Interesse
Eu não sei
Se falta interesse
Ou segurança,
Se é amor
Ou se é lembrança,
Se é verdade
Ou esperança,
Mas se soubesse
Como é
Não ouvir sua voz
Atenderia minhas ligações
Nas primeiras vezes que liguei.
Apresento interesse em tudo àquilo que me faz arrepiar, em tudo que me transforma e em tudo o que é real. As mentiras eu deixo para os outros contarem, essa não faz parte do meu mundo. Gosto mesmo é da verdade. Em muitos momentos não espero por nada e, ao mesmo tempo, espero tudo!
Quanto mais ministérios componham o governo, tanto mais áreas de interesse público deixarão de ser atendidas convenientemente pelos serviços oficiais. É a tal da razão inversamente proporcional da matemática atuando no campo político.
Na fé baseada em interesse a oração está sintonizada na vontade de quem ora. Mas na fé baseada em amor, a oração está sintonizada na vontade de quem atende. Porque quem atende, ama e sabe o que é melhor pra nós!
A fé baseada em interesse está comprometida só com que as coisas deem certo, mas a fé baseada em amor está comprometida com que as coisas sejam certas. Quem ama quer correção, quem é interesseiro quer resultado.
A modernidade desafina os verdadeiros sentimentos, dizendo que o romantismo é cafona e o interesse é o futuro;
Em um país que falta amor pelo próximo e não ler o descaso das certezas lúcidas, querendo a essência de se dar bem à custa dos outros;
Sei que na vida tudo tem seu preço, mas o interesse dos sentimentos modernos diferencia a beleza do bolso dos contos infantis;
Mas minhas certezas são o que sentimos no interior do coração sem se importar com a vida financeira;
Sei que o melhor da vida não vemos, mas sentimos pelo amor que nos erguem e nos acalenta;
O interesse do homem está indubitavelmente para prejuizo de outrem. Se isto ocorre de modo conscio ou não, é irrelevante.
Parabéns, a tua corte agradece de interesse para quem merece;
Dignifica seus sentimentos em espécie para guardar o melhor para vigorar uma vida fácil;
Qual quer sentido vago que venha do coração é valido para atualizar as paredes do coração;
Como vou conseguir sair? O interesse é real mas a loucura não é normal. Como vou sair de uma fantasia se ela me convém e estou apaixonada por ela?Não sei o que fazer. Tenho que deletar todos os personagens. Começando por mim. Logo depois por mais alguém real. Logo depois pelos os falsos. Vou sofrer, e só de pensar nisso já dói, mas do que me serve uma amor, uma vida, se ambos não existem?
Eu sinceramente não tenho interesse em estar na moda !
Gosto das coisas da minha maneira ao meu modo.. sem ninguém, passando um rímel em meus olhos e dizendo ser proibido chorar para não borrar a maquiagem.. já que chorar é uma das coisas que mantem-me linda, pois mostra a minha humanidade.
Não gosto de moda, moda não combina comigo..
eu sou assim mesmo.. gosto desse meu desleixo.. desse meu jeito ainda radical de fechar os olhos pegar uma blusa dentro do armario, sem ligar para a combinação entre ela e a sandália.. que a propósito pouco uso..e é facilmente substituida por um all star.
Sou assim, uma blusa basica, calça jeans, um tenis.. Pronto estou preparada para a guerra e pode ter certeza.. muito mais confortável dando-me muitas certezas de vencer.