Inversamente
PRAZER NO TRABALHO
A remuneração pode ser
Inversamente proporcional
ao prazer que o trabalho dá.
Mas só o sucesso,
é diretamente proporcional ao prazer
que o trabalho dá.
O motivo pelo qual amamos é inversamente proporcional ao porque odiamos. No primeiro caso construímos, no segundo, destruímos.
Na proporção que sua alma se liberta o seu ego desaparece e inversamente quanto mais seu ego cresce mais sua alma perde o brilho.
O sentido de minha existência residir no fato da vida coloca-me uma questão. Ou, inversamente, sou eu próprio uma questão colocada ao mundo e devo fornecer minha resposta; caso contrário, estarei reduzido à resposta que o mundo me der.
O dinheiro acaba com o impulso revolucionário do brasileiro.
São grandezas inversamente proporcionais.
Quando o primeiro aumenta o segundo diminui na mesma proporção.
Se você não entende nada sobre as grandezas inversamente proporcionais, eu explico: quanto maior a sua indisponibilidade, menor o meu interesse. Sacou?
Orgulho e amor são grandezas inversamente proporcionais: no momento que um aumenta, o outro diminui.
O amor e a decepção são sentimentos inversamente proporcionais. Em outras palavras, quanto mais me decepciona, menos te amo!
A dificuldade em adquirir a glória por obras é inversamente proporcional ao número daqueles que constituem o público de tais obras.
Amor não se trata de ética, idéias de conduta, ou tão pouco moralidades... O inversamente proporcional é tão verdade quanto, uma vez que o sentimento é o mais sublime e nobre das emoções, "situado" acima de todas as idéias...❤️
O medo de ficar só, é muitas vezes inversamente proporcional ao que se faz para que isso não aconteça. Pessoas não gostam de prisões reais ou mentais. Se o medo é a força motriz de um relacionamento, certamente existe algo muito errado. Não existe medo no amor. Existe medo na posse. O amor dá liberdade pois a responsabilidade é exclusiva do amor e o medo inexiste. A posse só é exclusiva da posse e o medo de perder não está relacionado ao amor e não é inclusivo. O oposto do amor sempre foi o medo. O medo faz muito mal. No medo a pessoa se sente sozinha, mas no amor ela desaparece: dois são um nas imensidões emocionais. No amor não existe questão de solidão. Seja consciente de quem você é. Sendo consciente, você será amor, será amada e amará. Não tenha medo de amar. Não tenha medo de desaparecer.
A incapacidade de aceitar as diferenças de uma pessoa é inversamente proporcional a sua capacidade de ama-la verdadeiramente. O amor só reside no reconhecimento.
Tentando ficar numa relaçÃo com ela, voce carrinhoso e bondoso
Ela correspondendo-a inversamente, nao tente novamente, ignore-a
O que for fazer, faça bem feito. Pois o efeito de algo feito de forma errada é inversamente proporcional. Principalmente na propaganda.