Interior

Cerca de 6019 frases e pensamentos: Interior

⁠"Felicidade é você gostar de tudo que faz. É ficar em harmonia com seu interior. É sorrir. É sentir a sensação de liberdade, de saber que você tem uma família que o ama. É saber transmitir ao próximo também o seu contentamento, sua felicidade e sua alegria".

Inserida por grigasbar

⁠“Olhe ao teu redor
Observe cada interior
Queira ser um sonhador
Dê o devido valor
Não se finja de ator
Talvez melhore teu humor
Todos precisam de amor.”

Inserida por marglamichels

A sua Divindade Espiritual está Oculta⁠ em seu Interior...Basta estar na Retidão dos Justo para Explorar o motivo desse Plano de Vida Terrestre 🔺🔺🔺

Inserida por aguiadantas

⁠ Temos em nosso interior, um próprio clima predominante. Existem almas ensolaradas, com dias nublados e almas nubladas, com dias ensolarados. Interessante observar, que existe ainda, um fenômeno, que defino como humor climático, onde o tempo meteorológico, pode influenciar nosso humor, nosso clima interno!
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠Amanhecer de luz.

No interior quando amanhece
também nasce a luz Divina
ao levantar uma prece
por tudo que Deus ensina
ofertando a quem merece
e protegendo quem padece
por toda terra Nordestina.

Inserida por GVM

⁠Eu tentei ser amor,mas onde pisei só causei dor, seria o meu eu interior desfazendo aos poucos dos sentimentos que jamais puder gritar ???

Inserida por Giselesouza29

Jornada interior: entre a beleza e a tempestade

Uma viagem bela ao centro da Terra
Pássaros cantando e folhas a voar
Um céu tão azul que ilumina aqui dentro
Preenche o vazio até esgotar

A viagem bela ainda não chegou
De sensações belas eu já desfrutei
E nesse paraíso que se chama mente
A tempestade veio e eu me esvaziei

Este pensamento belo e traiçoeiro
Que só de pensar a vontade se foi
Vivi emoções em muitas teorias
E nesse pensamento, o desejo se dissipou.⁠

Inserida por CeliaSousaAlves

⁠O lugar onde tudo pode está a um átimo daquele que não tem volta, seu interior.

Inserida por raphael_fernandez

⁠Céu azul, céu nublado. Assim parece ser o nosso interior. Há dias de céu azul, mas há dias que as nuvens negras tomam conta dos pensamentos e não conseguimos enxergar nada além da escuridão.

Inserida por LucianoSobral

⁠No presente, encontra tua paz interior,
A serenidade é a chave do labor.
Aceita o que não pode ser mudado,
Na aceitação, o coração é libertado.
"Poema Baseado no Estoicismo"

Inserida por Marcelo-Bulssonario

⁠O mal pensamento e a negatividade, só fazem morada no interior daqueles que não percebem a força interna que tem.

Inserida por Leandro36

A mulher que ouve a sua intuição, que percebe os seu sonhos, que ouve a voz interior das velhas e das mulheres guerreiras de sua ancestralidade e que possui o olhar suspeito dos desconfiados, essa sim, é uma ameaça ao predador natural da história e da cultura.

Inserida por pensador

O grande problema de muitas pessoas não está dentro das suas cabeças, e sim no interior de seus corações machucados e doentios.

Inserida por EliasTorres

Uma pessoa para não gostar de ti, não precisa ser só pelo fisico, interior conta muito, e sim é inveja, tem pessoas que são podres por dentro e admiram- te por tu não seres, e sim isso causa inveja, a pessoa te pede conselhos, se finge de tua amiga, mas não gosta de ti, várias vezes já se perguntaram porque uma determinada pessoa não gosta de voçês ? Geralmente é isso

Inserida por taniaa_rosanaa

SENSAÇÕES-VIAGENS

Há sensações que são barcos
enquanto velejamos
no oceano interior da vida.

Há sentimentos que são portos
num gosto adiado de chegar:
um sabor de lonjuras,
cristalizadas em azuis,
lembrando o verde das vagas
de um nômade fluir,
distantes, azulizantes...

Sensações barcos,
sentimentos portos —
enfunados de um vento azul,
indo e vindo,
daqui, dali,
azul azul azul...
Sinestesias de um viajar interno,
vestido de amplidão e pensamento
no vasto sabor anil e sal,
entre o glauco arfar das ondas
e vôos lonjuras de gaivotas...

Inserida por laerte_antonio

A mente humana amadurece quando percebe que a felicidade nasce no interior do ser e independe do que acontece lá fora.(Walter Sasso - Autor dos livros "Sem Denise e "Dobra Púrpura")

Inserida por walsasso

Uma prece, um instante e a calma se instala no interior da alma.
E com leveza o coração sintoniza na dimensão infinita.
Descanse na paz

Inserida por DevanirSilva

Saudade do aconchego da autoridade!

Sou oriundo de uma terra muito fria do interior de MG. Nunca me esqueço de ter que levantar bem cedo aos 8 anos de idade para buscar as vacas no pasto para meu pai tirar leite. Quando voltava, estava molhado por causa do sereno, tomava uma gemada bem quente, e ia varrer o terreiro da fazenda para me aquecer. Quando adolescente, resolvi parar de estudar, não era minha praia, pensei que poderia ficar dormindo até mais tarde, se não tinha que ir para escola. Nesta época estávamos morando na cidade.
Numa bela manhã, senti alguém batendo em meus pés, quando vi, era o meu pai, dizendo: vc tem quinze minutos para se aprontar, e me levou de volta pra roça. Agora com 16 anos voltei a capinar e Carrear boi, de sol a sol. No dia que fiz 17 anos, anunciei que sairia de casa para trabalhar em uma cidade vizinha, em Viçosa, pois, havia arrumado um emprego. Ouvi duas frases distintas que ecoam em minha mente, e que contribuíram para eu aplicar o devido rigor na criação de meus filhos, preocupado em formar o caráter deles, exigindo responsabilidade em todas as áreas de suas vidas, desde sua infância. Nunca temi optar pelo que era direito. Ouvi de minha mãe: filho, vc não quer estudar mesmo? Eu disse: não. Ela continuou, vá em frente, a escola da vida também ensina, mas, cobra muito caro. Me abraçou e chorou comigo, nunca vou esquecer o calor de suas lágrimas em meu braço. O meu pai por sua vez, disse: quer dizer que vc não quer estudar, por isso arrumou um emprego? Sim pai, respondi. Ele que tinha um coração mole, mas, por ser um ator que representava a fortaleza, disse: vai mesmo, porque vagabundo vc não vai ser, eu não vou permitir. E foi no dia em que completei 17 anos que iniciei minha peregrinação, em busca da minha independência.
Meu Deus! Que saudade do aconchego da autoridade!

Inserida por narcizo_mendonca

O castelo interior
Que foi edificado
Lentamente
Dia após dia
Com fé e amor
Treme seus alicerces
Quando está diante
Do corpo santíssimo
De Nosso Senhor.

Inserida por areopagita

Por que o cristão não desiste de sua fé? Porque ainda que seu exterior se deprecie, o seu interior sempre se renova! (2 Coríntios 4.16)

Inserida por josegracianodias