Inventar
Os seres humanos são incrivelmente criativos para inventar desculpas, principalmente aqueles que traem suas mulheres ou seus homens. Pior são os que acreditam nas suas próprias desculpas ou será que uma mentira contada várias vezes para si e para outros chega a ser uma meia verdade ou uma verdade inteira?
Gostaria eu de poder inventar
Dentro de versos famosos e vontades literárias
O mundo de pasárgada
Onde cabe apenas a mim
A descrição
O mundo só será belo por completo, a partir do momento que o homem inventar cirurgia plástica interna, a externa é paliativa.
Boldane A. Cordeiro
Ao inventar a vela de acender, buscou o Homem produzir luz que se apaga, ao se queimar totalmente a derradeira porção de seu pavio. Até a luz elétrica tem seu ciclo de luminosidade, precisando ser renovada sempre. Pobres Homens-deuses, com o poder nas mãos: inventam e reinventam luzes. Acreditam que a claridade decorrente dos holofotes dos cargos que ocupam os deixam mais luminosos e, até quem sabe, eternos.
É bonito ser natural e espontâneo, Mais as pessoas preferem inventar qualidades que não têm do que assumir os defeitos que possui.
Melhore mais não mude
Prática de hoje: A melhor maneira de se re-inventar a forma de ver o céu, é re-inventando um reflexo com você nele...
Rabisco
Rabisco é a
Arte de inventar...
Brincar com a
Inspiração.
Simplesmente
Criar e recriar
O novo...
Uma criatura me perturbou tanto hoje
Que encheu demais a minha paciência
Acabei por inventar um verbo
Invizibilizar, Invizibilizei o infeliz,
Foi tão significativa a invisibilidade
Que ele se sentiu totalmente invisível
Parou de me perturbar e eu nem vi.
A função do jornalista é inventar disparates, mas de forma tão convincente que faça o leitor acreditar que são reais.
Tentei fechar os olhos para a verdade...
Tentei inventar um mundo novo
Agradeço a deu pela oportunidade de viver buscando
Tentei viver a felicidade plena, eu tentei
Não haveria de me desvencilhar desses caminhos, não ousaria inventar e reinventar qualquer percalço, o que é pra ser, assim será, eu sempre soube disso, algo que me convém atentamente observar, o quanto as matérias eminentemente humanas, sempre me surtiram um indescritível efeito interno, algo totalmente superior a uma simples questão de escolha, quase como uma verdadeira vocação, razão pela qual, sopeso os fardos que são indolores, renuncio a todas aquelas coisas, como se não fizessem a menor falta, para simplesmente caminhar contigo pelos mais dificultosos caminhos, de mãos dadas.
- Relacionados
- Tem que Inventar uma História