Interpretações
OS NÚMEROS: 7,12 e 13, e os seus reais SIGNIFICADO.
São inúmeras as interpretações desses números, porem o seu significado vai além da imaginação humana.
Deus e os anjos sempre deixaram rastos de tudo que aconteceu e que está prestes a repetir, “A TRANFORMAÇÂO DA HUMANIDADE.”.
E chegando-se a ele os discípulos, perguntaram-lhe: Por que lhes falas por parábolas?
Respondeu-lhes Jesus: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado; pois ao que tem, dar-se-lhe-á, e terá em abundância; mas ao que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado. Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e ouvindo, não ouvem nem entendem. E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, e de maneira alguma entendereis; e, vendo, vereis, e de maneira alguma percebereis. Porque o coração deste povo se endureceu, e com os ouvidos ouviram tardamente, e fecharam os olhos, para que não vejam, nem ouçam com os ouvidos, nem entendam com o coração, nem se convertam, e eu os cure. Mt13.10-15.
Vários recados foram deixados para a humanidade, porem o mal já dominara os seu pensamentos, fazendo com que a mente humana se tornasse sega para codificar os recados deixados por Eles.
O NÚMERO 7.
São inúmeras historias na Bíblia em que Deus enfatiza o numero 7.
A criação fora feito em 7 dias.
“Abençoou Deus o sétimo dia, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que criara e fizera.”Gn2. 3
O número 7 é a contagem exata do tempo em que pode ser modificada a matéria na atmosfera do planeta terra. No calendário do Universo existe um período em que um magnetismo diferente do que temos é arremessado sobre a terra, permitindo que Deus e os anjos modifiquem segundo a genética de cada um.
Esse acontecimento será inevitável, novamente humanidade passara por uma transformação, antes que o mal domine por completo a Terra.
”Mas bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem. Pois, em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vedes, e não o viram; e ouvir o que ouvis, e não o ouviram.” Mt 13.16,17
Sobre os números 12 e 13 falarei em breve.
Carlos Freitas.´.
Rumo. Palavra de muitas interpretações, que quando se junta com a vida, é capaz de explicar ela, ou confundir ainda mais o que já era confuso. Precisamos de mais rumos. Rumo para amizades melhores, rumo para dificuldades menores, rumo para uma felicidade mais simples, rumo para um conhecimento verdadeiro, rumo para conhecer o mundo, e para que o mundo nos conheça, precisamos de rumo para um amor de verdade e quando isso já não for o suficiente, recriaremos nossos rumos, porque esse é um direito dos vivos.
E como eu disse: eu não acredito em interpretações, ou eu sinto, ou eu não sei. E o erro das pessoas é pensar saber. outro erro meu em pauta.
Não te iludas... Tuas interpretações não mudará o sentido real das coisas, muito menos o significado verdadeiro das palavras proferidas.
♪♫ .. VIVENDO A VIDA.. fazendo a cada dia novas interpretações..
De histórias sagazes.. tempo de contradições.. e se me sinto sozinha.. trancada em meros pensamentos..
Nao será o destino a frear meus movimentos.. =) ♪♫
Existe um só acontecimento, mas as interpretações são muitas e diferentes, e fazem esse mesmo acontecimento ter vários lados.
“Cuidado com as interpretações que vocês fazem. Einstein não disse que dava para viajar no tempo, vocês que interpretaram esse fato ao analisarem a Teoria da Relatividade. Darwin não disse que o homem veio do macaco, vocês que interpretaram esse fato ao analisarem a Teoria da Evolução.”
Santa Fé.
Algumas histórias têm várias versões e interpretações.
Diz um velho ditado,que a vida não é fácil e 2.011 foi um ano excepcionalmente difícil para mim que sempre tive uma vida fácil, confortável, prazeirosa e cheia de conquistas, eu diria invejáveis.
Falta de dinheiro, por conta do encerramento de várias atividades comerciais, doença na família, desentendimentos e aborrecimentos com muita gente, me deram conta, da pior forma possível, da condição de humano e dessa nossa vida terrena e imperfeita.
Fui criado no catolicismo e tendo estudado por muitos anos em colégios religiosos, tive o que se pode chamar de overdose de informações e de práticas obrigatórias, como assistir à missa todos os dias.
Talvez por isso e certamente, por falta de humildade eu me afastei da Igreja e o que é pior, de Deus.
Esse é um texto escrito para qualquer pessoa, mas quem me conhece talvez possa me avaliar melhor. Sou tido como justo e bom na maior parte dos meus atos e pela maioria das pessoas que me cercam.
Li e ouvi muito, que o distanciamento de Deus pode levar o indivíduo provações que o levem a acreditar que não estamos aqui por acaso.
Às vezes penso que 2.011 foi um ano em que fui colocado à prova.
Há pessoas que pedem a Deus e outras que o agradecem pela vida e por tudo mais que recebem.
Talvez eu estivesse num estágio onde acreditei mais em mim do que na bondade divina. Como muitos, na hora das dificuldades recorri a Deus. Passei a acompanhar a Amanda à missa e a rezar com ela alguns minutos todos os dias.
Se antes eu nada pedia a Deus, também não o agradecia, e nessa hora difícil, conheci o Salmo 91- Confiança em Deus, e a Oração do Poder, que agora recito todos os dias e que pode mostrar, pela sua leitura, o desespero que eu estava passando.
Em meados de janeiro de 2.011, portanto faz um ano, Amanda me contou que uma amiga nossa, de mais de dez anos, convidou-a para receber uma bênção .
