Inveja Inimigos
Na maior parte das vezes nós nos preocupamos com os nossos inimigos, mais esquecemos dos falsos amigos, congénere...que nos secam com a sua inveja cega e doentia, que são capazes de nos levar a destruição.
Agradeça seus críticos
Se você tem inimigos ou críticos, agradeça por eles.
Não é confortável receber uma crítica, mas sempre que aparecer alguém criticando seu trabalho, agradeça por isso, por ele estar te mostrando onde está errando. Nem sempre seus amigos irão conseguir fazer isso por você.
Se alguém o critica, em vez de se sentir perseguido ou injustiçado, agradeça por ter alguém tão determinado a lhe mostrar como crescer, analise as críticas e procure meios de melhorar os seus pontos fracos.
Seja sempre uma pessoa grata por ter alguém para lhe dar sugestões sobre como melhorar a sua vida, sem ter que pagar nada por isso.
Não tenho inimigos, tenho fãs frustrados, pessoas que querem ser o que eu sou, e fazer o que eu faço.
Seu verdadeiro aliado é inimigo dos seus inimigos. Ninguém demonstra lealdade jogando dos dois lados.
A forma mais rápida de fazer inimigos é ser bom no que você faz, é se destacar entre os outros que fazem a mesma coisa que você.
Se você tem inimigos, é sinal de que você é muito bom suficientemente no que é e no que faz.
Tudo tem um propósito!
Nossos inimigos são nossos maiores motivadores. Eles nos atacam, nos ferem, nos deixam indignados, magoados, revoltados, com muita raiva e UMA VONTADE IMENSA DE VENCER. Um brinde àqueles que tentam nos atrapalhar, mas no final acabam ajudando.
pater sancte II
Atinge a inveja os seus mais nefastos objetivos quando se utiliza da ingenuidade de terceira alma como meio de perfectibilização.
Atinge, no entanto, o seu ápice, quando tanto foco, quanto terceira alma, adiam a percepção do ataque
Não é, aos reconhecidos inimigos, que devemos temer, mas àqueles infiltrados na legião de duvidosas amizades.
Asa
Eu vivo como um cuco no relógio.
Não invejo os pássaros livres.
Se me dão corda, canto.
Só aos inimigos
Se deseja
Tanto.
Onde estais ex amiga? O antagonismo da tua amizade me ensinou o autocontrole, a confiar menos, a não expor meus problemas a qualquer amizade, teu desamor e inveja me mostrou o quão importante posso ser na vida dos que não me suportam, minha megalomania lutou contra meu autoconhecimento, e minha autoestima venceu, aprendi a não me aprofundar nas minhas amizades, por medo de não serem sinceras, pois o ser humano é falho e todos cometemos erros, mas acreditei na sua lisonja, e nos teus abraços tão falsamente sinceros e cheguei à conclusão que aprendi mais com minha ex amiga do que com todas as minhas 5 amigas que Deus me Deu, pois aprendi o quanto um ser humano pode ser pútrido por dentro enquanto produz o mais falsamente sincero sorriso, à ti obrigada, não lhe darei um nome, pois você possui muitos, a maldade provém das mais variadas formas, e já estou vacinada, mas ainda adoeço de amizades não muito sinceras de tempos em tempos.
Aqueles que lhe criticam, na verdade gostariam de ser você ou fazer aquilo que você faz, más não tem coragem, muito menos capacidade.
A gente estuda muito pra se tornar algo na vida, mas esquecem de nos ensinar que o mais difícil é enfrentar os 'leões'.