Já Amei
Eu já amei um dia
se amarei outro dia
eu não sei
mas se um dia
você de novo aparecer
talvez eu continue
amando só você.
Já amei demais, e achava que por amar eu seria amada também! Aos poucos fui entendendo que amor não se pede, não se espera ... ou existe ou não. Ou se vive ou não. E que o medo da solidão não deve fazer com que eu aceito pouco, menos do que mereço! Pois o melhor do amor é amar e ser muito amada, com certeza a vida é vivida muito mais leve e alegremente!!!
Já amei bastante. Pensei que estivesse fora, mas estava dentro. Pensei que estivesse acima, mas não. Pensei que ao lado, mas não. Quando desci sem pretensão, encontrei. Encontrei o repouso do coração. Agora agarro-me, enlouqueço, me desespero para a cada dia, estar mais próximo do movente do palpitar da razão das razões. Meu aliado e meu adversário é o tempo, contra o qual corro e para o qual acorro... Com [im] paciência espero o momento exato ou ao menos aproximado de poder expressar em palavras as ações a serem tomadas, mas já prometidas.
Eu me lembro bem. Eu já amei nessa vida, eu já amei alguém. Esse meu coração duro e pesado não se transformou nisso sozinho. Teve uns dedinhos do destino e de um amor que se transformou em dor. Eu não sabia conciliar isso, senhorita. E foi o que modificou-me. Vou tentar te explicar: Eu conheci uma moça, com os olhos que parecia que o diabo havia á dado pois me encantou de primeira me fazendo perder a cabeça e a respiração. Eu passei metade da minha vida desejando ficar eternamente nos braços dessa moça, a amando, a fazendo feliz. Quando na verdade, aquilo tudo era um caos. Mas meus olhos estavam envenenados que eu nunca havia percebido. E daí, um dia, tudo pôs-se um fim. Por mais que lindas, as coisas são e continuarão a serem findas. É trágico. Porém, a verdade. Essa moça foi embora. Eu chorei, sofri, larguei o trabalho, a faculdade. Afundei-me na escuridão profunda, que nem a luz no fim do túnel que tentaram me mostrar eu não conseguia ver. A mais de três anos que eu não saio desse quarto, desde a última vez que fui ao médico. Sabe o amor? Esse que todos disseram ser lindo, espetacular e surreal? Ele. Ele mesmo. Acabou com a minha vida. Depois de amar aquela moça eu jamais voltei a sorrir. Olha, eu sinceramente não sei definir esse tal de sentimento que denominam de amor. Mas, senhorita, só posso confirmar-te uma coisa: O amor, quando é consumido demasiadamente pode causar uma ressaca que ninguém em seu estado sã corporal, psicológico e mental consegue curar.
Já odiei pessoas ao ponto de desejá-las mortas, mas já amei ao ponto de perder a vida por elas.
Na ambivalência do afeto, o amor e o ódio são os sentimentos mais supremos, pois tanto um como o outro se limita a intensidade e o teor do que é sentido.
Já tive outros e já amei outros. Já sofri por eles e já quase te esqueci graças à eles também. Mas depois que acaba, no fim, ou no intervalo de um para o outro, quando só me sobra eu mesma e minha confusão, meus sentimentos me encaram e me confrontam, e eu só vejo você. Só tem você ao meu redor no sábado de noite terminando com alguém. Tem você quando eu me fecho e não deixo ninguém entrar na minha vida, porque morro de medo e é sua culpa. Você na forma como eu escrevo, na música do Leoni, no texto da coca-cola. Cada parte do que eu sou… ainda é você. Mil anos e alguns caras depois e ainda é você.
Já vi muitos sorrisos nessa vida, já amei muitos sorrisos também, já fiz muitas mulheres sorrirem, mas um sorriso bonito que nem o seu, eu nunca tinha visto, até hoje.
Nesta vida tive, dores, decepções, desilusões,
Já amei e não fui amada,
Já fui amada e não amei,
Já fui enganada,
Já sofri por amor.
Mas a vida não me ensinou,
Como ir embora com desejo de ficar,
Dar adeus, vendo nos olhos do ser amado
Um pedido para se ficar.
As dores não ensinaram para o meu coração
Como deixa de amar quem só lhe fez e lhe faz bem
Minhas experiências não me treinaram
para continuar a caminhada sozinha,
sabendo que existe alguém tão especial
que no fundo eu sei, desejaria estar ao meu lado.
Eu não aprendi a compreender, a aceitar, que
seja lá por qual motivo,
Você é a pessoa certa, no momento errado.
Mas hoje a vida me ensinou duas lições :
Existem coisas que nunca serão compreendidas, por mais que a gente procure explicações.
E existem pessoas que te faz feliz pelo simples fato de existir.
Nunca vou compreender porque isso aconteceu com a gente,
Mas também nunca vou te esquecer, mesmo que o sentimento se transforme, mesmo que a vida nos afaste.
Pois você é o meu tesouro, que pra sempre eu vou guardar.
Eu já amei, já sofri, já chorei, e nem por isso deixei de acreditar no amor, sei que o que é meu está guardado e isso ninguém pode me tirar
Já senti o que já foi,
Já ouvi o que não queria ouvir,
Já naveguei em mares de ilusões
Já amei o que não deveria amar,
Já toquei no que não deveria tocar,
mas fazer o que se a vida não vem com um manual de instruções.
E, eu ja amei sim,Ja sofri, chorei,
fui amado e dessepcionei,..
Seria simplesmente tolo em nao reconhecer que a melhor parte foi que vivi...
Na vida eu ja tive muitas tristezas e alegrias.
Eu já amei demais.
Eu já sofri demais.
Eu já passei meses contando os dias.
Eu já pensei em fazer muitas coisas.
Já desisti.
Já persisti.
Já deixei pra depois.
Na vida, eu já tive muitas surpresas.
Já me surpreendi.
Já perdi e venci.
Um dia, esperei por um príncipe encantado.
E por tempos vivi ao lado de sapos.
Já sonhei com glamour.
Já quiz demais.
E hoje, descobri outras metas bem menos banais.
Hoje quero ser querida.
Por alguém, por meus pais.
Hoje quero meus sonhos.
Sempre mais.
Hoje sigo aquilo que acredito.
Hoje sou bem resolvida.
Hoje não me importo com a opnião alheia (mas escuto com atenção).
Hoje acho tudo normal (procuro ter sempre uma opnião).
Hoje acredito em forças ocultas (tento me apegar para não enlouquecer).
Hoje subestimo as pessoas cultas (adoro desafiar).
Hoje sigo em bunca de um "amor" (mas sem me desesperar).
Hoje vivo distante de qualquer tipo de dor (arranjei meios de me polpar).
Faz alguns meses desde que eu me apaixonei e acho que é umas das únicas q eu já amei Eu smp procurei mais so agora q eu te achei, as veses fica uma semana sem te ver ate mi faz inloquecer mais sempre espero por vc ate q um dia vc vai aparece, e so de te querer lembro que eu posso te ter e com vc semp viver. To amando vc por isso é q eu não paro de ficar pensano em vc pois quando eu penso em vc é como se como se eu pudese te ter pois amar sem conviver é como não te ter e agora é q eu comecei a te amar d verdade e é como se vc fose minha cara metade a tanto tempo e te conheço mais so agora so agora q começo o desejo d ter e de te querer pra sempre e pra tod vida pra vc ser so minha vida.