Deixo de entrar em detalhes para não ser extenso. Amanda voltou muito impressionada pelo que ouviu, me contou e eu não a levei a sério. Escutei-a só para não demonstrar minha incredulidade com qualquer tipo assunto sobrenatural.
Entre tantas coisas, essa pessoa teria lhe dito que os todos os nossos problemas iriam terminar como um final dos contos de fadas. Saúde restabelecida e todos os problemas, inclusive financeiros resolvidos.
Disse também, que ela estava vendo o final feliz para todos os problemas de dinheiro e isso se daria quando eu vendesse um imóvel, valioso porém muito difícil de vender, e que já via a Amanda curada e radiosa dirigindo um carro de luxo, um Santa Fé que faria parte do negócio.
Naquela época eu havia recebido uma proposta onde receberia um carro desse modelo. Imediatamente repreendi Amanda e disse que isso era charlatanismo, que provavelmente a nossa amiga teria ouvido algo e contado para essa pessoa.
O tempo passou, Amanda está totalmente curada porque teve os melhores médicos, no melhor hospital e porque certamente ela mereceu e merece cada Graça que recebe. Ela é a melhor pessoa que eu conheci em toda a minha vida!
A única proposta que eu havia tido para a venda do tal imóvel não prosperou.
Com a venda de outros imóveis eu resolvi, graças a Deus, todos os problemas financeiros e a vida tomou seu rumo, o rumo certo e que eu esperava.
Estávamos muito felizes até dia 17 de fevereiro de 2.012, dia que não poderá ser jamais esquecido.
Ontem , vendi o tal imóvel caro, que vai finalmente me livrar do pesadelo de ter convivido, por mais de dez anos, com algumas pessoas que me deixavam doente e amargo.
Como parte de pagamento, por exigência do comprador, recebi um carro Santa Fé, ano 2.012, placas EYZ 3731, com 2.085 quilômetros .
Já o entreguei para Amanda, que ontem mesmo desfilou com ele felicíssima, radiante, linda como ela é, e o mais importante, cheia de saúde ...
Santa Fé!!!
Viver, uma palavra, cinco letras, varias interpretações, significado que muitos confundem, ou fingem não saber.
"Isso passa"! Esta pequena frase tem várias
interpretações, dependendo da sonoridade de quem fala,
se te fará bem ou mal.
Quando estais passando por alguma aflição e algum ente
querido chega junto com compaixão e empatia, dizendo
"isso passa", pode ser muito confortante. No entanto,
aqui está inserida num contexto de uma colocação bem
cruel e desumana, diante de um rompimento amoroso,
ao perceber que as palavras evidenciam os fatos de
quem fala, por serem cruciantes e cortantes,
dilacerando a alma de quem as ouve. Pois, na minha
concepção, chamar o "AMOR", um dos mais lindos
sentimentos, de "isso" e complementar com o tempo
verbal "passa", pode definir que a pessoa pela qual
você ainda idealiza ser o amor de sua vida, na verdade, não passa de um passado que o tempo passou, pelas atitudes do próprio desamor.
Em suma, acredito que "O AMOR NÃO PASSA", na
realidade, o amor não se perde no tempo e sim, as
pessoas são quem passam em nossas vidas por não serem
merecedoras de vivenciá-lo ao nosso lado. Só agora vi
que seu lugar tem que ser no
passado, porque "VOCÊ PASSOU"!
A vida é uma só... para mim, para você, para ele, mas com várias interpretações.
Alguns sofrem, outros não, uns sorriem, e outros choram, sempre na mesma situação da vida.
Essas emoções são sentidas por pessoas diferentes.
Imagine se todos nós sentíssemos as mesmas coisas? Como não seria... Será que sofreríamos mais ou seriamos mais felizes? Ou não existiriam sentimentos...?
Você já parou para pensar nisso?
Figurante apenas em interpretações, dite as regras na sua vida, busque mecanismos que possam lhe dar um controle maior da sua vida. Pois todos morrem mas poucos vivem de verdade
A literatura é a maior arte expressiva, pois com uma imagem as interpretações são amplas. Mas com palavras podemos ter uma expressão bem mais profunda e verdadeira
O Brasileiro normalmente gosta de criar uma realidade paralela, com interpretações propositalmente maliciosas de frases,textos ou de algo que alguém tenha dito, com o objetivo de chamar atenção, criar polêmica, se auto-promover, e denegrir a imagem, a moral e a credibilidade do seu alvo, que se torna vítima de sua má fé e ao mesmo tempo vilão da sua patética, mentirosa e premeditada indignação.
A bíblia nada mais é do que interpretações de manuscritos antigos escrito de forma errada de proposito para manipular as pessoas para um propósito dominação da fé, em prol de pessoas que queriam tirar vantagens de pessoas ingenuas, transformando fatos importantes em um tipo de adoração, assim podendo manipular pessoas ao que lhes interessassem, e quem não quiserem seguir essa religião era punidos torturados e mortos, felizmente graças a pesquisadores que buscam respostas e procuram mostrar a verdade para as pessoas que já leram a bíblia e não acreditavam muito nela mas agora sabe que não era nada disso, muitas pessoas pensam que indo pra igreja vão pro céu, não pessoas boas terão paz eterna e serão lembradas pelas pessoas e seus familiares, e sim seres humanoides super inteligentes sempre visitaram a terra e quem sabe moram em lugares na própria terra onde não são incomodados.
- Relacionados
- O Silêncio tem várias Interpretações