Irresponsável
"Muitos estão preocupados em colocar às despesas no papel , pode parecer irresponsável de minha parte ,embora a maioria esteja lutando pra sobreviver ,eu só quero lutar por meus pensamentos , não me importando se o tempo irá apagar ou se alguém irá se importar"...
Jogar o lixo fora da lixeira, além de ser um ato irresponsável, indica a falta de inteligência ambiental.
"Não seja irresponsável com o coração alheio, tenha cosciência, hoje você brinca e amanhã alguém te faz de brinquedo."
Quando não estamos atentos, nossa vida fica a mercê do ego, que age de forma irresponsável sem medir as consequências. Mas, é você o responsável pelos seus atos, não esse imaginário que habita em você.
Viver para agradar a todos...
É um acto irresponsável no palco da Vida.
Existe o risco sério de perder a sua essência humana.
Sempre levei uma vida irresponsável.
Mas a vivi do meu jeito.
Se me arrependo?
Não deveria!
Afinal, continuo vivendo-a do mesmo jeito.
03/09/2018
você é responsável demais! opa confiei em quem não deveria, aí você se torna irresponsável por causa de uma pessoa incompetente🤣👎
Um amor irresponsável, que não possui temor, não tem regras muito menos o faz ter o desejo de melhorar
Desculpe mas, não pode ser tributado a Deus
A teologia na boca de um tolo, é a mesma coisa que uma arma nas mãos de um irresponsável. Muitas pessoas serão prejudicadas.
"Quanto a saber se seu sonho é possível?! Bem, Deus não é irresponsável, Ele não colocaria um desejo ardente em seu coração se você não fosse capaz de realizá-lo!"
A natureza, vem nos cobrando dia a dia,atraves do nosso comportamento irresponsavel,covarde,violento contra ela.A amazonia vem sofrendo um imenso e devastador desmatamento de forma impetuosa ja vista.E o maior absurdo,`e que o homem vem tentando desafiar sua capacidade,mas lhe falta sabedoria.simone vercosa
Ser irresponsável com os sentimentos alheios, deixa transparecer a máscara do egoísmo que há dentro de si.
Quem realiza todas suas próprias vontades é irresponsável pois estamos longe da perfeição e viemos para sofrer essa transformação.
Deus me deu um coração que sabe amar, uma impulsividade soberana e uma criatividade irresponsável. Aos poucos, como todo adulto, vou perdendo tudo isso. Amadurecendo ao contrário. Uma chatice. Eu, logo eu, que sempre achei o máximo amar, viver intensamente cada gota e até sangrar por amor. Vou me juntando, lentamente, a todo resto desse mundo medíocre, coberto de razões intolerantes. Todos gostam de Shakespare, mas vivem com versos Clinton no seu criado mudo.
Então, alguém me aparece assim, de repente, como se fosse preciso me fazer “desamadurecer”. Faz eu ouvir Legião Urbana, beber seu vinho caro e fumar falsas doces realidades. Pulei em câmera lenta e falei das colheitas de algodão. “Jô, eu nem sabia que algodão era planta”.