Irresponsável
Meus pensamentos se eternizaram no oculto do seu subconsciente, posso ser irresponsável ao que digo. Mas você é responsável pelo que acredita. Abioye
Você tem quatro anos para ser irresponsável aqui, relaxe. Trabalho é para pessoas com empregos.
Se a cidade não parar de atrair mais e mais pessoas, com esse marketing irresponsável (e mentiroso) de que é o "melhor lugar para se viver", dentro de poucos anos não haverá água potável para todos os moradores. Alguém precisa escrever isso em letras bem grandes e colocar nos principais acessos da cidade, para alertar os incautos que vêm para cá em busca de um futuro próspero e tranquilo para suas famílias.
“Arrogante, irresponsável e insolente às leis, LULA (PT), voltou a cena do crime para humilhar os brasileiros de bem, Finge que o Judiciário fez justiça ao descondena-lo de toda vergonha do seu passado sujo”
Será que só eu atingi a adolescência aos 40?
Irresponsável, rebelde, sem dinheiro pra nada, apaixonada,
Com vontade de encher a cara todo dia, pendurada no celular o dia todo,
E um desejo de ficar trancada no quarto sem inteiração social pra sempre!
ENTÃO...
Viver é para poucos, é abundante, prazeroso, irresponsável; morrer é libertador, suave, para todos.
Mentor é sempre o responsável. Mentiroso é sempre o irresponsável.
Quando os dois se juntam na mesma pessoa, o resultado é o caos e a barbárie.
É irresponsável transferir a culpa de alguém do seu passado,para alguém do presente,ninguém é igual,nem com os mesmo defeitos.
No Brasil, a lei não se dedica a justiça, mas ao contrário, ela é usada de modo irresponsável e discutível. A lei é usada em oposição direta a seu fim; é distorcida e usada para destruir o próprio objetivo, ou seja, para aniquilar a justiça pela qual deveria zelar; para limitar e destruir direitos que deveria respeitar. Seguidamente a lei tem sido colocada à disposição dos inescrupulosos que querem explorar o trabalho de um povo sofrido. Transformaram a espoliação em direito e a legítima defesa em crime.
Ignorar o outro e resumi-lo a um objeto de seu prazer é um ato irresponsável. Responsabilidade afetiva é não ser apático ao outro enquanto sujeito desejante nem à sua própria condição de sujeito responsável por seu desejo.
Quando o prefeito é irresponsável, o secretário não aparece no trabalho e a maioria dos funcionários preenche o expediente falando da vida alheia.