Ironia de Amor
...Realmente parece ironia do destino
como alguém tão pessimista como eu
encontraria este amor a dois passos
de distância, realmente algum tempo
eu já estava sem esperanças....
Todas as tragedias tem ironias em brejas de ilusões.
sendo o ápice do amor intencional cujo a virtude se expande,
em tantas atitudes que são reciprocas de afinidades,
expandindo pelas laterais de sentimentos desencontrados...
que fazem quer apenas a solidão emocional...
sentido de posse que aniquila a alma.
e transcendendo o desejo em farpas na alma.
as afinidades ganham a soberba do algoz...
deferi mais não abate,
sendo definitivo o estado primata...
do ser folgaz tua alma se restringe...
no mero apogeu do amor.
A ironia da vida: o amor não é para todos. Independente da crença ou religião, ele é para os que estão dispostos a amar.
Ironia é comer
o amor inteiro,
reclamar do tempero
e ainda deixar o coração
em cima da pia para o outro lavar.
Que ironia uns passam a vida inteira para encontrar o grande amor e eu tinha você tão perto, eu gostava de você, você de mim e mesmo assim nunca ficamos juntos. Você me esqueceu e meu amor até hoje perdura, um amor que aceita convencer tua nova amada do teu grande valor.
Meu amor… Quem diria que um dia eu fosse te chamar de meu. Pois é, ironia do destino mesmo, tantas coincidências … E olha só hoje, estamos aqui, firmes e fortes. E eu ainda me lembro do nosso primeiro beijo, foi tão louco. Uma amizade que cresceu assim, do nada, uma coisa que agente só vê em novela mesmo. Brigas e mais brigas, e muito amor depois delas, cada lágrima derramada, cada noite sem dormir, cada beijo, cada abraço e cada loucura ficarão para sempre na minha memória… Não dá pra esquecer, nem sequer dos minimos detalhes. E eu sempre vou me lembrar, sempre e sempre… Você foi mais do que perfeito para mim, foi paciente, sincero e verdadeiro… E me amou como ninguém […] Você, e só você, conseguiu ser tão perfeito, a ponto de me conquistar por inteiro, me deixar perdida, loucamente apaixonada por você… E hoje, sou dependente dos teus carinhos, do teu amor, do teu calor, da tua voz… Sou dependente de você.
Ironia do amor
Não creio em destino,mas por ironia ele acabou colocando você pela segunda vez em meu caminho,caminho este que tu arrazar-te quando partiste,eu bobo e inexperiente amorosamente,me desiludi com minhas fantasias e sonhos encantados,era tudo extraordinário,que acabou despedaçado,a história tinha acabado antes mesmo de ter começado.
Anos se passaram e você vinha em minha mente em relances de um passado,como nas novelas tinha o herói e seu vilão,mas para minha infelicidade o vilão contra qual lutava era a pessoa que mais amava,tão inevitável quanto foi a paixão,foi a dolorosa dor da decepção,mau sabia eu que 3 anos depois o destino me daria uma chance para a redenção,reencontreiste por um acaso ,você mau sabia quem era eu,mas eu já tinha à amado.
Meses se passaram e meu relacionamento com ela se encontrava em ótimo estado,azar o meu,pela segunda vez me apaixonei,não deu,mas eu não passava de um amigo,um confidente inexperiente,encontrei refúgio e confidencialidade em meus amigos,nos quais contei o que estava acontecendo comigo,perda de tempo,quem me entenderá?E para piorar,por mais outra estava apaixonado,eu ria desesperado,era um amor proibido,impossível de ser correspondido,estava confuso e desamparado.Desse amor,esse relato foi o que restou.
Ironia é você passar a vida inteira procurando o amor da sua vida, e só acha quando para de procurar.
Uma das maiores ironias do amor: Você percebe que os corações estão distantes, quando os lábios mesmo se tocando não conseguem gerar a mesma essência de antes.
A ironia da vida e do amor é ter sempre
O mesmo fim. Histórias que se cruzam.
O fim vem antes, dos meios
E dos inícios. A gente morre lentamente
Com as chances desperdiçados,
Com os amores errados, com sonhos
Que se perdem, com os anos
Que se passam, com as ilusões e desilusões
Que se amontoam, sem que ninguém
Lave-as e as estenda nesse varal interior.
Você se apaixona pela vida, vive anos
A fio, mas vem um dia e, esse dia chega,
Em que ela te abandona, sem um último aceno
É uma viajem sem volta, só de ida. Se
Tivesse que te dar um conselho, diria:
Ame a vida, o amor e quem te ama,
como se fosse à primeira vez. Viva
A cada amanhecer e a cada pôr do sol,
Sem provas, nem contraprovas, nem
Porquês, ou deixas fatais. Somente
Viva! Porque muitas perguntas suas
Irão tocar o silêncio vazio e retornar
Sem demora, sem resposta.