Interesse
No exato momento que descobri que qualquer um consegue te conquistar eu perdi o interesse, e isso é triste, pois se você soubesse o valor que tem se tivesse a noção, só iria permitir que os dignos de verdade pudessem te tocar
Teste sempre o real interesse de cada um.
Os resultados disso, serão dadas pelas atitudes e a busca de quem disse que "realmente quer".
Quando há interesse real e a pessoa curte estar com a outra, não tem essa de morar longe. Vi gente cruzar a cidade para estar com quem ama e vi gente sequer cruzar a rua.
Amor não é sobre distância, é sobre interesse.
Chamado * Vocação*
Uma questão a qual tem gerado bastante o interesse da nossa mocidade moderna, é a vocação, talvez pelo fato de sentirem que vocação é dom que se faz um comprometimento, empenho e requer a aptidão de calar no sentido, acatar, sentir, pronto, à dispor, de colocar-se disponível sucedendo um engajamento de fraternidade, amor a Deus e aos irmãos. Conforme o Santo Papa Francisco, vocação é uma convocação, chamado, dom de Deus que toma a decisão e espera uma resolução livre que envolve o ser, o sentir, o pensar, o agir. Para consagrar a amizade com o Senhor é necessária atitude de escuta, que pressupõe silêncio e tempo. A lavra ou seja a cultivação à espiritualidade, que integra, inclui a vida religiosa, hábitos, padrões, devocionais e a vida em comunidade, é caminho que utiliza a alma para ouvir o que Deus quer de cada pessoa. A época ou melhor o ciclo para a súplica pessoal, acima de tudo a partir da Palavra de Deus, torna o jovens cada vez mais afeiçoados ao Cristo também começam a traduzir-se nos próprios gestos de benevolência, compaixão, fraternidade de auxílio, solidariedade de amor aos mais fracos, sem condições necessárias, daquele que o escuta, acata.
. Na escuta e na disponibilidade em servir, o Senhor revela sua determinação, propósito e a vocação específica de cada jovem.
Além do mais para identificar probabilidades, chance, é essencial, imprescindível escutar a Deus que exprime, representa e responde, como já representado. Percepção, audição e disponibilidade total se capacita, experimenta, treina. Solange Malosto
O homem abriu o livro com tanta classe e o segurou com tanto interesse, logo pensei,
Pronto! 365 Igrejas.
Dane-se a beleza física, beleza não importa, só causa impacto, não mantém relação nem interesse.
Pessoas de alto valor não prioriza isto...não é sinônimo de ser atraente ou que exista algo diferenciado...Porém o que importa realmente é ser atraente em um todo, ter postura, presença, ser interessante, amável, gerar admiração, carácter, dignidade, humildade, empatia....Se cuidar estar em forma para se sentir bem consigo mesmo e até mesmo Saúde posterior, são apenas meros detalhes ...Para vc mesmo manter seu ego e sua capacidade de mudanças com renovação e conquistas pessoais.. **Se Valorizar e ser aceito em todos os lugares pela sua essência.* .Você foi escolhido a dedo por Deus para estar nesse mundo è a obra mais linda e perfeita que ele fez foi Vc...isto é o que realmente importa....Então Dane -se a sua, a vossa, a nossa rsrs ..Beleza Fisica...Não perca tempo em ver somente isto em alguém!!!! SHIRLEi Santos
Não se aproxime de ninguém somente por interesse. Tudo na vida é uma troca nem que seja só de experiências.
Deus não tem interesse em nos tornar famosos. Pode ate vir a ser consequência, mas não é a prioridade Dele. A fama e o sucesso serão simplesmente o resultado do quanto há Dele em nós. Muitas pessoas querem o topo. A pergunta é: Para que eu quero? Qual a minha real motivação? Se for para ostentar e ingressar na geração das aparências, dos que se regozijam quando se mostram, lamento, este perfil não passa nem da porta do santuário. Não é errado ter poder e dinheiro, mas é condenado quem os deixa subir a cabeça. Deus nos leva a lugares altos pra que a gente enxergue melhor as necessidades. Há muita sede, há muita fome, por que estamos parados e indiferentes? É muita gente querendo o crédito e pouca gente produzindo. No Reino de Deus, pra viver o sobrenatural, tem que morrer o carnal. É um encontro real com ele; é sair moído, quebrado, mas renovado, transformado.
A realidade que precisamos entender é que grande parte das pessoas não tem nenhum interesse pela verdade, mas por aquilo que as favorecem ou as deixam mais confortáveis.
Estamos presenciando uma geração completamente apática, e que não tem nenhum interesse pelas perguntas fundamentais da vida.
Para o bem ou para o mal o fato é que a vaidade e o interesse próprio são duas das maiores forças propulsoras da humanidade!
"Não tenho redes sociais porque eu não tenho tempo e nem interesse em cuidar da vida dos outros..."
"O prazer de ajudar sem interesse e a tristeza de querer ajudar e não poder nos diferencia uns dos outros"