Interesse
A minha vida é do meu interesse, a sua vida é do seu interesse, a nossa vida é do nosso interesse. Então só se envolva na minha vida quando ela fizer parte da sua.
Ingredientes Para o Sucesso
Pegue bastante estudo misturado com esforço e interesse banhado ao desempenho, depois jogue um punhado de informação, se quiser pode incrementar a sabedoria por seu gosto, se colocar felicidade, adoce ela com sorriso cheio de alegria.
Agora jogue um pouco de energia e mexa-se bem, para que a energia não acabe.
Mais atenção!!
Não fique exposto(a) a mentiras, desânimos, preguiça, tristeza, choro ou qualquer sentimento negativo se não os ingredientes não fará efeito algum.
Espere que o resultado apareça por si só, os efeitos dos ingredientes ira aparecer devagar, logo você vai perceber sua vida mudando para melhor, faça essa receita todos os dias para garantir bons resultados... tenha sucesso pessoa amada, minha receita é essa.
Não há mais neste mundo um amor verdadeiro, sem que por trás exista algum tipo de interesse e o principal deles é o dinheiro.
Quando deixamos de atentar ao interesse comum preocupando-nos apenas com o pessoal ficamos sujeitos a nos tornarmos seres egoístas e, em alguns casos, perigosos.
Se algo não pode ser provado, tampouco provado negativamente, deveria ao menos haver o interesse na busca pela comprovação, mas não há.
Não é de hoje que o interesse e a ganancia corrompem,e afastam as pessoas.. Tenho o que tenho e sou feliz com isso! O meu crescimento dependera somente de mim,inveja e interesse graças a Deus não fazem parte de mim.
Sobre oque?
Não sei. Não quero saber. Não me desperta o interesse. [Afinal, sobre oque mesmo? Sobre oque são seus textos?]
A resposta é simples; Sobre oque há de ver no mundo intimo. No meu intimo conturbado exponho, folha em branco, caneta na mão, inspiração transbordando pelos poros. Pronto, tudo feito, posso cometer o crime de me expor em forma de poema, em paz. Vida de escritor é literalmente um livro aberto. Minha dor agora virou talento, dom, prática.
[Mas, sobre oque?] Ainda não entendeu, meu Deus! Vou responder da minha forma, OK?
Nunca li um livro até o final, eu gostava de ficar inventando finais melhores pra eles, nunca entreva em concordância com o autor. Meus finais não precisavam ser felizes, bastavam ser interessantes. Foi a partir desse momento que comecei a virar fã das minhas próprias ideias. Foi quando resolvi me entender...
[E sobre oque você transborda?]
Não entendi. Mas como frase com palavras bonitas mesmo que não façam sentido viram poesia...Bem,.
"Eu transbordo a paz
De um copo plástico
E a marca de batom
Em suas bordas.
Transbordo a ausência
De quem nunca
esteve presente."
Descobri que as frases escritas em partes erradas não eram erros, eram acertos, apenas poesias disfarçadas de erros. Escrevo minhas dores porque se gritasse elas iriam me chamar de louca. Até que ponto poderei juntar a minha escrita com a minha lucides? A arte é a cultura mais evoluída querendo generalizar a loucura...
[Sobre oque?] Sobre mim, a paz de um domingo de manhã.
" O INTERESSE."
Andréa.Correia.
Bem material atrai o interesse, sentimentos atraem amor, alguém está vindo me amar, durante a noite, durante os sonhos, amar sem corpo, sem interesse, é um amor que traz paz, felicidade, e entendimento, supre qualquer coisa material. Amor por amor sem ter que dar nada, provar nada, apenas amor.
O que algumas pessoas fazem por amor é incrível, mas o que outras fazem por interesse, é inacreditável.
A vida é constituída por coisas grandes, pequenas, simples. Grande como o AMOR, Pequena como a TRISTEZA, E SIMPLES, como EU. Alguma coisa em mim me diz que vou amar sempre. SEM " O INTERESSE.".
🐾Andréa.Correia.🐾
12 de maio de 2018.
às 17 horas e 54 minutos
de sábado.
Um sentimento essencialmente puro, repleto de idealização, que não se fundamenta num interesse, e sim na virtude, uma cópia imperfeita desse mundo real.Algo bom e perfeito, mas que existe apenas no mundo das idéias.
A Amizade emerge quando duas ou mais pessoas descobrem que compartilham alguma ideia, interesse ou gosto que, até aquele momento, acreditavam ser um tesouro ou um fardo único de si mesmas.