Interior

Cerca de 6014 frases e pensamentos: Interior

Se a uma coisa mais bonita no ser humano,não é a beleza exterior mais sim a beleza interior.

Inserida por Rodrigobonjovi

A beleza exterior se enxerga com a visão, mais a do interior se vê com o coração

Inserida por verginiacardoso

A essência da arte permanece no interior, o ator com toda sua percepção educa com o comportamento da própria sociedade. O Roteiro é a vida, o palco encena o cotidiano.

Inserida por katiabao

Peso


Negror de sepulcro.
Consciência em interior profundo.
Asas em vôo cinza. Fumaças e pesares.
Reflexões do céu em noite agarrada de sombras.

... Pela graça de algum ente que também se pauta pelo amor ateu.

Inserida por landeira

Pode ter as chaves na mão, se não souber agir no interior, de nada adiantará.

Inserida por luannafe

O homem do interior

É seu doutô, la no meu sertão é anssim,
No cantá do galo eu abria o zoi,
A lui do candinheiro, inquanto a mué cuava o café e barria o terrero,
Eu la ia pú curá, atava a vaquinha tadinha tom magrinha, dava dó inté de oiá,
A primeira caneca de leite, num derramava do tacho, bebia, dexava descer guela a baixo.

Inserida por jcob2168

Viagem ao interior de si mesmo. É necessário fazer uma dessas ao menos uma vez na vida.

Inserida por Dayannye

As mordidas de seus lábios invadem meu interior e me faz sentir um homem desejado.

Inserida por santiagojunior

Sonhar é viajar no infinito do seu interior.

Inserida por Alvaro69

Eu amo ficar aqui, escondida no interior do meus pensamentos, é tão aconchegante. Poderia me perder aqui pra sempre, porque pensamentos são tudo: Eu penso em árvores, flores, sentimentos, pessoas. Penso em mim, em felicidade, em ser feliz, penso em você, em nós dois… Já me perdi. Adeus.

Inserida por babiteixeira

Quando olho para o meu interior já não consigo mais me reconhecer. Sinto-me no fundo do poço, me pergunto como 'é que eu cheguei nesse estado?’.. É eu não sei como vim parar aqui…

Inserida por talitasantoos

A vida funciona atrelada aos nossos pensamentos como um eco de nossa voz interior. Os pensamentos criados e sustentados em nossa mente retornam para nós

Inserida por warllemsilva

No nosso interior está o bem mais precioso para ser compartilhado o amor da criação.

Inserida por josecohen

A borda dos risos é feita de chocolate...
E o interior deles recheado de mel e arrepios.

Inserida por claudio300

Wendy nao perca a sua criança interior, continue a nadar para achar a solução...Palhaços tambem choram? Eles choram sim...Agora eu sei a muito que aprender, sem medo de perder, agora eu sei a muito que sentir se o coração pedir...Não há nada que possa dizer, nada que possa fazer, não há outro jeito em se tratando da verdade, então continue aguentando porque você sabe que conseguiremos, nós conseguiremos...Eu te amo, te amo pra sempre... E se esqueça de mim, esqueça para ser feliz, esqueça... Eu já não importo no fim dessa história, apenas por você.

Inserida por BeatrizTroche

Os sonhos moram no interior da alma guardados pela pequenina porção da criança que um dia fomos. E ela, cuida de tal forma que não os deixa envelhecer,
tampouco a vida os subtrai.

Inserida por AnaStoppa

Tem visão de mundo
as coisas do interior se entrega
cria,sente,finges tudo
oh,bicho besta é poeta!

Inserida por pretobom

Contigo só levas o dom da verdade se a verdade que acreditas não for mentira a teu interior, pois quem mente a si, não é digno de conhecer a verdade

Inserida por serespensantes

Antes de buscar a felicidade no semelhante, encontre-a em seu interior.

Inserida por AnaStoppa

“Viver é simples e ser feliz é interior…porque complicar se estamos aqui para aprender e ensinar a amar…amar muito….sorrir sempre… sonhar com o raiar do sol, e quando a noite chegar, agradeçer ao nosso Deus pela chance de viver um novo dia e poder mudar, ensinar, aprender, começar de novo… amanhã.”

Inserida por Jadereflections