridas
só o tempo pode dizer...
Por que me decepcionei com você?
Talvez porque esperei de você muito mais do que você tinha a me oferecer...
Mas, o que eu esperava de você?
Talvez um pouco de reconhecimento...
Mas, o que eu fiz para merecer esse reconhecimento?
Talvez apenas tenha te amado como tenho certeza para sempre te amarei...
É difícil ver nossos semelhante cair sempre nos mesmos erros... não que eu não erre e que não caia tantas vezes...
É difícil ver as pessoas "pregarem" uma verdade e não praticá-las.
Essa verdade é linda na vida dos outros, não na minha...
Na hora em que somos decepcionados, temos um impulso de fazer algo para demonstrar essa decepção, mas, com a cabeça no lugar sabemos que não adianta... apenas iria magoar e tornar as coisas ainda mais difíceis.
Não direi que se sofri uma decepção, foi porque mereci... talvez eu apenas esperasse de você, aquilo que você ainda não tinha para me oferecer... mas, terei paciência... um dia você terá mais para me oferecer do que eu realmente mereça...
Eu já me apaixonei, mas como a maioria das pessoas eu também já me decepcionei; mas, se eu deixar de acreditar na paixão reciproca ou na decisão de amar uma pessoa fazendo com que ela seja feliz, viverei o resto da minha vida em uma prisão (apelidada por mim como o passado da decepção) e nunca serei capaz de me apaixonar ou amar novamente.
As frustrações, as decepções geraram em meu ser marcas, mas também me levaram a um lugar de maturidade que eu não estava. Já parou para pensar sobre o que o seu relacionamento ou relacionamentos passados lhe ensinaram? Essas palavras são para aquelas pessoas que já lutaram por uma paixão e por um amor de verdade; mas no fim mesmo fazendo de tudo para dar certo acabou dando tudo errado.
Eu ainda acredito na paixão, ainda acredito amor, e você?
“Meus pensamentos” Resende, 18 de novembro de 2017.
Já sofri absurdamente, decepcionei com pessoas que eu nem imaginava, e com os maus professores, nunca aprendi nada, porque nunca teve nada para me ensinar. Mas a presença de DEUS nunca deixou eu guardar nada de ruim dentro de mim!
Já superei muitas coisas nessa vida... Já tomei muitos tombos, já me decepcionei com pessoas que achei que nunca me magoariam.
Levei muito tapa na cara pra aprender, que existe certas pessoas nessa vida, que por mais que você Lute por elas, elas jamais lutariam por você, e o seu sacrifico e esforço.. jamais será reconhecido.
Mas aprendi... aprendi que é a mim que devo lutar, é por mim que devo me sacrificar, e quem tem que reconhecer os meus valores, sou eu mesma... Pois a minha batalha, tem que ser pela minha vitória! E não vai ser mais essa decepção que vai me abalar, vai ser mais este aprendizado que vou me reerguer e continuar a vencer!
E EU QUERO SÓ VER QUEM É QUE VAI IMPEDIR DE EU SER FELIZ!
Idiota é você de criar esperança que uma hora as coisas iam ser diferentes. Você já devia saber que é o mesmo ciclo de sempre, aquele todo encantador no começo, aquele que tu pensa: “Não, agora é pra valer” “dessa vez vai ser diferente” “agora sim, agora é de verdade...” É menina, aposto que você já deve ter perdido as contas de quantas vezes disse isso, não é? Porque na maioria das vezes tu fala com tanta convicção que acaba acreditando em si mesma. E todas as vezes, uma após a outra, a decepção é enorme e a dor é pior ainda. Você fica na esperança que a dor que você sente vá embora, mas ela não vai, ela fica ali, te torturando o tempo todo... E o pior é que ninguém se importa, na realidade, acho que nem você mesma, pois é tão normal tu se sentir importante pra alguém e logo depois o seu tapete ser puxado. De tanto que você tropeça, já sabe como cair. Acostumou. Só não se acostumou com a dor que a queda proporciona. Você achou que com ele seria diferente, você sinceramente achou... Você errou menina.
— Eu te entendo.
Sei que te decepcionei, mas me ignorar depois de tantas promessas e discursos de nunca se afastar já é outro nível!
"Decepção é uma palavra tão estranha, já me decepcionei tanto mas já decepcionei tanto, perceba que a palavra não muda.
Só muda o fato de que alguém entra na sua vida e acrescenta o ‘me’"
Por muitas coisas já passei... muitas dificuldades já enfrentei... me decepcionei... me alegrei... me enfureci... quase desisti... mas insisti... já capotei... já levantei... lutar, lutar... cair... e levantar... sem desistir, vou enfrentar... vou aceitar... o que eu tiver que aceitar.
Já me decepcionei com palavras, desde então me tornei fã de atitudes. Não me apego mais em palavras soltas, e sim em atitudes de AMOR!
Já me decepcionei com gente.
Me coloquei na defesa.
Me decepcionei comigo mesma tentando me defender.
Quero paz.
Excluí expectativas sobre gente.
Posso parecer desatenta e desinteressada, mas, esta é a melhor estratégia.
Poupa a energia que preciso gastar no que verdadeiramente importa.
Só espero em Deus e, em mais de ninguém.
Aprendi tarde, na maturidade, pós formatura na escola da vida.
E, está tudo bem.
Agora, não dói mais.
Já me decepcionei com o ser humano, mas não deixo de acreditar. Assim como existiu o Hitler, existiu a Madre Teresa de Calcutá
Quem me vê de longe não imagina o quanto eu já sofri, já chorei, já me decepcionei pra chegar aonde estou...
O quanto precisei aprender que o Amor de Deus por mim é suficiente e que não preciso agradar pessoas para me sentir aceita ou amada... não que não as ame mas o meu amor por elas é fruto do meu relacionamento com Deus pois quando eu entendi que Ele me ama incodicionalmente me tornei livre para amar aos outros sem esperar nada em troca... entendi que Ser amada por Deus me torna alguém especial e de grande valor!
.................... Débora Aggio
Mais não adianta só dizer que ama, pois eu já me decepcionei muito acreditando em palavras vazias, me prove que em você eu posso acreditar, me entregar, me prove que desta vez não são apenas palavras que realmente existe sentimento que realmente é amor.