Interior
Ás vezes o quê voce pensa que agride-me é o que preciso... tuas sinceridades... teu interior... PORQUÊ DE CARA ESTOU CANSADO... DE MENTIRAS ESTOU MAIS QUE SATURADO... quero o que vem do seu coração, seja o que for!
Me encontro em um rigoroso inverno interior. O frio , meu coração congelou. Não há ninguém para me aquecer. Sem nada poder fazer , vi meus bons sentimentos indo embora como pássaros que voando se vão em busca de verão.
Meu exterior demonstra o homem que muitos julgam sem entender, mas com o interior perfeito que poucos conseguem entender;
As vezes parece que nada que escrevo é capaz de esvaziar essa dor que vive aqui. Meu interior resolveu inventar sentimentos que ainda não foram descobertos por mais ninguém .
Eu me divirto com a minha vida interior.
Sou uma mulher: de fases, de lua e do momento.
Tenho medo das pessoas metódicas, elas exalam o perfume da loucura.
Serenidade... Força interior que faz com que você viva tudo, em quaisquer circunstância, mantendo a integridade no porte e a paz na alma.
Não se mede o valor de um homem pela sua estatura, mas pelo seu interior, suas ideias, maneira de agir, maneira de convivência.
Quero um jardim em flor para que todo dia ao abrir a janela, o perfume invada o interior de minha morada e transforme meu despertar.
Encontrei qualidades impressionantes em meu interior que nem eu mesmo sabia que tinha... No mais intimo do meu coração, onde poucos não conseguem compreender e outros não prestam atenção;
Então pergunto? Ah querido coração porque não escolhes o caminho mais fácil para seguir em frente? E o mesmo responde! Escolho o difícil para que proves que és capaz...
Oh! que saudades da minha terra,
Marliéria, cidadezinha do interior,
Dentre montanhas e muita serra,
Pedaço de Minas de grande valor.
Onde têm grandes matas e lagoas,
Onde quem conhece não esquece jamais,
Onde a gente olha a natureza numa boa,
Neste pedaço de chão das Minas Gerais.
Olhando os montes deste lugar,
E observando com jeitinho o parque florestal,
Onde os lobos uivam ao doce luar,
Ao coração chega um romantismo magistral.
À noite é maior o brilho das estrelas,
A lua chega de forma majestosa,
o canto da coruja encanta a natureza,
E aí vem o amanhã de forma valorosa.
Não sei como ainda hoje está
A escola padre João Borges Quintão,
Onde conheci o primeiro baba,
Escrever e ler a primeira lição.
Na escola secundária Liberato de Castro,
Na adolescência aprendi de certa maneira,
Hastear olhando firme no mastro,
Cantando hino nacional e o hino da bandeira.
É nesta cidade do interior,
Marliéria, dentre vales e colinas,
Onde nasci, cresci e aprendi dar valor,
À vida, ao amor a esta parte de Minas.
Se você pudesse ver o meu interior, ou ler minha mente, saberia da vontade que eu tenho de te abraçar bem forte, sentir o seu cheiro e poder dizer ‘fica comigo’ , mas o seu orgulho me repele e não permite.
Sideral
O silêncio da noite
no interior
decifrado no preto do céu
mesclado com os incontáveis pontos brilhantes
Tua estrela,
aquela que te dei
e desenhei troncha
no contorno dos teus sinais,
tua estrela
estava lá:
longe dos meus olhos,
inalcançável,
mas imersa
- lá em cima
e no fundo escuro
e inatingível
de mim
(in)atingível:
in:
dentro:
entre.
me ache.
mergulhe.
Ser bonito não é apenas ser elogiado por sua beleza exterior, mas que sua transparência interior possa ser vista, não deixando de ser admirada...
Desejo a vc, que a luz de DEUS brilhe intensamente no vosso interior e que possa ser externada e irradie à todos que estão em sua presença.
“Existe uma coisa que nunca poderão tirar de você, a força do seu “Eu interior “e a capacidade de se reerguer quando tudo parece não fazer mais sentido…Essa vida é mesmo uma caixinha de surpresas.. e eu espero daqui para frente ser surpreendida somente com coisas boas , porque eu mereço ser feliz !”
Quando pareço fraco sem forças para continuar a lutar, eu percebo e entendo que em meu interior ainda há uma força irreconhecível que pode ir além da compreensão dos outros;
Acho que no interior de cada um, apenas queremos encontrar a Tal famosa Felicidade, de que tanto falam.