Interesse
''O amor verdadeiro, genuíno, carinhoso, natural, ''sem interesse'', é muitíssimo raro hoje em dia. E construir algo com base sólida, com lealdade, e outras características que conhecemos, é ainda mais incomum. É claro que ninguém é perfeito mas, quando ambos desejam, ah deixa eu te falar uma coisa. Da certo e funciona, da muito certo e funciona de verdade, as coisas fluem de uma maneira... No entanto, haverá dias bons, haverá dias maravilhosos, memoráveis e marcantes, e sim haverá dias ruins, porque fazem parte do processo! O importante e essencial, é o que você sente e se for verdadeiro, autêntico e profundo e se valer a pena estar ao lado dessa ''pessoa'', então continue e siga em frente, e assim poderá perdurar por dias, meses, anos e por toda vida...''
Raphael Denizart
Abstenha-se de cobrar promessas, ou lembrar compromissos assumidos com você. Quem tem interesse real em atendê-lo vai se antecipar no cumprimento – por mais “distraído” que se mostre – pois que a natureza humana dispara respostas compatíveis com o grau de relevância que atribuimos a cada coisa. Apenas entenda a importância que seu pedido teve para a outra pessoa e a aceite como é, bem como a relação que se estabeleceu entre ambos.
Sempre foi interesse. Hoje isso está mas claro do que nunca, mas nunca devemos deixar de acreditar que amizades sinceras existem, mesmo que sejam só por parte de alguns de nós. Afinal de contas, só damos quando temos em abundância, e as vezes dividimos sem querer saber de nada. Isso é fazer caridade também.
Não se oponha a quem só assimila o que é do próprio interesse. Numa divergência, de jeito algum interessará a sua opinião.
Eu te perdoo, porque se você foi, é porque não tinha interesse em ficar. Vá e não volte, porque sei que não quer verdadeiramente voltar. Não me deixe aqui esperando, apenas vá e não pense em voltar, pois sei que, se você foi, é porque já não queria mais ficar.
Habitualmente, o ingrato permanece vinculado nalgum interesse unicamente próprio, e naquilo que por ventura não houve uma oportuna possibilidade de você fazê-lo! Por certo, nunca no que você se predispõe e queira empreender. A pessoa ingrata tem uma amnésia manifesta, pois ela jamais lembrará do que em outras circunstâncias em favor dela, você fez alguma coisa.
A teoria de Darwin nos diz que um interesse pela verdade não é algo necessário para a sobrevivência ou a reprodução. A rigor, é uma desvantagem. Enganar o outro intencionalmente é comum entre primatas e pássaros.
Existem mulheres que só se interessam por um homem quando, assim como os diamantes o interesse dele por ela é escasso.
Uma espécie que se perpetua apenas em seu próprio interesse não é plenamente humana.A humanidade está condenada à extinção se não encontrar um propósito comum. Se a humanidade não se unir em torno de um objetivo comum, ela acabará se fragmentando e se destruindo.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Quando o truque é descoberto, o público perde o interesse pelo mágico. Assim é aquele que descobriu o truque desse mundo. Quem é o mágico? A mente.
Infelizmente é um fato!
O interesse desperta desinteresse!
E o desinteresse desperta interesse!
E as exceções sofrem com a loucura do mundo!
Evite se dedicar demais a quem não demonstra nenhum interesse ou consideração por você. A vida é preciosa demais para desperdiçar energia com pessoas que não valorizam o que você tem a oferecer. Em vez disso, concentre-se naqueles que genuinamente apreciam sua presença e contribuem positivamente para sua vida. Busque relacionamentos equilibrados e saudáveis, onde o respeito e a reciprocidade estejam presentes.
Uma comunicação em massa requer um interesse de poderes e a união de seus líderes. Se temos problemas, é porque assim eles deixaram crescer, e hoje para resolvermos as coisas, uma solução somente seria possível com algo radical e drástico, mas enquanto estiver indo sem ameaçar o status quo, então não irão fazer NADA para resolver o que fizeram, estando mostrando que o governo que é o problema então.
”As pessoas não perdem o interesse em Você. Elas perdem o interesse naquilo que Você proporciona a elas”.
”Não seja ingênuo.
As pessoas não têm interesse em Você.
Possuem interesse apenas no que Você pode proporcionar a elas”.
O interesse dos fraudadores da fé, não é a transformação do interior das pessoas e sim ego e a ganância pelo poder politico e econômico.