Interior

Cerca de 6022 frases e pensamentos: Interior

Para um solitário, fechar os olhos é enxergar o seu interior, e fazer silêncio é escutar a própria existência.
O mundo interno será sempre transcendente ao real.

Inserida por Uellinson

O amor é a revelação individual da realidade que reflete muito mais o seu interior,através das atitudes diárias em relação as pessoas que convivem constantemente contigo.

Inserida por julio_jona

não é mais novidade,
consumir a chave
para a libertação
de toda essa manipulação
interior.

Inserida por nandapand4

Amor e Paixão

O amor vê a beleza interior
A paixão vê a beleza exterior.

Inserida por Meireperolasantos

Os nossos melhores SENTIRES…

Seguido do, de AMAR, em nós sentir;
Está, o da em nós, paz interior;
Por quer um, quer o outro em nós só advir;
Lá dO nosso Canto Lindo, dO AMOR!

Que bom, é tal sentir, em nós sentido;
Devido, a tanto DAR, haver em tal;
Nesse rico doar, por nós querido;
Mas tão esquecido, em nosso; fazer mal!

Vamos doar a tod@s, deste AMAR;
Enquanto cá andámos nesta vida;
Tão feita pra ver nosso semear!...

Pra que quando ela, em nós cá acabar;
Fiquemos VIV@s, na semente tida;
No de nós, por cá tanto a tod@s DAR.

Com a alegria, do por em mim, tal sentir;

Inserida por manuel_santos_1

busque força no seu interior para as mudanças na sua vida, status em redes sociais não mudarão o seu futuro, atitudes sim.

Inserida por Arandymoraes

A situação interior das pessoas estão críticas. É notório ao longo dos dias, perceber os semblantes retroagidos, as postagens insanas por um ideal de superação e principalmente, a intensa busca para ter alguém para namorar para poder compartilhar ou mascarar os sentimentos negativos que a vida distribui.
Para haver uma real mudança e começar a ter êxitos nas coisas que se busca, é necessário blindar, fortificar e purificar nosso interior, para finalmente ter excelência nas coisas que almejamos.
Querer fugir da realidade, dos sentimentos negativos, mascarando-os, os problemas só irão agravando-se com um somatório de outros conflituosos sentimentos que surgirão ao longo dos dias. Preserve sua energia.

Inserida por Phaelsoares09

No seu interior existe uma voz que alerta sobre as situações da sua vida. Você decide escutar e seguir ou ignorar e não seguir.

Inserida por DamiaoMaximino

Devemos ter uma pausa
pra ter uma consciência interior
Libertando as ilusões do passado,
mas porque alma precisa de liberdade
Não de correntes!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Melhor viver de pão e água com plena paz interior, que em meio as riquezas e banquetes de um viver opressor.

Inserida por Claudiokoda

PELO AMOR DE UM HOMEM

Pelo amor de um homem
Tenho enfrentado tempestades
Numa briga interior sem fim
Só pra mantê-lo junto a mim

Pelo amor de um homem
De beata me tornei despudorada
Me moldei a ele para não perder
Pelo simples fato de querer ter

Pelo amor de um homem
Mudei tudo em minha vida
De mulher sensata e tranquila
Me tornei ousada e atrevida

Pelo amor de um homem
Tenho encarado uma guerra
Tentando ganhar uma batalha
Por tudo o que ele me faz sentir
Para não ter que vê-lo partir.

E é pelo amor desse homem
Que me faz feliz e me consome
Que me desperta e me faz sonhar
Que não resisto e sempre cedo
Pelo simples fato de amar

Sandra Leone

Inserida por SandraLeone

O fechamento de um ciclo é sempre uma oportunidade de renascimento interior- Texto de Soraya Rodrigues de Aragão

A vida é a nossa grande mestra. Tudo o que nos acontece, está de algum modo nos favorecendo, seja para nos melhorarmos, seja pra nos despertar da nossa zona de conforto, ou mesmo para adquirirmos alguma habilidade ou mudarmos em algum aspecto. O propósito é sempre o aprimoramento.

Geralmente nos sentimos propensos ou motivados a realizar mudanças significativas em nossas vidas quando estamos insatisfeitos, quando as condições em que vivemos não correspondem mais as nossas expectativas. Precisamos desenvolver nossa "escuta interior" e através da nossa capacidade de compreensão, termos lucidez e sensibilidade para aceitar que algo já se deteriorou. A partir desta percepção, é possível nos reposicionarmos e nos readaptarmos para dar boas vindas ao "novo", com suas infinitas possibilidades.

Muitas vezes, a vida não convida, mas intima a atualizações necessárias para nosso próprio progresso, enviando-nos sinais que muitas vezes recusamos admitir e que tem um propósito maior: passar para uma etapa seguinte.

Quando a vida nos sinaliza que um ciclo está se fechando, aceite o fato e aproveite para renovar suas esperanças, oportunizando-se a gerar novos propósitos e projetos de vida. Uma readaptação nem sempre é um processo fácil, visto que despendemos muita energia emocional na reorganização do "caos" interno. Por outro lado, este é também um momento rico para iniciarmos o precioso movimento de auto avaliação e para revalidação do lugar em que ocupamos ou que desejamos ocupar no mundo. Quando um ciclo se fecha, é porque necessitamos realizar algum aprendizado naquele contexto, para passarmos para a etapa seguinte.

Com o advento de uma nova fase, iniciam-se novas oportunidades.

