Invisível
Então me perdoem se eu me recolho a minha insignificância e passo de invisível por todos vocês.
Eu poderia ser muito mais, mas perdi a vontade quando soube o que isso significava.
Vocês podem ficar com as estrelinhas douradas agora.
Vocês não percebem, mas elas são de papel; é só o papel que brilha, e eu já não preciso mais dele.
Viva o seu presente
A gente se apega ao invisível e a tudo aquilo que um dia desejamos possuir. O concreto é totalmente diferente. O tempo passa e agente começa a perceber que nem sempre os planos acabam dando certo. No entanto ninguém nos diz isto quando começamos a planejá-los, nos mínimos detalhes. Precisamos viver mais o presente e deixar o passado pra trás. A perfeição é uma mentira. Por trás de toda essa mentira existe uma vida, a qual vale a pena viver. Viva o presente. Viva o seu presente.
Seu corpo está tatuado com palavras de vida ou morte! Mesmo que de forma invisível. Paulo diz que nosso corpo é escrito como uma carta viva. É como se seu corpo fosse preenchido por tatuagens que revelam o seu caráter em Deus. Quais tatuagens você tem exibido? Permita que Deus venha tatuar o seu corpo da sua maneira, à semelhança da sua imagem e de sua palavra viva!
SOU ESSA FLOR
Tua vida é um grande rio, vai caudalosamente,
a sua beira, invisível, eu broto docemente.
Sou essa flor perdida entre juncos e achiras
que piedoso alimentas, mas acaso nem olhas.
Quando cresces me levas e morro em teu seio,
quando secas morro pouco a pouco no lodo;
Mas de novo volto a brotar docemente
quando nos dias belos vais caudalosamente.
Sou essa flor perdida que brota nas tuas margens
humilde e silenciosa todas as primaveras.
O tempo é a cura, a doença, o amigo presente, o inimigo invisível, as vezes ajuda, outras atrapalha, o tempo leva, o tempo traz, o tempo passa e não volta.
Toda a força é invisível, mas podemos sentir seus efeitos, vamos dizer que ela é invisível para os sentidos externos, mas não para as sensações, ou seja, para os sentidos internos; é claro que podemos sentir suas manisfestações constantemente, como o vento que balança as arvores, a luz que emana do sol,as águas que correm para o mar.
Solidao
Num amplexo invisivel
Circundaste-me
Num beijo morno,afugast na imensidao da tortura
Meus inocents dsejos
Nos passaros q entoam hinos d'amor
Ja nao encontro neles razao pra um granulo d riso semear
Pois so dor tudo esta gdd germinar
Há quem enxergue o visível e o invisível, há quem enxergue só o visível e há quem não quer enxergar.
Irei por você...
Há momentos que pareço Invisível, que só eu me entendo, desejando que você olhe para mim, E me diga que sou o Melhor para esta Perto de você... Em uma performance irresistível, pouco Acreditável, Olhe bem para mim, e diga que me vê como eu te vejo... Possa ser que nesta história tudo esteja ao contrário
Mais não me importa, desta vez eu vou, desta vez irei Por você! Mais fale de uma vez, que eu estarei sempre por perto! Embora finjas em não me notar, sei que sentis vontande de falar, mais Não me importa, eu vou por Você onde for...
Há momentos Que parece possível, com um olhar, um gesto Irresistível, mais porque ficas calada? pare! pense! Olhe para mim, diga-me Que sou o melhor, Você não percebe que somos tão compatíveis, Remova essa venda em seus
Olhos e olhe, olhe para mim, diga-me Que sou o melhor, diga que nada importa, que eu irei, irei por você...
S.D
Foi medicada por sofrer por lonjuras. Um cigarro forte. Um abraço invisível forte. Palavras fortes. Saudade intensa. Bebidas mais fortes ainda ..
Tudo forte ..
Pra curar ..
A dor de ter ido tão longe por alguém.