Inutilidade
"O que tenho a dizer sobre a depressão e a ansiedade é somente : inutilidade. Um dos piores sentimentos que se pode ter, você poder ter tudo, viver tudo , amar em tudo, mas se vc se sente inútil e vazio , não adianta nada.. É desta parte que temos que nos livrar!, deste sentimento que diz " você não serve pra nada" "tudo que vc produz é lixo" , e começar a ver as coisas da forma que elas realmente são, pois só o fato de vc ter levando hoje , agradecido a deus por estar vivo, e ter feito um café ou seja o que for, vale muito!" - Dhébora A. Da S. Marques
O "Jornalismo de Barganha?! Acabaram de mostrar seus interesses da inutilidade Pública e cultura inútil despejando a idiotice de opiniões e notícias abduzidas para almas híbridas do povo sofredor."
A inutilidade condiciona ser descartável, a uma indiferença de ficar e ir... Condicionamento de está livre.
Ela me ensinou a inutilidade de desejar um passado diferente e a futilidade de me preocupar com todos os futuros assustadores sobre os quais eu não tinha controle.
Nada me dissuade de que o útil é aquilo que se opõe à dor, e de que minha própria inutilidade é meu demônio real.
Quando somos fiéis a Deus, nossa inutilidade nos habilita a cumprir todos os seus propósitos para nós.
Não despreze os bons e preciosos momentos de sua vida, porque a inutilidade poderá assumir o seu tempo se houver esse desperdício
Façamos o bem que pudermos fazer, e não nos percamos na inutilidade de dias vazios,pois há tanto o que viver e fazer em tão pouco tempo.
De quando em quando o vazio me visita!
Aquela sensação de inutilidade, de falta de perspectiva quer tomar conta da situação, mas não, eu luto!
Procuro enchê-lo de poesia, de música, de leitura, de atenção à família, de pilates, de tarefas, de caminhadas... A velha conhecida "deprê" me cutuca e quer mostrar as garras! Mas eu luto!
Nego-me a ser vítima! Ajeito-me; quase me jogo no frasco de perfume que traz doces lembranças; maquiagem leve, sorriso no rosto e lá vou eu me fazendo de alegre!
E não é que funciona! Recebo sorrisos de volta, elogios à minha incrível disposição aos quase 67 e à simplicidade e simpatia que dizem que inspiro.
E assim engano a "danada" por mais um dia! EU LUTO!
Cika Parolin
11 de janeiro de 2013
SOBRE A INUTILIDADE
INÚTIL
É aquele que
Nada Faz
E quando se obriga a fazer Algo
Julga-se concorrente de
DEUS.
Quando descobrimos que absolutamente nada é definitivo nesta vida, compreenderemos a inutilidade do orgulho, a tolice das disputas, a estupidez da ganância e a incoerência das mágoas.
Fortaleça sua mente, estamos vivendo tempos difíceis!!
Tem horas que ser feliz tem que deixar de ser opção e virar PRIORIDADE.
Sonhe, planeje, tenha fé no amanhã. Mas, sobretudo, viva o hoje!!! 😉🕊️🇧🇷