Intolerância
Aos intolerantes o meu sinto muito pela negativa de uns nos outros dai a ira, intolerância e a pratica do ódio, Cautela,
Construímos um muro ao nosso redor com tijolos de intolerância. Ficamos tão seletivos que terminamos sós.
"Apesar da dor que os Senhores da guerra estão infligindo aos filhos de Deus por intolerância, preconceito,ganância pelos bens materiais ou por uma fé morta de razão, eu ainda escolho crer que eles são minoria, e um dia a paz estiará sua bandeira em meio aos homens de boa vontade"
O problema de envelhecer é a intolerância, quando deveríamos é ser mais. Entanto, a intolerância é valida quando ela implica em não deixarmos mais qualquer pessoa ou tipos de pessoas entrarem em nossa vida, que então graças à velhice já conhecemos. (Trata-se de centralizar, ter foco no olhar). (12/01/2018)
Geralmente não gosto de me posicionar no que se refere algumas coisas, em razão da intolerância das pessoas que não sabem ouvir um discurso contrário. Prezo muito pela paz (sobretudo a minha), mas quero deixar registrado aqui:
A JUSTIÇA deveria ser igual para todos, porque é isso que a nossa constituição determina!
Parece até que estamos vivenciando uma guerra civil aqui no Brasil! Quanta intolerância política entre nós brasileiros!!!
A ESPIRAL DA INTOLERÂNCIA E VIOLÊNCIA SEM FIM
Conta uma antiga lenda que havia um burro amarrado a uma árvore numa fazenda.
O demônio apareceu e soltou o bicho.
O burro entrou na horta dos camponeses vizinhos e começou a comer tudo.
A mulher do camponês dono da horta, quando viu aquilo, pegou a espingarda e atirou.
O fazendeiro dono do burro ouviu o tiro, saiu, e viu o animal morto.
Enfurecido, pegou o seu rifle e disparou contra a mulher do camponês.
Ao voltar para casa, o camponês encontrou a mulher morta e matou o dono do burro.
Os filhos do fazendeiro, encontrando o pai morto, queimaram a fazenda do camponês.
O camponês, em represália, também os matou.
Aí, perguntaram ao diabo o que ele havia feito e ele respondeu com um risinho irônico:
– Não fiz nada, só soltei o burro.
Moral da história: para espalhar a intolerância e destruir um país, basta soltar os burros.
Meu amigo eu odeio discussão por motivos banais. Como já foi dito " intolerância religiosa " é crime , a gente por mais indignado que a gente esteja temos que rever o que a gente sai falando, "hj" é uma adoração ao diabo né e não serve pra ninguém mas quando vc era da religião não pensava desse jeito é ficava puto quando alguém questionava sobre a nossa religião! Então meu amigo não faça isso com a religião alheia pois se hj vc está em outra religião palmas pra vc agora criticar e ofender a religião dos demais e feio vc se torna ainda pior que os adoradores do diabo, veja apenas um exemplo nos não vamos bater na porta de ninguém e muito menos entramos em ônibus e paramos em locais de públicos para oferecer papel e fazer convites para as congregações, eu acho que vc nunca viu uma pessoa do candomblé nem da umbanda chamando ninguém para participar de nenhum axé, quando era de um centro espírita de queto em Minas gerais, lá entrava até pastor evangélico pedindo orações e ajuda. Meu amigo sabe que eu te amo, mas não faça isso com os demais "amai-vos uns aos outros como eu vos amei" essa a palavra de Jesus antes de subir aos céus" tente amar aos outros como vc ama a si próprio sem questionar vestimenta nem cor de pele e muito menos religião. Te amo
NOS SABEMOS!
O preconceito se apresentar na intolerância, exacerbada da violência, castrando liberdade, oprimindo consciência! Temos um legado de respeito, base secular da resistência, temos direitos e pedimos licença! Mas se for preciso, seremos revolução, transformaremos em quilombo uma nação! E, preservaremos raiz de identidade, ensinaremos política de igualdade, marcharemos com a santidade, preservando ancestralidade....
A intolerância é tão pequena que se esconde em lugar sombrio. É o bilhete do ódio, envelopada em um papel escuro e sem brilho.
A maior desculpa do preconceituoso é que temos uma sociedade intolerante, enquanto a intolerância está na falta de amor daquele que ressalta a diferença do outro.
A intolerância só ocorre em relação ao que você controla. Você não tolera aquilo que não tem controle.Fora da dominância só há espaço para o conformismo.
Agora que precisamos solicitar reforço às tropas da intolerância, descobrimos que seu contingente inteiro acaba de ser abatido pela corja do politicamente correto.
Não cultive no campo dos seus sentimentos a inveja, o ódio e a intolerância, pois se assim você fizer colherá os frutos da discórdia, da soberba e do orgulho, e quem comer destes frutos saciará apenas e tão somente a sede de vingança e a fome da injustiça.