Precisamos eliminar aspectos, coisas e posturas que não nos proporcionam crescimento, que nada nos adiciona, nos faz sofrer e até podem se criar barreiras. Tão necessário é reciclar o nosso lixo emocional, transmutar sentimentos negativos e aprender a lidar melhor com nossas inquietações e limitações para entrarmos mais leves em um novo ciclo de vida.

Para que haja renovação verdadeira, de dentro para fora, é indispensável reavaliar a nossa perceção dos fatos e nos aceitarmos como somos, pois a partir da autoaceitação, poderemos promover as mudanças que forem necessárias.

Às vezes precisamos mudar rotas e trajetórias, provenientes das nossas reavaliações daquilo que já não nos serve mais, tornamo-nos mais mais capazes e aprimorados. Em cada etapa da vida apostamos naquela realidade e investimos o melhor que podemos nela.
A nossa maior conquista é transmutar a própria vida em constante processo de evolução e recriação de nós mesmos, colocando em prática os valores que precisamos alimentar, nos aprimorando em todas as perspetivas e principalmente aprendendo com os erros do passado. Só poderemos renascer para uma nova realidade se tivermos a capacidade simbólica de nos despojarmos do passado.

Recriar-se. Renascer. Reinventar-se.

O fechamento de um ciclo nos oportuniza revisar, ressignificar e dar um novo sentido à própria vida, colocando em prática um novo projeto de acordo com a nossa realidade e necessidades. Estar aberto, disponível e receptivo para novas oportunidades e experiências é o que a vida nos propõe ao fim de cada etapa. Queremos ter uma vida plena, de qualidade, com a coragem para continuar a acreditar nela, apesar de tudo.

“Então, que possamos olhar os problemas como desafios, a dor como meio de aprendizado, as mudanças como oportunidade de transformação, a insatisfação como eterna busca. Todo processo pode ser fácil ou difícil, penoso ou desafiador, de possibilidades e aprimoramentos. Depende de como você percebe cada acontecimento.”

E com o fechamento de ciclos não é diferente, pois ele nos oportuniza mudar, renascer e iniciar novos ciclos...

Bem-vindos à renovação!!!

Parte integrante do livro Fechamento de ciclo e renascimento.

Inserida por AlquimiaPsi

O exterior é apenas um personagem que vive uma falsa vida. A verdadeira vida encontra-se no interior que determina quem realmente é você.

Inserida por DamiaoMaximino

RELVA - CAPÍTULO 4

Quando escrevo, meu pensamento voa, me deixo guiar pelo vento interior, desembaralhando as letras colocando cada uma no lugar que melhor lhe cabem naquele dia
.
.
Meus pensamentos inquietos resvalam em dúvidas internas, esbarram em conflitos até colidirem em cheio com minha vontade de voar, vontade essa que percorre meu corpo até a ponta dos meus dedos escorrendo a tinta sobre a folha de caderno velho .
.
16h44
.
.
Hoje está chovendo, não irei encontrar Levi na cerca que divide nossas fazendas. Combinamos que sempre que houvesse chuva, iríamos procurar algo novo pra fazer e compartilhar no dia seguinte .
Resolvi escrever sobre algo que vi
.
.
.
Leve
em um bater de asas inquietas
sobrevoa o jardim
como um peixe livre
mergulhada em um oceano ar
.
Leve
solta ao vento, linda e frágil
assim como nossa vida é
voa ágil entre as folhas
nas asas pólen e esperança .
.
Leve
pousa em flores
sob o som
de todas as marchas
as nupciais e as fúnebres
Sempre está lá.. .
.
.
Leve
borboleta amarela
Leve
carregue até ele
meu desejo embuçado
Não te falte coragem
para pousar
entre meus dedos ou
nas costas do Leão Branco
.
.
Leve
minhas letras
Leves
.
.
Leve meu recado
através da brisa leve .
.
.
Levi pensa que não sei que ele é apaixonado por mim, eu também sou por ele, mas temos medo de assumirmos a acabarmos até com nossa amizade.
Infelizmente quando relacionamentos acabam ambos querem se afastar e até se tornam inimigos, não quero isso com Levi. Se for pra acabar nossa amizade. Nunca iremos namorar
.
.
.
.
CONTINUA

Inserida por alanmottalins

Hoje decidi ser eu mesma

Quero ouvir meu eu interior

Satisfazer as minhas vontades

Ouvir a minha voz que diz: Eu me amo!

Inserida por RaquelMoura123

A felicidade é uma conquista interior... Primeiro conquiste-se para depois conquista-la.

Inserida por RobinS25

Como pensar na evolução espiritual, quando só se vive o exterior? O interior fica sempre em segundo plano! Como viver com afinco a ilusão e deixar de lado o real? Lembre-se você esta aqui passando por uma prova.

Inserida por DamiaoMaximino

Na maioria das vezes, a paz interior depende muito do exterior.

Inserida por BlogOPlebeu

Transforme o seu mundo interior, e por acréscimo, você ganha à transformação do mundo exterior.

Inserida por DamiaoMaximino

Vigiai e orai para que o seu "presente" interior sempre prevaleça em qualquer situação. Sendo assim o amor estará sempre te acompanhando e te fazendo feliz: mesmo que a linha de chegada, ainda esteja a dois passos😄😄 do paraíso👏👏👏❤😘

Inserida por PeregrinoCorrea