Inveja de Casal
Quando a inveja ou a competição torna-se maior que o respeito e o carinho pelo outro dentro de qualquer relação à tendência da mesma é terminar. Precisamos ser respeitados e amados, porém não somos refratários a inveja ruim que destroem relações e bons sentimentos.
porque viver bem não é ser totalmente feliz. Aliás, quem é totalmente feliz?
Eu não tenho inveja de quem seja. Bom mesmo é dar a cara à tapa. É lutar pelo que queremos. É dizer que estamos ali, e que não iremos embora até que tenhamos o que precisamos.
Viver é ultrapassar todos os limites que nós achamos que nunca vamos superar.
Não brigue, não discuta, pessoas invejosas você apenas ignora... viu como é fácil ser melhor do que essa gente ridicula? Seja feliz, o resto que se foda.
A principio deveria ficar feliz por me invejarem pois ninguém tem inveja de coisas ruins, mais ficar um conselho amigo. Não me invejem!! Nivele-se a mim, não sou melhor nem pior que ninguém, cresça e aprenda com seus erros e dos outros também, afinal ninguém vai viver o suficiente pra aprender só com suas falhas. O pior fracasso é não admitir um um erro e consertá-lo. O sol nasceu para todos e cada um tem sua própria estrela, basta somente você fazer ela brilhar..
A inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessá-la, assim como uma pessoa orgulhosa e humildade pode ser comparada a uma mentira, pois é algo ridículo.
Era só mais uma acusação sem provas pelo preconceito que estabelecia a inveja não aceitada por um caminho desatinado;
Faltou luz, mas o brilho que ressaltava não era da criação do homem, mas sim da natureza que falava algo importante;
O dia era escuro como um eclipse que assustava sem medo do desabar do céu;
O medo não se dava pelo escuro e sim pelo navio negreiro que escolhia a quem coubesse, sem status, crença ou cor;
Onde já se viu que inveja acaba com felicidade? Faça-me o favor, procure outro hobby, outra atividade, sei lá, qualquer coisa que te tire dessa teima de querer ser quem nunca será.
E do nada vêem lembranças daquela nossa infância, quando não existia inveja nem ganância.
Pois mesmo que o tempo passe, ele nunca apaga...
É tanta saudade que nunca acaba.